• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mangá sobre o clube Barcelona

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lançamento: Mangá sobre o clube Barcelona

O Barcelona, clube da Catalunha cujo time de futebol atualmente lidera o campeonato da Espanha com o brilhantismo de Ronaldinho Gaúcho, assinou um acordo com um órgao de incentivo ao turismo do governo espanhol para participar da Exposição Universal de Aichi, a Expo 2005, que acontece naquela cidade japonesa de 25 de março a 25 de setembro.

Uma bela sacada acompanha a iniciativa: para ampliar a já imensa popularidade do time no Japão, vai ser lançada uma coleção de mangás contando a história do clube.

Maiores detalhes não foram revelados, de momento, mas nós vamos ficar de olho, pois, se os mangás acompanharem o cuidado com que os espanhóis estão preparando sua participação na Expo, vai ser uma coleção pra lá de disputada...
Fonte

Acho que vai ser um mangá estilo Super Campeões e acho que vai vender muitos.
 
Hum não sei, eu vi num site, mas não dizia nada sobre isso. Acho que vai aparecer por aqui sim, jah que é de futebol :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo