• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Acho que os três melhores daí para preencher a vaga (e que ainda não foram adicionados) são o Strider, o Scorpion e o Serge. Mas estou com o tempinho apertado também, vão ter de fazer vocês.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Qualquer coisa eu coloco da faculdade, então! Mas eu vou escolher os meus =p

Vão ser Mickey, Pikachu e Barbie.

LOLz
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Qualquer coisa eu coloco da faculdade, então! Mas eu vou escolher os meus =p

Via ser Mickey, Pikachu e Barbie.

LOLz

Eu quase coloquei o Donald. Quackshot era um jogo tão foda. :grinlove:

Agora Pikachu não é protagonista, ele é no máximo um coadjuvante de luxo. Você devia por o Spyro no lugar dele.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Opa, já postei o meu lá!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

O número de vilões aumentará de 28 para 32 também?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

O número de vilões aumentará de 28 para 32 também?

:yep:

---

Bem, a idéia de adicionar heróis na lista até que me salvou de uma brecha: eu havia esquecido de TORQUE, sugestão do Regente e a lista original acabou saltando imediatamente para 29 heróis.

Em todo caso a lista final está aí. Quem não colocou não colocará mais. Fiquei entre "Fei" e "Alis" como "32". Dois heróis marcantes na história dos videogames e que me marcaram da mesma forma.

Parti pro Saudosismo: Alis foi minha primeira heroína dos videogames. Antes mesmo de Alex Kid, que infelizmente não colocaram e que acabou ficando fora da lista. Será que um dos últimos adicionados, Zangief, segura o que poderia ser a vaga dele, com honra? hehehehe
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Acho óbvio que Ryu vai ganhar, mas acho que não merece. Po só por que é um dos personagens de luta mais conhecidos? Bah, Conker é mil vezes mais engraçado, mil vezes mais hard-core e ainda pega uma coelha (não sei o que é o feminino de coelho) mega-gostosa. Óbvio que eu voto nele. Queime, Ryu!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

mas é certo que temos uma boa quantidade de GAROTAS que não curtem jogos de luta e vão pela carinha fofa (de charuto?) do Conker e deixar a coisa mais acirrada.

Ou não.
:hanhan:

Nessa, é Ryu, claro. :cool:

Não era à toa que eu passava horas no fliper perto do colégio. :g:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

perdeu preibói.
tem de ser rápido e no tópico certo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Po. Já tão mexendo nas regras do troço no meio da competição?
Querendo viradas de mesa em eliminação de personagens e coisas do tipo?

Quem não postou a tempo, perdeu a chance.
Que prestasse mais atenção na área no período do tópico.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

q droga, conquer vai perde, nunca joguei nenhum jogo com ele, mas porra, street fighter eu acho muito chato e o ryu ja ta muito balaio...
tinha q bota algo novo, mas, como essa decisao nao cabe a mim, vo t q me contenta com a vitoria do ryu.=/
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Não quero ser chato, Ryu, mas infelizmente não era nem pra termos reaberto o tópico de Heróis.... e quando reabrimos ele ficou bastante tempo disponível para se adicionar heróis. Se adicionarmos mais teria que saltar pra um número muito maior para igualar as chaves, então o correto é deixar como está!

o tópico estará aqui, então se houver outra lista em que o Alex Kid se encaixa a informação não será perdida! =)

Mais dois dias para o fim da votação! Acham que com o sucesso inicial dá para encurtar o tempo para 2 dias, ou devem se prolongar um pouco? Vale lembrar que haverá a votação dos vilões também...

Abraços
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Sim, encurte para dois dias. Acho que já se provou que o Ryu vai vencer, não há uma luta renhida que faça com que as pessoas ainda tenham de pensar mais. Dois dias bastam para o pouco pessoal que ainda não votou deixar a sua opinião.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

Tudo bem, eu vi que só tinha 3 a mais e então achei que poderia colocar mais um.

Eu me contento e me benfazejo com as pessoas dizendo que venci.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

2 dias tá ótimo. Mas que isso quebra o ritmo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Ryu VS Conker (Combate 1)

attachment.php


Quem continuará na disputa? Vote!

Conheça Crono (por Canslli)
Conheça Admska [Revolver Ocelot, Shalashaska] (por Derê)

Resultado da Votação

attachment.php

 

Anexos

  • VERSUS_COMBATE_002_CRONO_ADMSKA.jpg
    VERSUS_COMBATE_002_CRONO_ADMSKA.jpg
    67,1 KB · Visualizações: 133
  • COMBATE_002.jpg
    COMBATE_002.jpg
    43,9 KB · Visualizações: 109
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono VS Admska (Combate 2)

Beleza! Agora deu certo!

Votei no Crono, é claro! É o personagem principal de um dos melhores rpgs e é desenhado pelo Akira, de Dragon Ball.
O sistema de múltiplos finais era muito legal. Nunca cheguei a fazer todos. Só uns 2 ou 3 acho.

E dessa vez a enquete tá aberta. Legal!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Pois é, deixei a enquete aberta e dei um jeito de contornar as "macumbas" do fórum e abrir ilimitadas enquetes. Dá um pouco de trabalho mas nada que eu não possa fazer 31 vezes, ainda mais se eu conseguir terminar de adiantar todas as imagens da "primeira fase".

Boa votação a todos!

---

Bem, acabei votando no Crono porque ainda que ele não seja lá um cara carismático (ele nem fala!) é ele quem peita sem medo a maior ameaça já surgida na Terra, desde os tempos pré-históricos até o futuro. É isso que eu chamo de altruísmo pela humanidade, ainda mais podendo "controlar o tempo" (pelo menos onde ele e seu grupo se situavam neste) e ter a opção de viver a vida tranquilamente em períodos de "paz", coisa que mesmo que você queira ele não irá fazer. Não é lá o melhor lider que se pode ter, mas é o melhor e mais corajoso Espadachim que a Party poderia ter! Nem o Frog supera =)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo