• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lulanes(xx)

Lucy Folha Dourada

The designer Raccoon!
Bom pessoal... ano que vem é o Lula na cabeça...
e, pra ele marcar realmente seu governo, todos vamos ter que aprender o novo idioma do país, o Lulanexx: Todoxx oxx companheiroxx teremoxxx que subxxtituir "amigo" por companheiro, "colega" por companheiro, "profexxxor" por companheiro profexxxor e por aí vai, Teremoxx que pronunxxiar o xx com a língua levemente apoiada noxx dentexx superiorexx!!!! Ou será implantado várioxx cursoxxx pra todoxx aprenderem a falar com a língua prexxa!!!

O próximo paxxxo de lula será a nova moda braxxileira: Barbeiroxx serão fexxados para todoxx poderem deixar a barba crexxcer e ficar igual ao Lula! E todoxx nóxx tb vamoxx cortar o dedinho!! Maxx, devido á protexxtoxx de múxxicoxx que tem uma grande nexxexxidade de uxxar todoxx oxx dedoxx, Lula deixou entao exxxexx cortarem o dedinho do pé.
 
Sei não, mas acho que trocar s por x não é coisa do Lula, mas sim de cariocas (sem ofensas, por favor).
 
Eu acho que antes de saber pronunciar os "x", temos que aprender a ser brasileiros de verdade.

O Lula é foda. :D
 
Moleza sou carioca! ja falo ixqueiro tchia coisas assim ... falar lulanexx vai ser mamão com açúcar
 
Putx!
Pois é companheiro, minha opção poderá estar numa enquete aberta para toda a comunidade! :lol:
 
Omykron disse:
lula naum puxa o x
ele tem a lingua presa
eh o s que ele puxa

Tinha. Ele fez cirurgia parece... Só sei que naquela maratona de "mudanças" que ele fez para aparecer mais apresentavel, ele corrigiu vários problemas, desde dentes até fazera barba cerradinho.. Falando nisso, estou assistindo a Posse. Na tv, lógicamente.
 
The Privateer disse:
Alguem ai vai ver o lulinha paz e amor na posse em brasilia?

eu vou ! :D

Eu ia , mas na última hora pra variar a parada mixou...deu uma merda no onibus e eu não vou mais.. :osigh:

O lulanes.é só colocar uns S a mais..pra nós cariocas é fácil..
 
Lucy Folha Dourada disse:
Nao quis dizer pronunciar o X como o X msm, e sim com a língua apoiada nos dentes superiores
Como o "th" do inglês, mais ou menos?
Ow na Jovem Pan tem um quadro onde os humoristas inventam palavras do lulanês! :mrgreen: Até pensei que vcs iam falar alguma coisa sobre issu qdo vi o tópico.
 
Falando nisso, estou assistindo a Posse. Na tv, lógicamente.

Ai meu deus! Eu tive que aturar meu pai assistindo essa merda.
Eu odeio esse cara e no dia que ele fizer algo errado eu vou pensar: "potz, eu tenho orgulho de ter feito um sinal pra esse ***"
Bom, melhor nao esclarecer, pq senao mais da metade do Brasil e o forum vao me matar.
Como eu odeio...
 
Clarice Starling disse:
Eu odeio esse cara e no dia que ele fizer algo errado eu vou pensar: "potz, eu tenho orgulho de ter feito um sinal pra esse ***"
Bom, melhor nao esclarecer, pq senao mais da metade do Brasil e o forum vao me matar.
Como eu odeio...

Eu entendo perfeitamente o que vc tah sentindo. Eu tb... não vou comentar isso mesmo pq eh off topic, mas que dá raiva dá! Bom.. voltando ao assunto... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo