• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Malvados - André Dahmer

Eu acho engraçadinho, mas nunca acompanhei de fato. Lembro quando virou febre e todos falavam, postavam as tiras nos flogs etc.
 
Malvados é legal pra caramba. Adoro o tipo de humor que o Dahmer faz.

Houve uma época que eu acompanhava todo dia, mas ultimamente quase não tenho lido.

Btw, esses dias vi um amigo com uma camisa dos Malvados, e agora eu também quero uma!
 
Descobri os Malvados ano passado, e coloquei logo o link do site, nos meus favoritos, as vezes entro lá (já li todas publicadas até agora), e começo a ri de coisas que já li...
 
Eu tive a minha época de febre também, entrava todo dia, lia as antigas...
Agora dei uma parada, mas foi uma boa lembrança... Minhas preferidas por um bom tempo foram as aventuras do bom Emir!
 
Eu não gosto tanto das aventuras do Emir, prefiro os malvados mesmo.

Pô, as tirinhas são super legais. Eu gosto bastante de humor negro, irônico, etc, então me identifico bem com elas.

Gosto também de ler aquela frase que os malvados ficam falando em cima da tirinha, algumas são muito engraçadas!


Fëanor disse:
Btw, esses dias vi um amigo com uma camisa dos Malvados, e agora eu também quero uma!

Tem produtos muito legais lá no site. Umas camisetas divertidas, canecas, cinzeiros. Pena que é tudo meio caro...

Queria comprar um cinzeiro desses pro meu pai:

canecaecinzeiro.jpg


Mas tava por R$42,00 mais o frete. =/

Também gostaria de uma caneca e uma camiseta "Have a nietzsche day".

Eu queria tudo, sou muito consumista. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo