• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

A lara, ela faz "uh" quando batem ela na parede e depois vence o pac-man porque ele é amarelo, conforme previsto
E o Snake faz "toc-toc" quando ele bate na parede... :-P



E o Snake tem bandana e tem barba...



Mas acho que a Lara vence sim, pq ela é mais popular (e tb tem peitões e shortinho :hanhan:)
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Mais uma vez a Pizza mal-comida levará vantagem em cima de um bom (boa) personagem.

Aliás, mesmo gostando da Samus, esse resultado não me irrita tanto quanto o da luta contra o Snake. Pqp, ainda não acredito naquilo. :disgusti:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Largo, você não entendeu ainda o que eu já entendi. Ele é amarelo. Alguém que nasce assim é um born winner.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

A Samus é loira.
Só falta ver se tingida ou natural.
Mas acho que essa confirmação a Nintendo nunca mostraria....
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Kamus

Compreenda, estamos falando de uma pizza amarela. Tem algo mais heróico?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Kamus

Compreenda, estamos falando de uma pizza amarela. Tem algo mais heróico?

Claro que não! Quantas pizzas amarelas que comem ao invés de serem comidas vocês conhecem?

E Pac-Man ganhou uma versão em desenho bem legalzinha. A Samus não. (agora sim, esse argumento derruba qualquer outro...)
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

O brotinho não ganha do Broto
hahaha entenderam?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

E Pac-Man ganhou uma versão em desenho bem legalzinha. A Samus não. (agora sim, esse argumento derruba qualquer outro...)
Legalzinho = Chato arrumado
Bem legalzinho = Super chato arrumado

Logo, seu argumento é furado.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Vocês esquecem que aqui não é o Gamefaqs ou a IGN. É obvio que nem todas as pessoas que votam são fanáticos por jogos, não sabem necessariamente quem é Kefka ou o que é um black mage, não sabem o que é cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A.

LOGO, partindo desse princípio, é obvio que personagens mais populares vão ganhar. Assim como nos sites especializados, normalmente ganham os personagens mais "profundos", e isso explica porque o Mario ou o Sonic rodam cedo nos sites de jogos, e explicaria porque aqui, até o avião de River Raid teria chances de ir pra final.

Just my two cents...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Essa teoria não explica tudo Isildur.

Eu sei quem é Kefka, eu sei o que é um black mage, e sei muito bem que Metroid é uma das maiores séries de jogos que existe, mas eu não gosto da Samus e por isso não voto nela.

Não é por que eu não conheça jogos. Ao contrário, eu jogo até demais (:mrgreen:). Mas tem personagem que eu não gosto e acabo votando no concorrente.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Falou tudo, Isildur. A maioria que votou aqui está mais preocupada é em beneficiar o jogo que mais marcou essas pessoas de alguma forma.

Eu, por exemplo, tenho história com o Pac-Man, e não com Metroid.

EDIT: Concordo com o Canslli também. :yep:

Todos deveriam respeitar as opiniões diversas, e não tentar desqualificar com argumentos do tipo "ah, eu posto nesse sub-fórum com mais freqüência, meu voto é melhor do que os dos outros", ou então ficar tecendo constantemente comentários típicos daquelas crianças que estão com birra porque foram contrariados.

É muito bobo ficarem se estressando com estas enquetes aqui. Pô, é só uma brincadeira!
Ou tem alguém ganhando dinheiro fazendo isso? Se tiver, eu também quero ganhar pra fazer Bolão no Esportes! :lol:

E mais, não ter sempre o seu lado beneficiado pela maioria dos votos faz parte da democracia. Eu esperei 13 anos para que a vontade expressada no meu voto prevalecesse. Agora meu voto prevaleceu até 2010. Depois, pode ser que não. Essa é a vida.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Eu concordo plenamente com o os acima e inclusive assino embaixo o fato da bola amarela ser considerada o maior herói dos videogames. Ele tem um diâmetro perfeito e é amarelado. E que herói mais come bolinhas pra matar fantasminhas? Ele é o herói que eu mereço pra eu me espelhar.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Eu concordo plenamente com o os acima e inclusive assino embaixo o fato da bola amarela ser considerada o maior herói dos videogames. Ele tem um diâmetro perfeito e é amarelado. E que herói mais come bolinhas pra matar fantasminhas? Ele é o herói que eu mereço pra eu me espelhar.

Ai ai ai

Se fosse Pac Man contra Frog eu sem sombra de dúvidas votaria no Frog.

Entendeu agora meu ponto de vista?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Gotcha. Até por isso que eu estou dizendo, eu prefiro o pac-man independente de quaisquer outros atributo não-subjetivos evidentemente dispensáveis dos outros heróis aleatórios que ele enfrentar. A justificativa é clara: o carisma efetivamente convence e a sua simplicidade contagia todas as idades.

Se o pac-man não for o maior herói de todos os games, nunca mais votem em mim.

paulo-maluf.jpg
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Não, ele não é insuperável, Shazam, porque ele vai cair pro Zangief.

E que venham as próximas chaves!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Calma Shazan! Desse jeito a mardita te mata!


Acho que oq tá deixando o Shazan mais na bronca é o fato do Pacman conseguir fazer com a Samus algo que ele não pode! :lol:


Pacman é mal, pega um pega geral!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Ah encerrou, lulz.

Estarei vindo a estar atualizando nos próximos momentos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo