1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Maluco cala Xbox barulhento a bala

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Hellboy_theOld, 4 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Noticia tirada de Outer Space (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

:mrgreen:
    ........................................................................

Maluco cala Xbox barulhento a bala

Um morador da região de Anne Arundel, no estado americano de Maryland, resolveu acabar com a raça de um Xbox que o impedia de dormir.

Robert Preston Kersey, 34, apelou com a barulheira que seus companheiros de quarto faziam durante a jogatina de Xbox às 2 horas da manhã e deu um tiro de pistola 9 milímetros no console. De acordo com a polícia local, ninguém ficou ferido e o disparo não chegou a atravessar o Xbox.
    Kersey está sendo processado por imprudência e destruição de propriedade.

...........................................................................

:o?:

2. Link

Link The Hero of Time

Nossa... pro cara ter tanta raiva assim de videogame ou então fazia muito tempo que ele não dormia ou ele tinha trauma deles. :eek:

3. Sir Devil

Sir Devil Usuário

axo q esse kra deve t serios disturbios mentais

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Isso naum é um comentário meu.....eu li isso no Finalboss.....
    "Vaso ruim naum kebra"..... :roll:

Mas realmente......
    cara sem noção......

5. Omykron

Omykron far above

eu ja li dum kra q formatou o hd do xbox, e instalou linux red hat (ou foi o slackware??) e o bixano rodou 2x mais rapido...

mas essa da 9mm foi boa
    d:

6. Vinci

Vinci Usuário

X-Box é tão ruim assim?

7. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eh sim, extremamente ruim... pra que comprar um X-Box se vc pode equipar teu pc e deixar ele melhor pelo mesmo preço, sendo que os principais jogos de Xbox tambem tem pra pc? a unica vantagem do X-Box eh o Hd e a possibilidade de rodar emuladores nele.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

o XBoxLive tb é ótimo......pelo q dizem, pelo menos.....
    e Fable por enqto é só pro XBox tb..... :disgusti:

KOTOR já tem pra PC !!!!!!!!!
    IIUUUUUUUUHHHHHUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :dance: :dance: :dance:
    :amem: :amem: :amem:
    :cheers: :cheers:

Vamu rezar por Fable qdo lançar.....
    :pray: :pray: :pray:

EDITED:

Soldados americanos são equipados com videogames Xbox

04/12/2003 - 16h04

da Redação

A U.S. Organizations (USO) anunciou hoje (4) em parceria com a Microsoft a "Operation: Live Connections", um programa que pretente unir soldados da Força Aérea americana e seus familiares usando o videogame Xbox como ferramenta.

Através do Xbox Live, a rede online do videogame, soldados em serviço poderão jogar "Crimson Skies", "Project Gotham 2" e "NFL Fever 2004" com seus entes queridos. O fone de ouvido e microfone do videogame também serão usados para que os soldados possam manter contato com seus familiares.

Soldados da Força Aérea em bases européias foram os primeiros a participar da experiência. Dezessete salas em 14 bases militares foram equipadas com os consoles. De acordo com a USO, a iniciativa melhorou a moral e disposição das tropas.

A "Operation: Live Connections" espera beneficiar 1 milhão de combatentes americanos em serviço em bases nos EUA e Korea.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

é.....é o XBox "financiando" as guerras......tsc tsc..... :gotinha:
    :stop: :doh: :wall:

9. Kyo

Kyo Big bad wolf

Hmmm... bem, se vc tivesse no exército, naum pudesse escolher nenhum console e soh tivesse X-Box pra jogar, o que vier eh lucro...

10. Sir Devil

Sir Devil Usuário

eu axo o Xbox umm otimo videogame,prefiro ele ao play2

vai t q reza mt pq os computadores naum vaum t potencia pra roda o fable :mrgreen:

11. Kyo

Kyo Big bad wolf

Vão sim, o X-Box tem a potencia que um pc bom tinha ha dois anos atrás, quem tiver uns 512 MB de Ram, um processador bom e uma placa GeForce 4 ou melhor vai poder rodar ateh melhor que no X-Box.

12. Sir Devil

Sir Devil Usuário

naum eh o q o Peter Molyneux ta dizendo....

13. Kyo

Kyo Big bad wolf

O Peter tambem disse que Black And White seria um estouro em vendas e seria cultuado no mundo todo, parece que ele naum tava certo... mas sério, um pc bom consegue suportar um Fable ou um Halo 2.

14. Sir Devil

Sir Devil Usuário

halo 2 eu axo q vai sai pra pc mas Fable eu duvido

B&W pod naum t sido um stouro d vendas mas eh um excelente jogo

15. Kyo

Kyo Big bad wolf

Halo 2 deve sair pra pc, soh espero que naum seja com o mesmo atraso que saiu o primeiro... e Fable pode naum sair pra pc, mas que um pc bom suporta o jogo, isso vc tem que concordar.

16. Sir Devil

Sir Devil Usuário

realmente o Halo demoro mt pra sai pra PC depois q saiu po Xbox
    c vai suporta eu naum sei mas o PM dizia q um PC teria q ter um HD enorme pra consegui roda o Fable entaum axo q eh ppor isso q ele provavelmente va ser exclusivo do Xbox

17. Omykron

Omykron far above

lembre dessa palavra quando vc tiver em uma UTI

EUTANASIA ;)

18. Kyo

Kyo Big bad wolf

Hmmm... naum pode ser tão grande a ponto de ocupar mais de 2 gigas no hd de alguém... mas mesmo que ocupe mais (exagerando, uns 10 gigas), tem pc por aih que tem 2 hds de 40 gigas tranquilo, portanto espaço pra instalar naum eh o problema.

19. Sir Devil

Sir Devil Usuário

o unico jeito d sabermos eh sperando

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

opa opa opa.....
    olha a provocação...... :mrgreen:

XBox é sim um excelente console.....eu q fico zoando..... :obiggraz:
    Só q ainda é um console prum público um poco menos abrangente.....assim como o Cube......
    Mas pra kem aprecia a parte técnica.....naum tem pra nenhum dessa geração......

Mas o q o Kyo disse é verdade.....
    Um bom PC (mto bom PC) roda qlq jogo d qlq console.....
    o problema é só na conversão.....pra naum ficar uma coisa pesada pra rodar (disseram q o FIFA2004 pra PC é pesadão em qlq PC)......

Sinceramente axo q vai sair pra PC sim.....
    talvez demore pq vai ser um dos GRANDES orgulhos dos XBoxers como exclusividade.....e o Peter tá trabalhando bastante pra esse jogo tirar o máximo do XBox......
    Problema é: Se o jogo for um super sucesso d críticas e d vendas no XBox......o olho provavelmente deve crescer e eles devem apressar a conversão.....
    KOTOR foi quase assim.....

não gostei mto do B&W naum......
    é um jogo mto bom......mas naum cumpre metade do q o Pete falou.....
    além do q, é xeio d bugs......

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar