• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Mangaká da Semana - Indicações (18ª Semana)

Qual será o Mangaká da 18ª Semana?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Re: Mangaká da Semana - Indicações (7ª Semana)

Ganhei por ter indicado primeiro. Vou criar o tópico até o final de semana. Estou meio ausente mesmo.

E podem ir indicando. :D
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (7ª Semana)

Vou indicar o Hiroaki Samura, o autor de Blade of the Immortal. Ele tem uma técnica com o lápis precisa e impressionante.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (7ª Semana)

Vou indicar Atsushi Ōkubo, autor de Soul Eater, pq o traço dele combina totalmente com a história e é uma das coisas que faz o mangá tão legal.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (8ª Semana)

Opa!
Finalmente uma indicação minha venceu em uma enquete :lol:

No máximo até amanhã faço o post do Atsushi Ōkubo.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (8ª Semana)

Ryuhei Tamura Ja foi indicado?

Ryuhei Tamura - beelzebub
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (8ª Semana)

Bom, já que com homens não deu certo, vou indicar uma outra mangaká, a Yuu Watase. Gostei muito do novo mangá dela, O Mito de Arata.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (8ª Semana)

A enquete era para se encerrar amanhã, mas as indicações aconteceram meio que agora. Será que vale uma enquete até segunda ou preferem deixar para a próxima semana as indicações? Assim não precisam criar o tópico nessa semana de carnaval e fica como um descanso.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (8ª Semana)

Deixa essa pra próxima semana, Mangaká da Semana: edição especial de carnaval. :rofl:
 
Última edição:
Re: Mangaká da Semana - Indicações (9ª Semana)

Votar em Toryama realmente é tentador.

Mas eu já conheço muito da vida dele, então vou votar em Yuu Watase, pq Ayashi no Ceres é legal (embora meio meloso).
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (9ª Semana)

O senhor é um fanfarrão, Turgon! Apelando para o Toriyama! Espero que a Genki-dama não fique pronta até o encerramento da enquete :dente:
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (9ª Semana)

Akira venceu! :pula: :rofl:

Vou ver se dá tempo de criar hoje, caso contrário só segunda mesmo. E podem começar as indicações. :mrgreen:
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (9ª Semana)

Não tinha como ser diferente :lol:

Vou indicar o Yoshiyuki Sadamoto, de Evangelion. Tanto o mangá como o anime revolucionaram na estética e no enredo nos anos 90.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (9ª Semana)

Avisando que eu não esqueci do tópico. Vou tentar criar até sexta sem falta!

E bora indicar. A enquete vai ser criada hoje a noite. :pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo