• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maluco cala Xbox barulhento a bala

Status
Fechado para novas mensagens.
Ah, pra mim pouco importa se ninguém lembra do título pq ele não é popular. Se eu me divirto demais com o jogo é isso que importa.

E ah, eu tenho um Xbox.
 
Ah, soh um comentario ao post do Black, que passou em branco na hora: Grabbed by the Goulies jogo bom? Huahuahuahauhuahaua... e o Vice City soh recebeu gráficos mesmo, o resto continua igual
 
Kyo disse:
Vão sim, o X-Box tem a potencia que um pc bom tinha ha dois anos atrás, quem tiver uns 512 MB de Ram, um processador bom e uma placa GeForce 4 ou melhor vai poder rodar ateh melhor que no X-Box.

A eh.. hahaha.... Tem jogo hj em dia em que a Geforce 4 sua e mesmo assim nao consegue rodar com os detalhes no maximo... Pra rodar um jogo como Fable, no minimo uma Geforce TI... E 512 MB de Ram poderia ser o requisito minimo...

Ah, Kyo, deixa de ser peh no saco... Xbox tem jogos bons sim, assim como o Gamecube tbm tem... Nao pense que soh o Playstation 2 presta, muito pelo contrario..... :|

Provavelmente vc nunca ouviu falar entao de Unreal Campionship, Dino Crisis 3, House of The Dead..... Tsc, tsc... jogos muito bons, por sinal.

E eu posso falar, pq eu tenho um Gamecube e um primo meu tem Xbox... nao sei vc, mas eu jah joguei todos esses jogos e posso argumentar.
 
o gamecube tem bons jogos mas a maioria eh jogo infantil,na minha opniaum os 3 prestaum,embora eu prefira o Xbox depois o play 2 e por ultimoo GC
 
Resident Evil eh infantil pra vc?? E Eternal Darkness?? Dead to Rights?? Tah certo, a maioria eh infantil, mas eu prefiro um jogo infantil bom a um jogo adulto futil e irritante, como a maioria dos jogos do PS2...
 
O pior de tudo é que você fala que não é pra xingar o X-Box e xinga os outros... E não liga pro Kyo... ele é chato assim mesmo... :mrgreen: :lol:

Só um toque... estamos saindo do tema do tópico... :roll:
 
Tipo, eu falei que X-Box naum tem jogos bons? E eu naum sabia que a capacidade gráfica do X-Box tinha aumentado, sendo que ele tem uma GeForce 3 nele....

Dino Crisis 3 eh lixo, todo mundo que joga sabe disso, e dead to rights eh um clone mal feito de outros trezentos jogos no mesmo estilo....

E eu realmente pareço um pé no saco pra quem naum aceita que falem mal do videogame de quem são fãs, eu naum são um "sonysta", jogo o que vier, se quiser eu venho aqui e critico o console da Sony também.
 
eu naum to xingando o Cubo eu soh falei q a maioria dos jogos saum infantis e isso eh fato,cm eu ja disse os 3consoles prestaum mas eu prefiro o Xbox
 
Ah, Kyo, deixa de ser peh no saco... Xbox tem jogos bons sim, assim como o Gamecube tbm tem... Nao pense que soh o Playstation 2 presta, muito pelo contrario.....
ps2 naum presta mesmo naum. imagina
eh um lixo o console
num le dvd, naum le nada, naum tem acesso a rede, naum tem 4 procedores RISQ, naum tem os titulos mais feras. porra, pra que eu iria querer um ps2? pra q...

Gamecube eu concordo que tem jogos bons, e ainda eh nintendo. (MGS - The Twins Snakes)
agora, X-Box, com o windows rodando nele.... sem contar os joguinhus bobos q eu vejo vendendo para x-box, seria o ultimo q eu pediria para comprar
 
eu sou Nintendista d carteirinha.....
Só os jogos com a marca Nintendo já me fazem comprar seu console (naum aguentaria ficar sem jogar MK).....


e naum tem dessa naum.....
Um computador atual roda qlq jogo do XBox sim.....e normalmente......
é só fazerem direito.....
Qlq citação contraria é pura propaganda.....


PS: só pra lembrar q jogos com visual infantil é diferente d jogo infantil.....
 
Ah, soh um comentario ao post do Black, que passou em branco na hora: Grabbed by the Goulies jogo bom? Huahuahuahauhuahaua... e o Vice City soh recebeu gráficos mesmo, o resto continua igual

E vc jogou o Grabbed né?

E ah, esqueci que a Rare agora é da Microsoft, então os jogos delas não prestam mais...pq se ainda fosse da Nintendo...
 
Jah joguei sim o Grabbed, e naum achei bom, um jogo com temática boba e mal executado... E eu naum falo mal de jogo que eu naum tenha jogado... e to pouco me importando com a Rare, jah no 64 eles faziam jogos que naum eram bons.


Edit: Taura, o tópico pode ter fugido do assunto, mas também naum tem muito a discutir sobre isso aqui....
 
Essa eh a opinião de alguém que nunca jogou um PS2, então não tem como vc saber do que o console realmente eh capaz, soh por preferir a Nintendo naum signfica que você deva odiar os videogames concorrentes nem falar mal deles.
 
até aí concordo contigo Bowser...mas lembre-se que um videogame não é só estatísticas e números...

todo mundo sempre falou que o nintendinho era melhor que o master sistem...e no entanto eu sempre me diverti mais com o master...

é questão de feeling, do tipo de jogo que o console tem e tal...

nesse quesito o PS2 é perfeito pra mim
 
Uau, que legal, os gráficos são piores mas a quantidade de jogos bons eh maior... estranho isso naum? Se gráficos definissem o sucesso e o tempo de vida de um aparelho, pode ter certeza de que as vendas do Playstation 2 naum teriam triplicado no japão mês passado... naum vo falar que vc tem mal gosto porque prefere o Cube, pra mim eh um console bom, com os defeitos que eu jah te falei, mas pra quem se contenta somente com alguns poucos jogos bons, eh um prato cheio.
 
Hmmm... o preço de um Cube eh quase igual ao de um Play 2 no Japão... as vendas do play 2 crescem cada vez mais, enquanto as do Cube cada vez menos.... acho que se naum tivesse qualidade era soh comprar o Cube, que tah na mesma faixa de preço, naum eh?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo