1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mago de Oz

Tópico em 'Música' iniciado por Mago de Oz, 10 Mar 2009.

1. Mago de Oz

Mago de Oz Usuário

Desde que ouvi pela primeira vez essa banda, não consigo parar de sugerir que ouçam-na, realmente o som é maravilhoso, uma mistura
    de música celta, folk, e heavy metal, tudo isso cantado em espanhol, e
    com ótimas letras. Acredito que há alguém aqui que já a conheça, pra quem ainda não teve oportunidade de ouvir, eu sugiro que o faça.
    Pois o som é de extrema qualidade. Até quem não curte heavy metal,
    acho que irá gostar.

Existe uma banda nacional similar ao Mago de Oz que eu também quero sugerir, Tuatha de Danann, que é ainda mais voltado para o Folk/Celta.

Aqui estão ótimas músicas que eu sugiro das duas bandas:

Mago de Oz - fiesta pagana, molinos de viento, El pacto, la posada de los muertos.

Tuatha de Danann - Land of youth, Believe It's True, Trova di danú, Bella Natura.

Criei o tópico não só para indicar, mas também para discutir sobre elas. /,,/

2. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

nossa, nunca tinha ouvido falar!
    mas o som é meio parecido com algo que já ouvi...

pra quem ficou curioso: http://www.youtube.com/watch?v=BCAht19XC8Q

3. Shaytan

Shaytan Usuário

Thuatha de Danann é uma banda de minas, muito boa, o vocalista é amigo de um amigo meu, cara gente fina. Fui em um show dele a muitos anos =S na época que eu me vesitia todo de preto etc auhauhauh, hoje em dia só me resta o cabelo comprido ^^.
    Eu ja escutei alguma coisa do MAgo de Oz, mas nunca um CD completo, vou ver se pego algumas coisas para escutar .

4. Herenvarnon

Herenvarnon Usuário

Ah! Mago de Oz é muito bom!
    Tem um tempão que não ouço. A última vez foi quando lançaram o CD mais recente... escutei e não me empolgou muito, achei fraquinho comparado com os anteriores.

Compartilhar