1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mangá sobre o clube Barcelona

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 19 Fev 2005.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lançamento: Mangá sobre o clube Barcelona

O Barcelona, clube da Catalunha cujo time de futebol atualmente lidera o campeonato da Espanha com o brilhantismo de Ronaldinho Gaúcho, assinou um acordo com um órgao de incentivo ao turismo do governo espanhol para participar da Exposição Universal de Aichi, a Expo 2005, que acontece naquela cidade japonesa de 25 de março a 25 de setembro.

Uma bela sacada acompanha a iniciativa: para ampliar a já imensa popularidade do time no Japão, vai ser lançada uma coleção de mangás contando a história do clube.

Maiores detalhes não foram revelados, de momento, mas nós vamos ficar de olho, pois, se os mangás acompanharem o cuidado com que os espanhóis estão preparando sua participação na Expo, vai ser uma coleção pra lá de disputada...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Acho que vai ser um mangá estilo Super Campeões e acho que vai vender muitos.

2. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Se for um traço melhor que Super Campeões vale até a pena dar uma olhada.

3. Krebain

Krebain Banned

Vai ser lançado no Brasil?

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Hum não sei, eu vi num site, mas não dizia nada sobre isso. Acho que vai aparecer por aqui sim, jah que é de futebol :mrgreen:

Compartilhar