• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maluco cala Xbox barulhento a bala

Status
Fechado para novas mensagens.
Cara, 90% dos jogos de plataforma são assim......

vc memo acabou concordando com o q eu falei, 90% são assim, naum 100%, p q os 90 nun podem seguir o exemplo dos 10%?e tb nun tem soh isso, eh q eu acho q tem certas historias jah deram o q tinham q dar, eu nun vejo mais sentido por exemplo em fazer mais street fighters, eram jogos do cralho e coisa e tal, mas jah chega...
deve-se trazer sangue novo, não soh ficar ressuscitando os mortos, como a Nintendo adora fazer.......

virou lugar comum dizer q o cube é videogame com jogos infantis.....
Dou graças a deus q existe empresas q naum seguem as "regras" da moda......sou mto mais um Mario Kart do q qlq simulador onde 2 porradas já fod* teu motor e coisa e tal.....
isso eh uma questão de opnião:se vc quer jogar com um jogo realista q nun de pra ficar batendo o tempo todo, joga assim ,senaum joga com outro, nun toh dizendo q um e pior q o outro, tem jogos como o vigilante 8 q são mo legais,mas querer dizer q são melhores q os realistas ou q "eh uma moda fazer jogo realista" eh exagero........
ah, e the sims NÃO É REALISTA, nun sei como ninguém percebeu isso antes, mas como pode ser realista um jogo q nun tem fim-de-semana?seria um inferno se a vida fosse como naquele jogo:vc teria q trampar, estudar, etc todos os dias, p q nun existe sabado e domingo naquele jogo.......
 
Aule disse:
isso eh uma questão de opnião:se vc quer jogar com um jogo realista q nun de pra ficar batendo o tempo todo, joga assim ,senaum joga com outro, nun toh dizendo q um e pior q o outro, tem jogos como o vigilante 8 q são mo legais,mas querer dizer q são melhores q os realistas

mas foi o q eu disse no final.....é kestão d gosto.....não disse q eram melhores, disse q "eu sou mto mais (...)"......

O q eu reclamei foi das pessoas q kerem q esses jogos sejam "eliminados", q os jogos devem ser os realistas e fim d papo......
Reclamam toda a hora qdo um jogo desse estilo é lançado.....já rotulam jogo q só criancinha d 5 anos deveria jogar......

Não pensam em pessoas como eu q axam ficar se escondendo e kebrando pescoços d guardas por trás a coisa mais monótona possivel.....q prefere mto mais sair pulando na cabeça d bixos estranhos e coletando itens pra destruir esses bixinhos d jeitos cada vez mais engraçadas.....


Aule disse:
"eh uma moda fazer jogo realista" eh exagero.......

ñ....
ultimamente tem sido moda fazer jogos realistas sim.....
ñ necessariamente d temática realista.....mas d gráficos e jogabilidades realistas.....

já é quase maioria as pessoas q defendem q isso é a "evolução dos games"......não tem otros caminhos.....

só lembrar do burburio geral q foi com o WW.....Virou um game consensualmente merd* nos tempos antes d ser lançado.....Só pq naum "evoluiu" sua temática mais sombria e "regrediu" nos gráficos......
 
Aule disse:
Bowser, acho que o que ele quis dizer naum foi que nos consoles da Nintendo faltam jogos que tenham sangue, mas sim jogos com historias e ambientes mais realistas, mais sérios e complexos, coisa que falta em jogos da Nintendo.
exatamente, pega um jogo como metal gear solid, q tem uma puta trama complexa e adulta, e pega um jogo como mario(nada ontra quem goste,eu memo jogava qdo era menor) soh q po, toda essa tecnologia, todo esse desenvolvimento, soh pra eu continuar jogando jogo de coletar moedinhas?por favor, né???
eh o q eu acho.......
metal gear solid foi refeito para o NGC. graficos, tudo, semelhante ao MGS2 para ps2

me amarro nos joguinhus zé maneh crianção da nintendo
entretem
naum te mantem preso, vc pode sair zuando todo mundo no jogo, isso sim eh engraçado...
 
Alguem duvida que o Twin Snakes seja lançado daqui ha alguns meses num pacote "especial" pra PS2 e X-Box também?
 
Nao tem nada ve Pra fazer pra Adultos a Nintendo!!
O Meu irmao mais novo de 6 compro um monte de jogos pra gamecubes! E A Maioria eh infantil!!!
A nintendo sabe as criancas japas e as criancas de otros lugares compram mais que os adultos... Os adultos entendem mais mas as criancas jogam mais...

Meu irmao tem jogos de GC tipo> Mario Kart, Mario Golf, Mario Party 4, Marty Party 5, Scooby Doo, Mickey, Wario Wolrd, Luigi Mansion....

Eu soh falei os ingfantis mas a gente tem mto mais...
 
Omykron disse:
Kyo disse:
Alguem duvida que o Twin Snakes seja lançado daqui ha alguns meses num pacote "especial" pra PS2 e X-Box também?
axo que soh para ps2... naum sei...

axo q naum.....se sair, sairia pros 2.....
o XBox tá começando a ganhar mais apoio das softs.....ainda mais num jogo como MGS q agrada mtos pra cá pro ocidente.....



Chester.....entendi porr* nenhuma do teu post.....
 
Aprenda o seguinte: Ninguém entende o Chester, todos fingem que entendem para ele parar de falar logo :mrgreen:

O que ele quis dizer eh o que o irmãozinho de 6 anos dele soh comprou jogo infantil de gamecube, e que a nintendo sabe que os maiores jogadores são as criançinhas... mas o que o Chester não sabe eh que a média de idade dos jogadores jah passou os 18 anos de idade, e estah em 20, 21 anos.
 
só naum contem isso para ele, ele pode entrar em crise de choro... ou simplesmente ficar discutindo nesse topico... naum ia ser legal...
 
ahm tahm.....

mas a Nintendo naum faz jogos infantis.....ela só naum faz jogos pra um grupo especifico.....ela faz um jogo q possa ser jogado por todos, inclusive as crianças.....


PS: ô boca santa a minha.....coitado do mlq.....hehe
 
tipo... eu acho que já deu o que tinha que dar essa discussão né?

se algumém ainda tiver algo relevante a comentar me manda mp...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo