1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lulanes(xx)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lucy Folha Dourada, 28 Dez 2002.

1. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Bom pessoal... ano que vem é o Lula na cabeça...
    e, pra ele marcar realmente seu governo, todos vamos ter que aprender o novo idioma do país, o Lulanexx: Todoxx oxx companheiroxx teremoxxx que subxxtituir "amigo" por companheiro, "colega" por companheiro, "profexxxor" por companheiro profexxxor e por aí vai, Teremoxx que pronunxxiar o xx com a língua levemente apoiada noxx dentexx superiorexx!!!! Ou será implantado várioxx cursoxxx pra todoxx aprenderem a falar com a língua prexxa!!!

O próximo paxxxo de lula será a nova moda braxxileira: Barbeiroxx serão fexxados para todoxx poderem deixar a barba crexxcer e ficar igual ao Lula! E todoxx nóxx tb vamoxx cortar o dedinho!! Maxx, devido á protexxtoxx de múxxicoxx que tem uma grande nexxexxidade de uxxar todoxx oxx dedoxx, Lula deixou entao exxxexx cortarem o dedinho do pé.

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Sei não, mas acho que trocar s por x não é coisa do Lula, mas sim de cariocas (sem ofensas, por favor).

3. Orion

Orion Jonas

Eu acho que antes de saber pronunciar os "x", temos que aprender a ser brasileiros de verdade.

O Lula é foda. :D

4. Finwen

Finwen Usuário

Moleza sou carioca! ja falo ixqueiro tchia coisas assim ... falar lulanexx vai ser mamão com açúcar

5. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

ficaria melhor se trocasse esse X ae por F...tentem...

6. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Hmm... acho q esse tópico rola melhor la no geral...

Num a uam discuçao profunda para tal coisa...

geral..

7. Vinci

Vinci Usuário

Putx!
    Pois é companheiro, minha opção poderá estar numa enquete aberta para toda a comunidade! :lol:

8. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Alguem ai vai ver o lulinha paz e amor na posse em brasilia?

eu vou ! :D

9. Omykron

Omykron far above

lula naum puxa o x
    ele tem a lingua presa
    eh o s que ele puxa

10. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

o x é pra lingua presa msm...
    nao quis dizer pronunciar o X como o X msm, e sim com a língua apoiada nos dentes superiores :roll:

11. Omykron

Omykron far above

ia ser melhor exemplificar com 2 ou 3 ésses juntos.....
    tiupo
    "Companheirosss"

12. Papagena

Papagena ƒƒ

Tinha. Ele fez cirurgia parece... Só sei que naquela maratona de "mudanças" que ele fez para aparecer mais apresentavel, ele corrigiu vários problemas, desde dentes até fazera barba cerradinho.. Falando nisso, estou assistindo a Posse. Na tv, lógicamente.

13. Círdan.

Círdan. bastard

Eu ia , mas na última hora pra variar a parada mixou...deu uma merda no onibus e eu não vou mais.. :osigh:

O lulanes.é só colocar uns S a mais..pra nós cariocas é fácil..

14. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Como o "th" do inglês, mais ou menos?
    Ow na Jovem Pan tem um quadro onde os humoristas inventam palavras do lulanês! :mrgreen: Até pensei que vcs iam falar alguma coisa sobre issu qdo vi o tópico.

15. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Ai meu deus! Eu tive que aturar meu pai assistindo essa merda.
    Eu odeio esse cara e no dia que ele fizer algo errado eu vou pensar: "potz, eu tenho orgulho de ter feito um sinal pra esse ***"
    Bom, melhor nao esclarecer, pq senao mais da metade do Brasil e o forum vao me matar.
    Como eu odeio...

16. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Eu entendo perfeitamente o que vc tah sentindo. Eu tb... não vou comentar isso mesmo pq eh off topic, mas que dá raiva dá! Bom.. voltando ao assunto... :roll:

17. **Anarya**

**Anarya** Usuário

eehehhehe.. " Nossa lingua lulanesa... " :lol: :lol: :lol:

Mas acho q esse ano n vai ter... q penin... :lol:

18. Máscara Negra

Máscara Negra Usuário

Acho que vc tá confundindo, esse aí num é o Lula não! (my preciousssss, Bagginsssss...)

19. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

q maldade com o lula... hehehehe
    mas deve-se pronunciar F e nao X

e o companheiro bush? huehueuheu

20. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Putz eu moro aqui e não fui na posse do cara!
    Dei mole, queria ter ido, mas pelo menos vi na TV.

Compartilhar