• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais cenas dos filmes?

Aires tem toda razão!!!!! Quando vemos o segundo CD do DVD, podemos ver rápidas cenas, como essas citadas pelo mesmo.
Muito bem lembrado....
 
Ah!!!! Sem contar que eu tenho uma imagem aqui no meu computador que é de Aragorn e Arwen. Os dois parecem estar brincado, lindo! Ela super sorridente, uma das poucas fotos que tenho dela sorrindo, tão feliz!!! :mrgreen:
 
Sabe, seria interessante usar o
icon_edit.gif
e escrever tudo em um único post. :uhum:
 
Olá galera!
Não conheço um lugar especifico para este tipo de mensagem por isso estou escrevendo aqui.
Eh o seguinte: eu estou vendendo um boneco "ORC DE ISENGARD" original ToyBiz, caixa lacrada....perfeito.
O preço que eu peço eh de R$68,00

Se alguem tiver interesse nest :D e mimo enre em contato comigo no e-mail abaixo:


eternial@zipmail.com.br


Ahhh, mais uma coisa: aqui na Valinor existe algum lugar específico para este tipo de anúncio?
 
Ah!!!! Sem contar que eu tenho uma imagem aqui no meu computador que é de Aragorn e Arwen. Os dois parecem estar brincado, lindo! Ela super sorridente, uma das poucas fotos que tenho dela sorrindo, tão feliz!!!

eu tambem tenho essa foto e tenho uma em que arwen esta abraçada a elrond,
uma em que ela esta lutando no abismo do helmo. mas nao vi essas cenas nas VE. ouvi dizer que eles eram para por uma cena do aragorn e da arwen em crianças! MAS NAO TENHO A CERTEZA!

muitas cenas foram filmadas e nao entraram no filme nem na VE. :tchau:
 
Não sei se é confiável mas eu vi ontem no Mercado Livre que já estão vendendo a versão extendida do RDR com legendas em português 8O
Sim!!!! É possível? Não sei. Hoje em dia esse pessoal tem tantos artifícios. Vai saber. Eu comprei minhas VE de SDA e ADT lá. Não me arrependi porque eu não vou ficar esperando a Warner, a New Line ou sei lá quem, um dia lembrar que a gente existe. Claro que faltam os extras, aquela embalagem linda, toda aquela coisa que a gente teria um imenso carinho em comprar mas fazer o quê?
Estou pensando seriamente em arriscar para ver se a coisa é boa ou não.
 
Patricia Brownleaf disse:
Não sei se é confiável mas eu vi ontem no Mercado Livre que já estão vendendo a versão extendida do RDR com legendas em português 8O
Sim!!!! É possível? Não sei. Hoje em dia esse pessoal tem tantos artifícios. Vai saber. Eu comprei minhas VE de SDA e ADT lá. Não me arrependi porque eu não vou ficar esperando a Warner, a New Line ou sei lá quem, um dia lembrar que a gente existe. Claro que faltam os extras, aquela embalagem linda, toda aquela coisa que a gente teria um imenso carinho em comprar mas fazer o quê?
Estou pensando seriamente em arriscar para ver se a coisa é boa ou não.

Essas versões estendidas vendidas no mercado livre são "piratas", a Valinor é contra a pirataria, cuidado pra não levar um cartão amarelo, pois eles podem entender que vc está incentivando a pirataria...
 
A respeito do que o PJ disse sobre estragar eh entendivel.
Pois como ele pensa como diretor, isso eh obvio pq ele Eh, naum quer sobrecarregar certas cenas e/ou fatos q ele queria q fossem definitivos no filme.

Tudo isso rola muito dinheiro e apostas sobre essas ideias. Talvez Peter naum queira mexer mais em nada, mudar a ideia do expectador sobre o trabalho q ele realizou, q foi um classico dos tempos modernos sem duvida... ele naum quer perder esse titulo, que eh muito bom jah.
 
Gandalf The Black disse:
Um, dia... tipo, Far Far Far Far Far Far Far Away!!! :lol:

Correto, pois para quem viu a introdução aos Apêndices, parte V, ouviu PJ dizer: "Eu estou certo de que nos encontraremos novamente. Você sabe, na próxima vez que você me vir nesta cadeira eu serei um homem velho, grisalho, para a edição de 25º aniversário. Ou talvez não. Talvez haja algo que possamos fazer antes disso".

Como sabemos, ele ainda tem que terminar King Kong, fazer o outro que já anunciou, sobre a guerra. Quem sabe depois.

Yet hope remains, while company is true.

A única certeza que tenho, é que comprarei, como fiz com as três VE´s
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo