• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Eu não sei como a história do Belfalas termina, mas eu sei como ela começa...


Ele teve uma infância f******, assistindo Xuxa Park... Gostar de Power Rangers pode ter sido a única opção do cara...


Oq me mata é ver essa galera de 20+ que tiveram oportunidade de assistir coisa melhor votando em Lord Zed...


Pra mim quem compactua com vilão de ruim é cúmplice, e merece ir pra vala com ele, parceiro.

:eek: Meeeeeeenos, vai...

Só pq o Belfalas não teve a TUA infância, não quer dizer que foi pior, ora bolas... coisa de seres hediondos neh?
Se ele assitiu Xuxa Park, vc assitiu Xou da Xuxa :mrgreen: Não sei o que é mto pior, viu... LP da xuxa O.O Sei que vc não quis dizer isso, mas meneira no termo neh? >P

E sim, eu concordo que quem teve oportunidade de assistir coisas melhores não deveriam votar em PR... apesar de q msm Belfalas teve oportunidade de assistir Caverna do Dragão, pois repetiu ad eternum... imagino eu..

Eu nem lembro direito desse Lord Zed.. ele era meio rosa? Ele lembrava o Madimbu? :eek: Eu lembro da tal da Rita... agora do resto...

Hum... o esqueleto eu concordo.. ele é mto caricato pra mim... Não passa aquele peso e coesão de um verdadeiro vilão.. parece mais uma coisa desengonçada e aleatória.. um verdadeiro saco de ossos :obigrazz: Mas de qq forma ele era sacana e nada como aquela mandibula gargalhando e olhos vazios.. O.O
 
Última edição:
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

:eek: Meeeeeeenos, vai...

Só pq o Belfalas não teve a TUA infância, não quer dizer que foi pior, ora bolas... coisa de seres hediondos neh?
Se ele assitiu Xuxa Park, vc assitiu Xou da Xuxa :mrgreen: Não sei o que é mto pior, viu... LP da xuxa O.O Sei que vc não quis dizer isso, mas meneira no termo neh? >P

E sim, eu concordo que quem teve oportunidade de assistir coisas melhores não deveriam votar em PR... apesar de q msm Belfalas teve oportunidade de assistir Caverna do Dragão, pois repetiu ad eternum... imagino eu..

Eu nem lembro direito desse Lord Zed.. ele era meio rosa? Ele lembrava o Madimbu? :eek: Eu lembro da tal da Rita... agora do resto...

Hum... o esqueleto eu concordo.. ele é mto caricato pra mim... Não passa aquele peso e coesão de um verdadeiro vilão.. parece mais uma coisa desengonçada e aleatória.. um verdadeiro saco de ossos :obigrazz: Mas de qq forma ele era sacana e nada como aquela mandibula gargalhando e olhos vazios.. O.O
Isso foi uma piada de Tropa de Elite, mocinha...

Laid down your arms! ;-) (and surrender for me, Babe! :hanhan:)
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Esqueleto.


Como já disse em outra fase, meu candidato até o fim.



Mas realmente ficou tosco TODOS os finalistas serem desenhos animados, a maioria dos anos 80. Variedade, gente, pra disputa ficar interessante...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Esqueleto concerteza nesse combate.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Poderiam mudar o nome da votação pra "Qual vilão marcou mais sua infância?".
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Tive quase votando no Zedd. Ando meio lesado ultimamente!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Já passou da hora do Zedd sair.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Esqueleto, sem dúvida. Muito mais vilão que o pobre Zedd
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Po, esqueleto né.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

É... concordo que o Zedd já foi longe demais, na verdade eu me impressionei com isso mas agora ele não passa, já votei no esqueleto eu curtia pacas aquela risadinha dele :lol:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Esqueleto.


Como já disse em outra fase, meu candidato até o fim.



Mas realmente ficou tosco TODOS os finalistas serem desenhos animados, a maioria dos anos 80. Variedade, gente, pra disputa ficar interessante...
Ué.. não entendi...
Isso aconteceu sem querer... foi indo..indo..indo e foi...
Aconteceria ao contrário também... 50% de chance de acontecer ambas...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Lord Zedd? Fala sério hein.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Zedd chegou longe demais mesmo.
Tem que cair fora.

Votei no Esqueleto.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Lord Zebra já foi longe mesmo.
Esqueleto.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Mas realmente ficou tosco TODOS os finalistas serem desenhos animados, a maioria dos anos 80. Variedade, gente, pra disputa ficar interessante...

Bom, se vc pensar faz sentido ficar traumatizados pelos vilões que nos assolaram na nossa infância.. não é algo puramente de preferência nostálgica ou afins, mas é de ter realmente vivenciado com aquelas figuras como vilões.. vilões pelos quais sempre torcíamos contra! (ou não..:hanhan:)

Os outros vilões televisivos são muito legais tb, mas não possuem o estigma vilorinesco como um Esqueleto ou Vingador.. Ainda mais quando pensamos que esses em desenho são a encarnação do mal, enquanto, por mais malvadões, os vilões humanos de séries são mais fácil de nos identificarmos, portanto damos um desconto para eles..

Além do que, só em desenho para realmente colocarmos tda a carga de malvadezas diabólicas no personagem..:devil: (com talvez poucas excessões.. mais em filmes..)
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Juro que achei que o Lord Zedd não ia receber nenhum voto dessa vez.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Esqueleto é claro,essa não tem nem graça.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Massaaaaaacreeee!!!


:rider:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

eu via power rangers e naum achava o zedd tao ruim, mas obvio q ja e um premio pra ele ter chegado tao longe... contra o esqueleto entao naum tem nem graça...
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo