1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais fotos em alta qualidade do RdR

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por The White, 30 Jan 2004.

1. The White

The White Usuário

Quem achava que depois de um mês em cartaz, fotos do RdR não voltariam a ser publicadas estava muito enganado.

A New Line divulgou fotos inéditas de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei para promover o filme junto a Academia. Fotos em alta definição, e em sua maioria, cenas do desfecho da história.

Para ver as fotos basta clicar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte: Cinema em Cena

2. sidark

sidark Usuário

Excelentes as fotos, em especial a numero 126 (que expressão!!!).

Espetaculares !!

Valeu !!!

3. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

pô Gus, estão demais essas fotos! você já tinha me dado o link ontem...mas eu não podia deixar de postar aqui.

4. Th3_M4sT3r

Th3_M4sT3r Usuário

lindas as fotos! me deu vontade de assistir o filme d novo!

5. Leo*

Leo* shut up and turn, Justin!

Nossa as fotos são fantáticas, lindas, nossa eh de tirar o folego...!!! Parabéns, e obrigado pelas fotos!! :mrgreen:

6. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Adorei essas fotos. São lindas. Realmente dá vontade de assistir o filme de novo.

7. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Lindas as Fotos !!! Tenho dois amigos que são
    Fotógrafos profissionais, mas, Fotos como essas, só aqui na Valinor !!!

8. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

maravilhosas mesmo!!! de cair o Keixo.... :mrgreen:

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

As fotos são mesmo ótimas!!! As fotos 99, 102 e 103 foram minhas preferidas!!! Imperdíveis! Até baixei algumas pra papel de parede.

10. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Eu adoro visitar essa geleria! as fotos sao sempre em um bom tamanho, lindas!

11. Krak, ótimas as fotos!!! Tem fotos que eu tava procurando há tanto tempo e agora achei!!! Ai, q saudade do filme! Mesmo relendo os livros dá muita saudade saber que não tenho mais pelo que esperar ano que vem :(

:amem: Viva o Mestre!!!:amem:

12. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

Pow....o link tá dando erro no momento....nao consegui ver.
    Vou deixar pra mais tarde. ¬¬'

13. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

as fotos são lindas e tem umas engraçadas pra kramba huahaua aquela que o PJ tá deitado e os hobbits atrás hauahauhau

14. pelego

pelego Usuário

fantásticas!!! a 112, gandalf com scadufáx, com minas tirith de fundo, linda!

15. liana

liana Usuário

muito bom, realmente fotos lindas, lindas mesmo, valeu a pena :D

16. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

As fotos são ótimas 8O principalmente aquelas da 111, 112 e 113 8-) Algumas eu gravei para a posteridade :mrgreen:

Ai que saudades do filme... ainda bem que existem os livros :mrgreen:

17. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

Finalmente eu vi! Lindas!!! Mas a grande maioria eu ja tinha visto....o_0
    Novas pra mim...foram as fotos a partir da 123..+ ou -
    ^_^

18. Tork^^

Tork^^ Usuário

Ae PJ!
    Para de roubar a cena hehe! :mrgreen:
    Muito boas essas fotos, a melhor foi do Aragorn com o exército dos mortos atrás!
    Show... agora aquela do Denethor com o Pippin (é ele mesmo? eu sempre confundo), me faz lembrar daquela cena... uh! :puke:

:babar: :obiggraz:

19. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

q lindu!!!! :grinlove:
    a foto 134 é a mais romantica!!!!
    :grinlove: :grinlove:
    mas tem algumas fotos que nao aparecem no filme, sera que sao da versao extendida?

20. Nostawellë

Nostawellë Nostaw-o-quê!?

Todas as fotos dessa galeria são muito fodas..Pena que não vai ter mias filmes, mas ainda dah pra esperar pelas versões extendidas e pra mim ainda falta ler os 6 Livros (Silma, O HObbit, a trilogio e os contos)..entãoi tenho muita coisa ainda pra conferir /o/

Compartilhar