• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

PPS: E as votações aqui não tem absolutamente nada em comum com o do Gamefaqs. Snake e Cloud já rodaram. Zangief talvez vá longe.
Eu acho as votações do Gamefaqs bastante previsiveis... Salvo raras excessões, você pode dizer o resultado assim que saem as chaves.

E concordo com você sobre personagens sairem dos círculos de jogadores hardcore! Votar no Cloud só por ele ser o personagem principal de FFVII é lamentavel.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

É.
Previsíveis eu acho que elas se tornaram, né? Pq já foram muitas edições e todas muito parecidas.

Pra mim, é e sempre será zebra o Mario não vencer ou nem sequer ser finalista. Isso deve ter pego muita gente de surpresa na primeira versão da enquete.
Ou o Sonic ter a bunda chutada pelos mais variados personagens possíveis e imagináveis.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Como eu já disse aqui antes (só justificando meu voto), e quase fui apedrejado ( :lol: ), eu não gosto de Metroid.

Eu acho que Metroid é uma série "babada" demais sem razão... (sim, tem piores nesse quisito, como Halo, que é um lixo e nego se mata)...

Metroid do NES eu acho nada demais... Metroid Prime é um shooter "OK" (se tivesse saído pra PC ia ser apenas mais um, mas como saiu pro Cube (que quase não tem shooters) E é um Metroid, virou jogaço (assim como Halo) ). O único que realmente justifica toda a "pagação" é Super Metroid, que tem uma jogabilidade phoda e é uma delícia de jogar...

De qq forma acho a personagem ZERO carismática... É uma porra de uma armadura ambulante, podia dizer que era Boba Fett ou Michael Jackson alí dentro que não faria a menor diferença.


----


Por outro lado o Pac-man... Olhem pra ele! O danado esbanja carisma, It´s Natural! :mrgreen:

attachment.php






P.S. Pensando bem, se fosse o Moko Jocko dentro da armadura, faria diferença sim... :eek:
 

Anexos

  • pacpizza.jpg
    pacpizza.jpg
    34,9 KB · Visualizações: 82
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Eu estou ansioso pra ver o confronto Mario X Sonic. Dois personagens clássicos, promete uma das votações mais acirradas. Se o PAC-man vencer essa ele pega a Lara na´próxima etapa. E, caso vença, poderemos dizer que Pac-man pegou Samus e pegou a Lara, ou seja, além de concorrer a maior herói dos games ele pode concorrer a de maior pegador também!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Eu estou ansioso pra ver o confronto Mario X Sonic. Dois personagens clássicos, promete uma das votações mais acirradas. Se o PAC-man vencer essa ele pega a Lara na´próxima etapa. E, caso vença, poderemos dizer que Pac-man pegou Samus e pegou a Lara, ou seja, além de concorrer a maior herói dos games ele pode concorrer a de maior pegador também!

Nossa cara já pensou?aí sim ele seria "O" comedor :dance:
Ahh e quanto ao clássico MarioxSonic meu voto já vai pro Sonic,ouriço neles:uhu:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Mesmo tendo indicado o Sonic pra competição eu ainda não me decidi em quem votar no Mario x Sonic. Eu acho os dois igualmente fodas como personagens, e os jogos desses dois me divertiram bastante na época. (e hoje em dia também, até um tempo atrás eu terminei todos os Sonics do Mega Drive, Sonic Heroes, Super Mario World e o Mario 64)

Estou indeciso mesmo!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Não faz diferença, o pac-man irá ganhar. Yellowness will prevail

lulz

---

Pensa bem, lara Vs Liquid... vence a Lara pq ela tem peitos. Link contra Gordon, vence o link pq ele tem chapéu. Zangief vs megaman, vence o azul. Bomber ganha do Ryu, pq ele tem bombas. Mario vence o sonic por causa do bigode, pac-man vence porque ele é o pac-man, megaman vence porque ele é azul, bomberman vence o mario pq ele tem bombas (não questiona, aqui em Valinor as chances do bomberman vencer são enormes), depois o pacman vence proque ele é o pac man e finalmente o pacman vence porque ele é o pac-man.

GG, Yellowness prevails.

O maior vilão será o fantasminha do pac-man, porque ele é o fantasminha do pac man e isso é suficiente.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Pior que eu acho que o Mario é que vence essa!

E no eventual combate Lara x Pac-man... eu voto na Lara! :dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Ah, mas ele não faz 'uh' quando a gente bate ele na parede!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Verdade, apesar dos grunhidos sexies da Samus após receber dano não terem sido considerados.

It's a reasonable argument for the ones in the yellow-will-prevail list

attachment.php
 

Anexos

  • tha_list.JPG
    tha_list.JPG
    26,6 KB · Visualizações: 75
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Não faz diferença, o pac-man irá ganhar. Yellowness will prevail

lulz

---

Pensa bem, lara Vs Liquid... vence a Lara pq ela tem peitos. Link contra Gordon, vence o link pq ele tem chapéu. Zangief vs megaman, vence o azul. Bomber ganha do Ryu, pq ele tem bombas. Mario vence o sonic por causa do bigode, pac-man vence porque ele é o pac-man, megaman vence porque ele é azul, bomberman vence o mario pq ele tem bombas (não questiona, aqui em Valinor as chances do bomberman vencer são enormes), depois o pacman vence proque ele é o pac man e finalmente o pacman vence porque ele é o pac-man.

GG, Yellowness prevails.

O maior vilão será o fantasminha do pac-man, porque ele é o fantasminha do pac man e isso é suficiente.

Acho que o Shazan tá começando a ficar puto com essa história toda... :lol:



E se tivesse sido Lara X Pac, eu teria ido de Lara, by the way...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Verdade, apesar dos grunidos sexies da Samus após receber dano não terem sido considerados.

It's a reasonable argument for the ones in the yellow-will-prevail list

attachment.php

Sério, juro que vejo uma mensagem subliminar na 'pixação em paint' do Shazan, mas quando estou quase a ponto de traduzir ela escorrega de novo pro subconsciente...

Ok Shazan, vc descobriu minha estratégia. Na verdade isso foi tudo um golpe porque meu objetivo é fazer com que a Lara Croft ganhe o torneio. Mas eu sabia que a Samus era a única na competição que poderia fazer frente(e que frente) a caçadora de tesouros. Então instiguei as pessoas a votarem na pizza amarela sem graça só pra tirar a gostosa do metroid do páreo.

HAHAUUAHAUAHUAHAUAHUAAHUAHAUAUAUAHA
(risada diabólica, pra quem não entendeu)

:devil:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Ah, essa tá mole,
O Pac-Man vai comer o silicone.

Ah, essa tá mole,
O Pac-Man vai comer o silicone.

Ah, essa tá mole,
O Pac-Man vai comer o silicone.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Injustiça!
Apelação sexual não funciona como antigamente!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Acho que o Pac-Man não consegue comer a Lara não.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

Acho que o Pac-Man não consegue comer a Lara não.
Aqui ó:

:sacou:

faltou isso!

huauhahuahuau:lol:

Mas a briga do Snake com a Lara vai ser feroz! Tiro para todo o lado!
Quem vencerá? A arqueologista radical de shortinhos ou o destemido espião fodomico?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Samus X Pac-Man (Combate 21)

A lara, ela faz "uh" quando batem ela na parede e depois vence o pac-man porque ele é amarelo, conforme previsto
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo