• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mago de Oz

Mago de Oz

Usuário
Desde que ouvi pela primeira vez essa banda, não consigo parar de sugerir que ouçam-na, realmente o som é maravilhoso, uma mistura
de música celta, folk, e heavy metal, tudo isso cantado em espanhol, e
com ótimas letras. Acredito que há alguém aqui que já a conheça, pra quem ainda não teve oportunidade de ouvir, eu sugiro que o faça.
Pois o som é de extrema qualidade. Até quem não curte heavy metal,
acho que irá gostar.

Existe uma banda nacional similar ao Mago de Oz que eu também quero sugerir, Tuatha de Danann, que é ainda mais voltado para o Folk/Celta.

Aqui estão ótimas músicas que eu sugiro das duas bandas:

Mago de Oz - fiesta pagana, molinos de viento, El pacto, la posada de los muertos.

Tuatha de Danann - Land of youth, Believe It's True, Trova di danú, Bella Natura.

Criei o tópico não só para indicar, mas também para discutir sobre elas. /,,/
 
nossa, nunca tinha ouvido falar!
mas o som é meio parecido com algo que já ouvi...

pra quem ficou curioso: http://www.youtube.com/watch?v=BCAht19XC8Q
 
Thuatha de Danann é uma banda de minas, muito boa, o vocalista é amigo de um amigo meu, cara gente fina. Fui em um show dele a muitos anos =S na época que eu me vesitia todo de preto etc auhauhauh, hoje em dia só me resta o cabelo comprido ^^.
Eu ja escutei alguma coisa do MAgo de Oz, mas nunca um CD completo, vou ver se pego algumas coisas para escutar .
 
Ah! Mago de Oz é muito bom!
Tem um tempão que não ouço. A última vez foi quando lançaram o CD mais recente... escutei e não me empolgou muito, achei fraquinho comparado com os anteriores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo