• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Madonna

Qual o melhor album da Madonna?

  • Madonna (1983)

    Votos: 3 7,3%
  • Like A Virgin

    Votos: 7 17,1%
  • True Blue

    Votos: 0 0,0%
  • COnfessions On A Dance Floor

    Votos: 8 19,5%
  • Like A Prayer

    Votos: 8 19,5%
  • I'm Breathless

    Votos: 0 0,0%
  • Erotica

    Votos: 6 14,6%
  • Bedtimes Stories

    Votos: 6 14,6%
  • Ray of Light

    Votos: 2 4,9%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 1 2,4%

  • Total de votantes
    41
Só no dia em que o público de SP for mais animado que o do Rio... ou seja, no dia que o Tim Festival for sediado aí, que existir um Rock in Sampa... :P
 
Só no dia em que o público de SP for mais animado que o do Rio... ou seja, no dia que o Tim Festival for sediado aí, que existir um Rock in Sampa... :P

Então em outubro de 2010 o público de SP vai ser mais animado que o do Rio. =/
 
Não dormi essa noite, mas consegui comprar pela internet ingressos pra ambos os shows! :D

Pista VIP para dia 18/12 e Arquibancada Azul para dia 20/12!

Agora é a agonia de esperar o ingresso chegar e dps de esperar a data do show!
 
Você é maluco! Vai de VIP no primeiro e depois arquibancada no segundo?

Enfim também vou estar na agonia dos ingressos. Eu escolhi retirar, vai que matam o cara do correiro no caminho. Eu pelo menos me garanto!
 
Não dormi essa noite, mas consegui comprar pela internet ingressos pra ambos os shows! :D

Pista VIP para dia 18/12 e Arquibancada Azul para dia 20/12!

Agora é a agonia de esperar o ingresso chegar e dps de esperar a data do show!

onde em sampa?
se for em sampa me vende o do dia 20 para de ser zóiudo, quer ir nos dois dias :disgusti:

Você é maluco! Vai de VIP no primeiro e depois arquibancada no segundo?

Enfim também vou estar na agonia dos ingressos. Eu escolhi retirar, vai que matam o cara do correiro no caminho. Eu pelo menos me garanto!

Do jeito que a coisa está não duvido mto!
 
Um camarada foi comprar hoje no Credicard Hall e tinha uma pessoa só na fila. Comprou sossegado.
 
Você é maluco! Vai de VIP no primeiro e depois arquibancada no segundo?

Enfim também vou estar na agonia dos ingressos. Eu escolhi retirar, vai que matam o cara do correiro no caminho. Eu pelo menos me garanto!


VIP primeiro pra vê-la de perto!
Tentar sentir o cheiro do suor dela. Hahahaha...

Arquibancada no segundo pra ter um overview do show! ;]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo