• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO (ajuda)

Brunno Zenni

Usuário
então, não sei se alguem ja teve esse problema, ja procurei nos tópicos e não achei nada, se já existe um tópico sobre isso e eu não vi peço desculpas

Bom, eu nunca tinha jogado LOTRO antes, agora que existe a possibilidade de jogar gratis criei uma conta e comecei jogar, estou no lvl 14 ainda, no entanto tentei fazer uma doação pelo paypal para comprar turbine points e pegar a skill pra poder montar cavalos, criei uma conta no paypal, ativei pelo e-mail, e tentei fazer a doação, mas quando eu tento ocorreu um erro e eu recebo um e-mail dizendo que o pagamento foi cancelado

Alguem sabe me dizer o que esta acontecendo?
alguem ja teve esse problema?

tem alguma outra forma de comprar ou só in-game com paypal?
só da pra comprar com cartao de credito ou da pra comprar no debito?

:think:
 
Última edição:
eu acho que achei o problema, mas nao to conseguindo resolver da mesma forma =T
pelo que eu to vendo pra terminar o cadastro do cartao no paypal tem que receber um debito de R$4,00 na conta, ai vem uma senha que vc usa pra terminar o cadastro, antes disso nao da pra usar o paypal, no entanto ainda nao veio nada e la diz que demora no maximo 2-3 dias, ou seja, era pra ter chego já =/
 
Uma dica para você, primeiro pega vip para liberar slots para personagem, todas as classes e mais espaço para item.
E depois compra turbine point, para liberar quests e comprar cavalo
 
pois é, mas ainda nada de receber o deposito da payapl pra confirmar a conta =/
aproveitei a promocao e comprei a skill de cavalo já, mas acho q quando conseguir pagar o vip vou mudar meu char, vou fazer um warden, ai vou ter que recomeçar e fazer as quests tudo de novo
mas por enquanto, to só na espera da confirmação do paypal pra eu poder fazer o pagamento

bom, nao recebi ate hj a confirmacao, mas comprei o vip com o cartao de credito internacional, entao ta resolvido ^^
 
Última edição:
Aproveitando o tópico...

To tentando fazer subscribe, mas tá dando error 30005 direto (Problema com o billing address), tenho cartão itaúcard internacional (bandeira mastercard).

Alguém ae tem itaúcard e conseguiu fazer subscribe, se sim, poderia me informar o formato que você colocou o billing? Já tentei todos os modos possíveis, e o mesmo billing address passou na verificação do paypal...
 
Aproveitando o tópico...

To tentando fazer subscribe, mas tá dando error 30005 direto (Problema com o billing address), tenho cartão itaúcard internacional (bandeira mastercard).

Alguém ae tem itaúcard e conseguiu fazer subscribe, se sim, poderia me informar o formato que você colocou o billing? Já tentei todos os modos possíveis, e o mesmo billing address passou na verificação do paypal...

Estranho cara, aqui quando usei o cartão, coloquei os dados como sempre coloco.

No billing é onde chega a conta né!? Se for, eu coloquei o meu endereço normalmente.
 
Eu também... mas não vai de jeito algum, já entrei em contato com a turbine e mesmo eles não conseguem...

Modo que to colocando:

R_Tal nº AP_tal nome_do_bairro
Cidade
Estado
Cep sem hífen

Problema que já tentei quase todas as combinações possíveis de modos de colocar esse endereço....
 
Eu também... mas não vai de jeito algum, já entrei em contato com a turbine e mesmo eles não conseguem...

Modo que to colocando:

R_Tal nº AP_tal nome_do_bairro
Cidade
Estado
Cep sem hífen

Problema que já tentei quase todas as combinações possíveis de modos de colocar esse endereço....

Você joga em qual server?
Poderia entrar no nosso clã se fosse do Dwarrowdelf :D
 
Eu também... mas não vai de jeito algum, já entrei em contato com a turbine e mesmo eles não conseguem...

Modo que to colocando:

R_Tal nº AP_tal nome_do_bairro
Cidade
Estado
Cep sem hífen

Problema que já tentei quase todas as combinações possíveis de modos de colocar esse endereço....



Aqui foi assim

Na pagina Turbine Account:

Billing Address

Country : Brazil
Address : Rua : (Nome da rua) (numero da casa) (apartamento)
City : Minha cidade
State/Region : Meu estado
Zipcode: Meu CPF real
 
Última edição:
Também não foi, eu praticamente já desisti de tentar com esse cartão, vou ver se arranjo outro cartão internacional que não cobre anuidade e tento com ele.

Eu to jogando no Arkenstone... tem alguns brasileiros lá também, mas to em guild do pessoal dos eua mesmo.

Valeu pela ajuda!
 
eu estava com problemas ao tentar pagar com paypal, tentei de tudo e nao deu certo, só consegui quando fiz direto pela turbine, a unica coisa que eu ainda nao consegui fazer foi pagar com o cartao usando o debito, só consigo usando o credito
 
Mesma coisa acontecendo com um cara la da kinship, ele não consegue cadastras o cartão dele.

Aqui pelo menos foi tudo bem, assinei o VIP e foi sem problemas.
 
eu peguei o vip no primeiro mes tbm, mas ja acabo
eu usei o certao do banco do brasil, conta universitaria, um cartao super simples, nada de internacional, golden, premium ou coisas do tipo, e deu certo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo