• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Mangaká da Semana - Indicações (18ª Semana)

Qual será o Mangaká da 18ª Semana?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

Primeiro tópico criado! Eiichiro Oda foi o da primeira semana!

Só lembrando que as indicações foram zeradas. Caso queiram indicar novamente o mesmo mangaká é só dizer no post. Caso queiram indicar outro também. As indicações ficam abertas até quarta feira, quando a enquete é formada.

Vou pensar em um outro para indicar. :mrgreen:
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

É aqui. Já movi para o tópico certo. :mrgreen:

Assim que começar a enquete, eu altero o título do tópico para 2ª semana.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

Acho que já podia mudar o título agora, pra quem olhar nos tópicos saber que já está no período de novas indicações.

E não sei se é uma boa sugestão, mas no primeiro post não poderia vir uma lista dos ganhadores de cada semana? Talvez facilite quando já tiverem ido umas 10 semanas, pra mais, e o pessoal ficar na dúvida se já foi ou não. Outra coisa, e se no título do tópico do mangaká viesse a qual semana de indicações ele se refere?

Eu gosto de listas :mrgreen:
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

Alassë disse:
E não sei se é uma boa sugestão, mas no primeiro post não poderia vir uma lista dos ganhadores de cada semana? Talvez facilite quando já tiverem ido umas 10 semanas, pra mais, e o pessoal ficar na dúvida se já foi ou não.
Isso já tem. Deixei no tópico fixo um histórico dos Mangakás.

Quanto aos demais, acho que vou providenciar. Só preciso achar meu estagiário.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (2ª Semana)

Eita, bailei na curva desta semana! Fiquei em função da nova tv que comprei e acabei esquecendo a enquete semanal! Fazer o quê? Fico com o Kentaro Miura... pena que a Hiromu tenha caído no mesmo embate.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (2ª Semana)

Eita, bailei na curva desta semana! Fiquei em função da nova tv que comprei e acabei esquecendo a enquete semanal! Fazer o quê? Fico com o Kentaro Miura... pena que a Hiromu tenha caído no mesmo embate.

Começando minha campanha para o Kentaro :mrgreen:

:joy:
 
Última edição:
Re: Mangaká da Semana - Indicações (2ª Semana)

Kentaro Miura foi o vencedor da semana! Sua vez de criar o tópico Thorin! :pula:

Lembrando que as indicações estão abertas para a próxima semana.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (2ª Semana)

Desta vez vou indicar o Satou Shouji de High School of the Dead! Gostei muito do trabalho dele, tanto na elaboração dos cenários como na caracterização dos mortos e dos personagens, o Shouji imprimiu um estilo que insere o leitor dentro da trama psicológica e de terror do mangá... e a demora no lançamento do novo volume tá me deixando sem cabelos!
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (2ª Semana)

Indico Yoshihiro Togashi.

Mangaká conhecido por escrever Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter. =]
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

Uma pena só eu ter votado no meu indicado, mas era esperado. Acontece que eu adoro Maid Sama, um dos melhores shojos que já li.
 
enquete

Pena que tivemos dois indicados apenas para essa semana, mas vamos a eles!

Satou Shouji (por Elring)

Yoshihiro Togashi (por Turgon)


Dois grandes mangakás!


E Thorin, aguardando seu tópico. Não precisa ser algo muito complicado. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo