• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Vingador concerteza perde pra essse louko e retardado maniaco.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Vamos de Monochifre porque no fim de tudo...creio que seja mais mauzão...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

expulsa ele Tio Namus... expulsa ele!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Eu sei que ainda é cedo mas, caramba, pode sair Vingador vs Esqueleto na final! 8-O
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Eu acho que sai Mumm-Ra vs Esqueleto. Mas sim, nessa o Vingador vence. Ele é foda.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Vingador, oras.

Mas bem que fiquei em dúvida, gosto do Coringa também...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Eu sei que ainda é cedo mas, caramba, pode sair Vingador vs Esqueleto na final! 8-O

Se depender de mim, o Vingador já é campeão. Sem chance para Mumm-Ra ou Esqueleto.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

A final já tá manjada, ou é Vingador X Esqueleto, ou Mumm-Há X Esqueleto.De qualquer forma, acredito que o Vingador ira levar a melhor.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

A próxima enquete vai ser a mais difícil: Vingador X Mumm-Ra.

E independente de quem pegar o Esqueleto na final, também vai ficar bem complicado!
Eu, sinceramente, ainda não sei em qual dos 3 votar, ou pra qual torcer!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

pensei mto e acabei votei no coringa.
acaba que ele é mto mais personagem que o vingador e, ao contrário de outros personagens que estavam na disputa, é um típico vilão.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

pensei mto e acabei votei no coringa.
acaba que ele é mto mais personagem que o vingador e, ao contrário de outros personagens que estavam na disputa, é um típico vilão.

Tipo... vc sabe que vc votou no Coringa do desenho animado né?
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Já dei milhões de motivos pra não votar no Vingador nas enquetes anteriores, e milhões de motivos pra votar no Coringa.

Então, dando prosseguimento...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Tipo... vc sabe que vc votou no Coringa do desenho animado né?
sim. até na liga da justiça eu acho ele mais vilão; eu cheguei a conclusão que minha duvida no voto era mais pq eu adorava o desenho. mas o Vingador não chega aos pés dos vilões da mesma época...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

E na verdade ainda estou puto dele ter ganho do Satan Goss, então eu quero que ele caia.
8-O

Já dei milhões de motivos pra não votar no Vingador nas enquetes anteriores, e milhões de motivos pra votar no Coringa.

Então, dando prosseguimento...
:eek:

o Vingador não chega aos pés dos vilões da mesma época...
:fire:



Que herezia é essa! Os 3 de castigo, já!!!


Olorius, ajoelha no lego alí no canto da sala!


Isilius, vai escrever 100 vezes no quadro a letra da música de Ducktales!


E vc Anênqüia... Uma semana sem assistir Jem, Ursinhos Carinhosos e Popples! :twisted:


A gente sai da sala um minutinho e essas crianças tocam uma baderna dos infernos... :issoaih:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Votei no Coringa, o por que eu ainda não sei...
O Vingador inspira tudo de mau em um vilão, mas o Coringa é mais hilario/mortal.
E não corre atrás de criancinhas...até onde eu saiba.
O Vingador parece mais o Vampiro que Atacou minha cidade!:lol:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Vingador X Coringa (Combate 26 - Quartas de Final)

Vigésimo sexto combate encerrado!

Vingador (Caverna do Dragão) 33 votos (61,1%)
Coringa (Batman) 21 votos (38,9%)

.-.-.-.-.-.-.

Vigésimo sétimo combate:
Lord Zedd (Power Rangers) X Esqueleto (He-Man)
 
Enquete 27

Lord Zedd, você já foi longe demais, seu vadio!
 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo