Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah!!!! Sem contar que eu tenho uma imagem aqui no meu computador que é de Aragorn e Arwen. Os dois parecem estar brincado, lindo! Ela super sorridente, uma das poucas fotos que tenho dela sorrindo, tão feliz!!!
Patricia Brownleaf disse:Não sei se é confiável mas eu vi ontem no Mercado Livre que já estão vendendo a versão extendida do RDR com legendas em português![]()
Sim!!!! É possível? Não sei. Hoje em dia esse pessoal tem tantos artifícios. Vai saber. Eu comprei minhas VE de SDA e ADT lá. Não me arrependi porque eu não vou ficar esperando a Warner, a New Line ou sei lá quem, um dia lembrar que a gente existe. Claro que faltam os extras, aquela embalagem linda, toda aquela coisa que a gente teria um imenso carinho em comprar mas fazer o quê?
Estou pensando seriamente em arriscar para ver se a coisa é boa ou não.
aranel disse:muitas cenas foram filmadas e nao entraram no filme nem na VE.![]()
Então vão entrar nessa dái... A versão extendida da versão extendida! Fico pensando se isso não foi um plano de PJ para continuar a sugar nosso dinheiro
...
Gandalf The Black disse:Um, dia... tipo, Far Far Far Far Far Far Far Away!!!![]()