• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Maiores Heróis dos games (finalizado)

Maior herói dos videogames


  • Total de votantes
    65
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Já votei no Admska quem quer qu seja por que o Crono parece um carinah de DBZ e isso me repugna.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Ok, vc não gosta de Dragon Ball.
Mas não deixe isso te afastar desse jogo, que é muito bom.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Crono.
Por causa de tudo que já comentaram aqui e porque foi minha indicação.
E porque eu estou jogando Chrono Trigger no momento.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Ocelot!!!

Bom, acho que se as enquetes forem todas no mesmo tópico, vai ficar meio atrapalhado no começo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Desempato a votação votando no Admska, Revolver Ocelot!

Era viciadão em Metal Gear e gostava do Ocelot, o Crono também parece ser um herói muito bom, mas não o conhecia muito bem.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Crono.

Só pra saber quanto foi o resultado da última enquete, eu sei que o Ryu ganhou, mas de quanto?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Crono.

Só pra saber quanto foi o resultado da última enquete, eu sei que o Ryu ganhou, mas de quanto?

Muito. O Conker praticamente saiu correndo. :lol:

E ainda não sei em quem votar, nunca joguei com nenhum dos dois.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Pelo fato de não conhecer o Admska, eu voto no Chrono, que também é foda.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Crono.

Só pra saber quanto foi o resultado da última enquete, eu sei que o Ryu ganhou, mas de quanto?

Para todos: para saber de combates anteriores é só clicar no link de cada combate. Para saber desse, clique em "Ryu X Conker", no primeiro post, para ver o resultado da enquete. Eu coloquei lá, assim como vou colocar dos outros combates.

E as enquetes serão sim, todas no mesmo tópico e o que marca a transição das votações é um post meu, anunciando que outra votação começou, com uma imagem e links oferendo informações (sendo que links para combates específicos ficam no começo do tópico, como já disse). Não acho que fique confuso. Usando o primeiro post não tem como ficar perdido... estou mantendo ele atualizado.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Vou votar no Crono. Também não sou um grande fã dele, mas os jogos eram óptimos. E conta também o facto de o Revolver não ser um "herói" propriamente dito - nem o personagem principal dos Metal Gear Solid.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Crono.

O outro eu não conheço, mas o Crono é bem loko e seus jogos também.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Enquete disputadíssima. Tenho fé que o Admska vire.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Crono, lógico!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Crono. Apesar de ele ser um dos personagens principais menos carismáticos de todos os tempos em RPGs. Mas, por falta de opção, voto nele.
Preferiria o Frog (que tem uma espada mais legal, uma musica tema que é das melhores de todos os tempos e uma história mais interessante).
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Meu voto foi para Crono!

Bem,tenho uma leve impressão que este personagem vai acabar ganhando...:dente:
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Crono. Apesar de ele ser um dos personagens principais menos carismáticos de todos os tempos em RPGs. Mas, por falta de opção, voto nele.
Preferiria o Frog (que tem uma espada mais legal, uma musica tema que é das melhores de todos os tempos e uma história mais interessante).

É natural que o protagonista não fale. É como se você tivesse que bolar as respostas na sua mente. Isso no caso do RPG, claro.

E sobre as músicas-tema... ele tem uma sim! Cada personagem tem uma =p
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Maiores Heróis: Crono X Admska (Combate 2)

Omykron, não é permitido embedding desse vídeo.

Enfim, essa ronda está mais disputada que a anterior, embora o Crono tenha a vantagem e seja provavelmente o vencedor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo