• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mágica no MSN messenger!

Sim, eu odeio o msn messeger, é uma eterna tortura me conectar nele... eu só falto chorar.. o pior é quando vc se conecta e a msg naum vai... isso é um saco... tipo, mas sempre rola algo comprometedor no msn...
o icq funciona mas demora p/ mandar a msg q é uma maravilha....
 
*Lossthrain* disse:
Sim, eu odeio o msn messeger, é uma eterna tortura me conectar nele... eu só falto chorar.. o pior é quando vc se conecta e a msg naum vai... isso é um saco... tipo, mas sempre rola algo comprometedor no msn...
o icq funciona mas demora p/ mandar a msg q é uma maravilha....

Como vc pode falar algo assim Loss! O MSN foi aonde ocorreu o nosso casamento, a nossa l... ops , etc...
Qta falta de consideraçao :mrgreen: :mrgreen:
 
Black_Pilot babão disse:
O MSN foi aonde ocorreu o nosso casamento, a nossa l... ops , etc...
Qta falta de consideraçao :mrgreen: :mrgreen:


hehe rolou um virtual né?? ah adoro o meu msn é o unico q funciona!! o meu icq tem vida propria é amigo do diabo e me odeia so funciona quando eu não quero!!!
 
que mal eu fiz p/ merecer uma irmã assim????? :roll: bem, creio q cada pessoa tem um amiguinho do diabo... o meu é o msn.. meu amigo do anjinhu é o icq... apesar dele me dar umas rasteiras de vez em quando...
 
Black_Pilot disse:
Como vc pode falar algo assim Loss!
Qta falta de consideraçao :mrgreen: :mrgreen:

Eu odeio o msn.. Dps que eu atualizei ele, a situação piorou mil vezes... naum aconselho a atuallização a niguém....
:evil: :evil: :evil:
 
Putz... Fiquei na mesma situação que você...

Me dava muito bem com o MSN, mas depois de atualizaá-lo, virou um lixo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo