Brunno Zenni
Usuário
então, não sei se alguem ja teve esse problema, ja procurei nos tópicos e não achei nada, se já existe um tópico sobre isso e eu não vi peço desculpas
Bom, eu nunca tinha jogado LOTRO antes, agora que existe a possibilidade de jogar gratis criei uma conta e comecei jogar, estou no lvl 14 ainda, no entanto tentei fazer uma doação pelo paypal para comprar turbine points e pegar a skill pra poder montar cavalos, criei uma conta no paypal, ativei pelo e-mail, e tentei fazer a doação, mas quando eu tento ocorreu um erro e eu recebo um e-mail dizendo que o pagamento foi cancelado
Alguem sabe me dizer o que esta acontecendo?
alguem ja teve esse problema?
tem alguma outra forma de comprar ou só in-game com paypal?
só da pra comprar com cartao de credito ou da pra comprar no debito?

Bom, eu nunca tinha jogado LOTRO antes, agora que existe a possibilidade de jogar gratis criei uma conta e comecei jogar, estou no lvl 14 ainda, no entanto tentei fazer uma doação pelo paypal para comprar turbine points e pegar a skill pra poder montar cavalos, criei uma conta no paypal, ativei pelo e-mail, e tentei fazer a doação, mas quando eu tento ocorreu um erro e eu recebo um e-mail dizendo que o pagamento foi cancelado
Alguem sabe me dizer o que esta acontecendo?
alguem ja teve esse problema?
tem alguma outra forma de comprar ou só in-game com paypal?
só da pra comprar com cartao de credito ou da pra comprar no debito?

Última edição: