1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

LOTR: The Two Towers - PS2

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Aragorn - King of Gondor, 15 Ago 2006.

1. Oiee...alguêm aqui do fórum sabe alguma estratégia pra derrotar aquele segundo troll das cavernas da fase da Floresta de Fangorn?? Tipo, o primeira é bem fácil. Mas o segundo num tem espaço pra desviar...se alguêm puder ajudar eu agradeço!!...

Floww...

2. Omykron

Omykron far above

no local certo
    (;

3. Rabisteco

Rabisteco The Roof is on Fire!

bate e volta, bate e volta

4. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Rapaz... eu ganhei dele na porrada seca!!! :lol: Chega lá e manda espadada!! Mas também só consegui isso com o Aragorn... o Legolas e o Gimli sempre morrem fácil, fácil... :roll:

5. Vlww ai...pelo que eu to vendo e negócio é ir na base da porrada e ter um poko de sorte...dps eu vou tenta lá e venho falar no que deu!!

floww!

6. miharu

miharu Wild~

Eu nunk tive prolblemas com o Legolas nessa fase!

7. Malaman

Malaman Passion, what else?

Sim o legolas e o mais facil de ganhar contra esse troll...
    Da para manter a distancia e tudo mais...
    Mas com os outos e so com uma palavra...
    ATACA...
    Foi assim que ganhei...
    Atacar e nao dar tempo para reajir...
    *yams*

8. "_Legolas_"

"_Legolas_" Usuário

Bem eu matei indo na pancadaria,tem um bau com vida se quebra o bau mas nao pega a garrafa mata um troll se tive quase sem vida pega o sangue e mata o outro

9. "_Legolas_"

"_Legolas_" Usuário

se vc segurar triangulo durante um tempo e soltar ele faz um golpe que tira uma quantidade consideravel de vida do troll

10. Lyvio

Lyvio Usuário

vc enfrenta Saruman nas duas torres é, ouvi falar, dentro da torre? ele é apelão?

11. Tronco

Tronco Banned

nunca peguei o saruman na torre e ninguem é IMBATIVEL o jogo é de boa

12. "_Legolas_"

"_Legolas_" Usuário

na verdade voce nao enfrenta o saruman mas sao vinte grupos de orcs para enfrentar incluindo uruk-hais e trolls

13. Lyvio

Lyvio Usuário

Afeeee, até o jogo evita que isso aconteça, todos queria ver a batalha final de Saruman com gandalf nos filmes, mas como tolkien não fez não colocaram, e ainda assim no jogo das duas torres você não enfrenta ele...afeee que bosta, por isso que gosto do Duas torres e retorno do rei de GBA, por que neles agente luta contra o Balrog e contra Saruman se escolher Gandalf...., e o Balrog agente enfrenta com o Gandalf também?

14. Galad

Galad O último dos Noldor

não, não enfrentamos o Balrog (pelo menos nesse jogo).
    Eu já uso uma estratégia diferente.
    em vez de atacar e recuar, eu pego o Aragorn e contorno o Troll até pegá-lo de costas. aí eu ataco com o triângulo. Depois, quando ele tenta se virar, eu continuo contornando ele até pegar as costas dele de novo. Aí é só ficar fazndo isso até ele morrer.

Compartilhar