• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madonna

Qual o melhor album da Madonna?

  • Madonna (1983)

    Votos: 3 7,3%
  • Like A Virgin

    Votos: 7 17,1%
  • True Blue

    Votos: 0 0,0%
  • COnfessions On A Dance Floor

    Votos: 8 19,5%
  • Like A Prayer

    Votos: 8 19,5%
  • I'm Breathless

    Votos: 0 0,0%
  • Erotica

    Votos: 6 14,6%
  • Bedtimes Stories

    Votos: 6 14,6%
  • Ray of Light

    Votos: 2 4,9%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 1 2,4%

  • Total de votantes
    41
Gente to precisando daquele clipe da Madonna em que ela ta de preto, e tem um cavalo negro correndo no deserto, alguém sabe o nome da música?


Bem que no show da Confessions Tour tem essa temática, a Maddy de Jockey e um cavalo preto no telão!

Mas acho que você quis dizer Frozen!
 
Re:Madonna

Pra dizer a verdade às vezes eu gosto dela às vezes não.
Sobre as músicas eu gosta das mais conhecidas; os discos eu nem conheço.
Mas aquela penúltima música, que o clipe é ela dançando de colant rosa, ela colocou um trexo da música do ABBA e ficou 10, porque é ótima pra dançar.:joy:
Ah! A música Rain é muito boa me faz dormir( é uma coisa boa, eu adoro dormir)
 
Última edição:
Depois de fazer uma overdose da Madonna no sábado de Carnaval e assistir ao "Confessions Tour", "Girlie Show" e "Drowned World", retiro tudo o que disse antes e afirmo que o último show dela é infinitamente melhor que os anteriores...
 
Acho que independente de se gostar ou não de algo, deve-se reconhecer sua importância! Madonna é diva, influenciou toda uma geração (o que seriam os anos 80 sem aquelas roupas bizarras e maquiagem gritante?!), não só se tratando de figurino mas também em comportamento, pra mim, sua maior obra.
E não importa o quanto ela escreve ou deixa de escrever, se a mulher é um camaleão, se tem um milhão de profissionais por trás de tudo o que faz, ela faz. Não é fácil se reiventar tanto e ainda se manter interessante e no topo do mundo pop por taaaaaaaanto tempo, tendo o pique que ela tem (eu quero chegar aos 40 com um corpinho daquele!!!)! Eu acho uma artista brilhante que não faz mal a ninguém (não come crinancinhas no café da manhã nem se envolve em escândalos escabrosos - ela é o escandalo), então sejamos um pouco justos e vamos dar-lhe um pouquinho de crédito. :mrgreen:
 
Eu estou com o DVD do Confessions e sério não esperava que fosse tão bom!
Porque isso sim é show, Madonna é uma artista completa. E eu não falo só dela, cenários, figurinos, infra-estrutura tudo nessa turnê está impecável!
Dá pra ver que houve um grande investimento ali. Sinceramente, são poucas bandas atualmente que têm um show desse porte!

Quanto a Madonna, realmente ela está sempre se re-inventando. E nesse show ficou bem claro essa atualização contínua em várias músicas.
A releitura que ela fez de Music e Ray of light foi perfeita para adequar ao clima de Confessions, um show dançante. Em Live to tell ela conseguiu não só mudar o significado de uma música como simplesmente transformou-a num hino contra as desigualdades. Foda.

E aos que dizem que Madonna é fraca como artista, basta ver o que ela faz em Like it or not. Poucos são os músicos que conseguem segurar um show sozinha, sem efeitos, sem muita produção... apenas com uma cadeira!
 
Eu estou com o DVD do Confessions e sério não esperava que fosse tão bom!
Porque isso sim é show, Madonna é uma artista completa. E eu não falo só dela, cenários, figurinos, infra-estrutura tudo nessa turnê está impecável!
Dá pra ver que houve um grande investimento ali. Sinceramente, são poucas bandas atualmente que têm um show desse porte!

Achei esse DVD meia boca saca? Poderia ser melhor. Mas ela cantando Hang Up é... ó...uhum
 
Eu estou com o DVD do Confessions e sério não esperava que fosse tão bom!
Porque isso sim é show, Madonna é uma artista completa. E eu não falo só dela, cenários, figurinos, infra-estrutura tudo nessa turnê está impecável!
Dá pra ver que houve um grande investimento ali. Sinceramente, são poucas bandas atualmente que têm um show desse porte!
Isso eu tenho que concordar. Ela sabe fazer um show com tudo que a platéia tem direito: efeitos, danças, animação(verbo). Queria ver um show dela.

Fora que ela dança e canta bem, o que geralmente não acontece com cantoras(e alguns cantores) que tentam fazer pirotecnias ao mesmo tempo que cantam (com playback[leia-se Britney Spears]).

E as músicas dela embalam qualquer festinha sem graça. É só por Madonna que todo mundo começa a dança e cantar junto.
 
Hard Candy - Madonna

Sei que deve ter uns tópicos sobre ela aqui no fórum, mas esse eu criei especialmente pro novo cd Hard Candy produzido pelo Timberland e Justin Timberlake. Será que isso foi um grito desesperado p. ela conseguir a nova geração ? Já que o Justin e Timberland são os mais combiçadoos ? Bem isso eu não sei.

O cd lançou em abril, e eu é claro já o tenho. Eu não gostei de 1 coisa. Tem muito batuque. Você não sabe se tá num baile funk ou se tá escutamdo o cd dela. Mas de um todo é ótimo. Ela tá mais pop que nunca e trás muitas participações.

Não sei se vcs já ouviram o single que ela lançou '4 minutes' que tem a grande participação do Justin... (:grinlove:) Passou até no fantastico.

Demais a mais, a Madonna sempre consegue ter um disco diferente do outro, p. mim ela é uma diiiva !

E p. finalizar a nota do disco: 9.9999999999
Só pke tem muita batucada ><


beiiiiiiijos ;*
 
Última edição:
Madonna - Show no Brasil

Estava vendo os tópicos e enquetes de música aqui e fiquei bastante surpreso - no bom sentido - com o número de pessoas que tem estima pela Madonna. :)

Fiquei igualmente surpreso ao procurar e não encontrar nenhum tópico que comentasse a vinda dela ao Brasil na segunda quinzena de Dezembro de 2008.

Para quem não sabe, até imagino a primeira reação: "Toda turnê falam de show dela no Brasil, mas sempre é negado."

Pois então, dessa vez venho com a notícia de que é extremamente garantido e confirmado o show. Fernando Altério, presidente da empresa de entretenimento "Time 4 Fun" confirmou para o Portal IG os shows da musa pop.

A parte brasileira da turnê acabará no dia 20 de Dezembro, sendo que o desembarque acontecerá no dia 13 de Dezembro. Ou seja, estão estimados 4 shows no Brasil, sendo 3 em São Paulo e 1 no Rio de Janeiro.

Os locais, provavelmente os estádios do Morumbi e Maracanã, ainda não foram confirmados e os preços não foram divulgados.

Pra quem quiser seguir, o site Madonna Online está postando novidades a respeito ao momento que elas surgem.

Anyway, achei legal compartilhar.
Eu com certeza vou, e quero ver se consigo lugares bem próximos. Afinal, se é pra ver show de longe olhando um telão, prefiro comprar DVD. =P
 
Isso já aconteceu antes. A vinda dela ao Brasil na última turnê chegou a virar matéria no Globo.
Enquanto eu não vir os ingressos à venda, fico com o pé atrás.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo