1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mágica no MSN messenger!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Orion, 13 Out 2002.

1. Orion

Orion Jonas

Você está muito triste e chateado com sua humilde existencia por não poder falar com mais de 4 pessoas no MSN ao mesmo tempo?! :cry:

Isso é um fenômeno universal. Mas depois de muito pesquisar, estudar e experimentar (mentira, foi tudo fruto desta brilhante inteligência :lol: ) descobri como colocar mais de 5 pessoas no total num chat do MSN. Abaixo esta parca quantidade... 5.. hump... eu consigo colocar 8 pessoas num chat do MSN. :aham:

Parafraseando o filme "Ameaça Virtual", o conhecimento humano pertence ao mundo. Logo, vou compartilhar com vocês minha descoberta; estou chorando de emoção!!

Simples, aí vai a receita:

Para ultrapassar o número máximo faça o seguinte. Vá num chat com 5 pessoas (máximo). Peça pra 2 pessoas saírem, ou 1 pessoa, também serve, quem ficar no chat combina de chamar pessoas diferentes; por um acordo vocês chamam na MESMA hora pessoas diferentes e o chat pode ficar com até 8 pessoas.

Obrigado! :mrgreen:

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Deu certo... eu sou um dos que está no Mega-chat...

que por sinal está mega-chato.... :roll:

3. Mycow

Mycow Andúril

Hahahahahha foi mto hilario pra conseguirmos isso
    o Ristow vai hospedar a conversa e vai por o link aki hahahahha
    Nunca ri tanto hahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

4. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Aeeeee!!!!!!
    o credito é de todos nos Black!!
    Os presentes era : Black_Orion, Anduril, Ristow e Eu. Quem primeiros convidamos o Aurus e Isilsinha ao msm tempo, depois (apos mtooo tempo) finalmente conseguimos ter; Aurus, Anduril, Ristow, Lucy, Thomas, Knolex e Black... :D
    toscooo,,, mas engraçado :lol:

5. Eu também estava no chat! Mas Knolex, você não ajudou em PORCARIA NENHUMA!! A Lucy, eu, o Aurus e o Anduril que nos se matamos lá... O Anduril, coitado, não parava de rir!! :lol: :lol:

Ah, e olha que fato interessante! O Aurus tava tento um ataque lá, e eu ficava toda hora dizendo: "Calma, Aurus! Calma!". Numa hora o meu irmão entrou no quarto e disse: "Eu vi Sinais", e eu respondi: "Calma!", haahahahaha!!

EDITANDO...

Ahá!! Aqui está a grandiosa conversa que ocorreu esta grande mágica:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Eu esqueci a senha do meu msn ... :cry:

7. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Vc já tentou usar aquele recurso: "Esqueci minha senha"

8. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Já,mas a resposta da minha pergunta era toda doida...era tipo "sçhfuhfmgm ,psy" pq eu achei que nunca ia esquecer....bem dane-se.Novo e-mail!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    !

9. Fosco Cachopardo

Hahahahahaha..... aconteceu isso com um amigo meu tbm!!!
    É o q eu digo, sempre se prepare para o pior! Como sou mto esquecido não faria uma coisa dessas!

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

11. Fosco Cachopardo

É um messenger, tipo um icq, só q da MSN. Eu gosto, mas não costumo usar.

Eu, particularmente, de tds os messengers q tem por ai, prefiro o do Yahoo!, é o melhor!!! O unico problema é o barulhinho de qdo vc recebe a msg... é meio.... digamos.... afeminado... hehehehe.

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

ah tá...hehe
    valeu ae...
    mas eu só uso ICQ....
    já tentei usar mIRC....mas é mto complicado e eu desisti....
    icq é mais prático....naum preciso d otro....
    :D

13. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

eu usei... lá lá lá lá

pela primeira vez....

mas fala séééééééério meu........... MSN é gay..... todo certinho, azulzinho bebê, smiles 3d, e frcurices..... naum curti mto naum

14. Lucy Folha Dourada

Eu tembém sempre falei isso... Até pegar o msn e ver q ele é bem mais rápido q o icq... e tb da pra conversar em chat em até 8 pessoas. hehehe.

15. Ei mocinha! Na verdade você ficou uma semana dizendo que odiava o MSN porque era da Microsoft e você odeia ela e o Bill Gates. :lol:

16. Lucy Folha Dourada

Eu ainda odeio... rs...
    ideio Microsoft, logo odeio msn...
    mas q ele é melhorzinho q o ICQ até q é... hehhee
    :lol:

17. Strider

Strider Usuário

UHU!

Legal!
    Mas nao é a 1a vez que acontece! TEve uma vez que nos conseguimos 6! :mrgreen: :obiggraz:

18. Círdan.

Círdan. bastard

MSN não é gay!
    No máximo um pouco élfico..

O máximo que eu consegui até hj foram 5 pessoas..

Ps: Quando tiver mega-chat de novo me avisem :mrgreen:

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

MSN é tipo mIRC....assim....de salas...chats?
    se for.....eu nem vo gostá mesmo....
    se naum for....talvez eu teste pra ver se vale a pena....

20. Mycow

Mycow Andúril

Nao ele eh bem diferente do mirc
    Eh mais parecido com icq mesmo, soh q eh um poko diferente, as msgs ficam tipo nakela segunda funcao de msg do icq sabe? tipo um chat
    Eh bem parecido com o icq

Compartilhar