• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luiz Fernando Veríssimo - Crônicas

Logo o que eu não li tem as melhores...
Que bosta...

KKKKKKKKK
"Ou o seu dinheiro de volta" fazia muito tempo que não tinha ouvido...
Mas se é tão garantido assim, vou ler..
Abraço Ca...
 
As duas Comédias (da vida privada e pra se ler na escola) são ótimas! Mas a melhor coisa pra você matar aquela aula chata, é ler o Comédias pra escola, mesmo! Leia o da vida privada em casa, no sossego!

Não esquece o Tempo e o vento, li que nem senti o tempo passar! :lendo:
 
E isso que eu preciso, livros que m,ate aula chata. Daqui a pouco começa tudo de novo...Dormir na aula, o professor briga e etc...
Parece que eles querem que a aula fique boa pra dormir, além da aula ser muito demorada, 50 minutos é muita coisa, cansa...
É muito caro???? O Comédias pra ler na escola?????

Caricas!!!! não vê o tempo passar, lendo 7 livros...
Então você viajou na história, né???

Não tô citando pois tô sem saco, beleza???
Tchau Carooooooooooooooooooooool
 
hahahahaha!

Sei lá, uns 30 reais? Mas, te dou um toque? Faz um cadastro na biblioteca pública mais próxima e pega ele emprestado! Ah, sobre o Tempo e o Vento, então... a história é tão boa, mas tão boa que quando eu terminava um livro ia correndo atrás de outro! xD~~

Coisa de viciada lalalala ^^
 
Caralho!!!!!!!Tá rapida, hein????
Na biblioteca já tenho cadastro...
Vou vê se lá tem...
Pelo menos na aula de literatura vou poder ler????

Pelo menos é viciada em livros...
Falou moça
 
Isso vê se tem! Não é questão de ser rápida, quando a leitura é boa... você não vê o tempo passar :)
 
Não, o rapida é postando...
E quanto ao tempo de ler livros, tem uns que a história te prende, e aí é impossivel soltar mesmo...
Abraço Ca
 
Carol, adivinha que tá na capa da Caros Amigos?????
Ele mesmo...
http://carosamigos.terra.com.br/
 
Eu tenho "As mentiras que os homens contam", "Comédias para se ler na escola" e "Comédia da Vida Privada". Meu preferido é o 2º! Bom demais, sempre me divirto lendo as crônicas do Veríssimo! =D
 
Pveti disse:
Alguem já leu O Analista de Bagé??????
Eu nunca li e falaram que é muito bom...

Tem também o Comédia da Vida Privada, que só li alguns contos de lá...Não me decepcionou
Abração

Li esses dias! Dói a barriga de tanto rir! :traça:
 
Eu li As Mentiras que os Homens Contam e Comédias para se ler na Escola. Tem tempo, então nem posso dizer especificamente de qual dos dois gostei mais, quais crônicas, etc, mas lembro que gostei muito dos dois XD O humor dele é ótimo =D

Quero ler Analista de Bagé também....
 
Carol disse:
As duas Comédias (da vida privada e pra se ler na escola) são ótimas! Mas a melhor coisa pra você matar aquela aula chata, é ler o Comédias pra escola, mesmo! Leia o da vida privada em casa, no sossego!

Não esquece o Tempo e o vento, li que nem senti o tempo passar! :lendo:

Carol, eu li ja o livro "Comédias para se ler na escola", realmente é bem engraçado, nas férias quero ver se leio estes outros dois...pois, depois que li o da escola paxonei pelo Luiz F. Veríssimo :grinlove:
 
Ressuscitando o tópico.

Já li As Mentiras que os Homens Contam, gostei muito. Daqueles livros que todo dia pode-se ler uma história!
Comédias e Analista já li algumas histórias soltas. O Analista de Bagé está na minha lista de leituras para esse ano.
 
MUNDO É BARBARO, O
E O QUE NOS TEMOS A VER COM ISSO
Autor: VERISSIMO, LUIS FERNANDO
Editora: OBJETIVA
Assunto: LITERATURA BRASILEIRA-CONTOS E CRONICAS

Este livro, para quem não tem acesso as suas crônicas e para quem gosta de reler o que traz reflexão, é uma aquisição maravilhosa. Tenho uma das crônicas que estão nesse livro, no meu blog, postei tempos atrás, é uma amostra do que vão encontrar no livro. Link: Crônica - Veríssimo
 
Depois de ler vocês falando tão bem do Comédias para se ler na escola, eu não resisti e acabei lendo. Muito bom, adorei as crônicas, super bem humoradas. Vou ler os outros. Apaixonei pelo Verissimo.:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo