1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Tópico em 'TV' iniciado por Tisf, 25 Ago 2007.

?

Quem vence o último combate?

Enquete fechada 28 Nov 2007.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1514171&postcount=14]Mumm-Ra (Thundercats)[/url]

63,3%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1512929&postcount=7]Esqueleto (He-Man)[/url]

36,7%
  1. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Essa eu faço QUESTÂO de ser o primeiro a votar (consegui votar antes até que o Tisf, que abriu a enquete... :lol:

E sim, o Lord Zedd foi longe demais! Era pra ter perdido pro Spok Maligno já!

Entre os vilões clássicos, nem acho o esqueleto o melhor, não... ele é muito caricato e tal... Mas é até indigno ele estar concorrendo contra o Lord Zedd...:tongue:

2. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Esqueleto!

3. Re: Maiores vilões dos seriados: Lord Zedd X Esqueleto (Combate 27 - Quartas de Final

Esqueleto, sem nem pensar.

4. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Lord Zedd, eu tinha medo desse cara na minha conturbada infancia

5. Erunamo

Uma infância assistindo power rangers só pode ser conturbada... :mrgreen:

6. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Noooooooossa, nem precisa pensar, ESQUELETO!!!

Nunca gostei de Power Rangers, assisti alguns poucos capítulos e sempre achei tudo muito meia boca, muito aritifical e sem emoção. Já Esqueleto fez parte da minha infância, dos desenhos que eu amava assistir.

7. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Só tu e o Zeltrax que votarão no Lord Zedd, prevejo uma surra...

8. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Zeltrax ? :eek:

Eu não voto pra ganhar, eu simplismente voto :lol:

9. Ronald

Ronald Usuário

o zed é o cara
    alem de atormentar a alameda dos anjos ainda tinha disposiçao pra aguentar a Rita Repulsa ele merece o voto sim!!!!!

10. Alanië

Alanië Usuário

Como eu quero o Esqueleto na final, votei nele. =]

E outra, Power Rangers já tá fora de moda. :roll:

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Esqueleto de lavada!!!

12. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Lord quem????

13. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Essa nem tem graça...
    PR é a pior bosta que já vi na vida...

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

E a melhor bosta, qual foi??

15. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Aquela tequila de sábado...
    :blah:

16. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

eu assistia Power Rangers, mas convenhamos, eles só foram ter um vilão razoável quando foram para o espaço. Tanto a Rita qto o Zedd eram vilões, mas ao mesmo tempo eram alívio cômico!!!

Esqueleto é muito mais vilão.

E Namus, só pq eu prefiro o mum-ra ao vingador vc me põe de castigo?
    vou chamar o abutre para te mostrar o que é maldade :razz:

17. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Re: Enquete 27

Ditto!

Esqueleto, sem sombra de dúvidas.

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Lord Zedd merece ser humilhado por chegar tão longe.

19. Fëanor

Fëanor Fnord

Sempre tem que aparecer uns pra votar no tal Zedd. Para o Esqueleto ele devia perder de zero.

20. Erunamo

Eu não sei como a história do Belfalas termina, mas eu sei como ela começa...

Ele teve uma infância fudida, assistindo Xuxa Park... Gostar de Power Rangers pode ter sido a única opção do cara...

Oq me mata é ver essa galera de 20+ que tiveram oportunidade de assistir coisa melhor votando em Lord Zed...

Pra mim quem compactua com vilão ruim é cúmplice, e merece ir pra vala com ele, parceiro.

Última edição: 9 Nov 2007

Compartilhar