• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lost

já faz uma semana q vi. a porquera tá melhorando. aos poucos.
 
Apesar de gostar muito da série, fico decepcionado, porque um monte de mistérios e questões que foram levantadas ao longo da série, vão ficar sem resposta. A temporada tá boa, só que acho que tá muito enrolado.
 
Droga! Já estou me atrasando! Ontem deve ter saído o ep 6 e eu ainda não vi o 5! Mas acho que resolvo esse probleminha hoje. :mrpurple:
 
bem, eu já previ massacre semana passada. agora no 6x06 já ñ é uma previsão. e creio q ainda vem +.
 
Bah, mas eu curti os dois epis!
O massacre foi 10!!!! :happyt:
adorei a Claire malvadona! E o Sayd é tudo de bom quando faz coisas tudo de ruim! :sim:
Mas o Lukinha tem razão, a gente termina de ver o epi e fica com cara de ponto de interrogação.
Ah, curti as teorias do Hurley pros esqueletos das cavernas! :lily:
 
O episódio anterior eu achei sem sentido, gastaram tempo demais para falar pouca coisa. Levando em consideração que é Lost, na última temporada, acho que o tempo devia ter sido melhor aproveitado. Falo isso do 6x05.

O 6x06 foi legal, só não entendo algumas coisas...
A fumaça preta tá no Locke, certo? Então o que cresce no interior do Saiyd? E a Claire, tá infectada também?
O menino loiro que o Locke perseguiu, tem chance de ser o Ben?
Jack tem filho? Pensei que a flashsideway só interferia num possível destino sem ter caído na ilha, ou afeta o passado também?

Cada dia que passa eu me pergunto se Lost terá um series finale que ficará ecoando um bom tempo ou será uma decepção épica...
 
Diego, afeta o passado também, pois no flashsideway a ilha não existe desde a década de 70, quando a bomba explodiu, logo, algumas pessoas que deveriam estar na ilha não estão... Isso afeta bastante coisa pelo jeito.
 
Então, epi 07 meio blé!
tá. agora o Ben vai ser o herói! ai, ai. ¬¬
Essa história de flashsideway está meio que me irritando. :rofl:
 
Estou um pouco decepcionada com essa temporada. Eles estão criando mais mistérios ao invés de solucioná-los. Já estou até vendo a temporada acabar deixando um monte de pontas soltas.

LucasCF disse:
Diego, afeta o passado também, pois no flashsideway a ilha não existe desde a década de 70, quando a bomba explodiu, logo, algumas pessoas que deveriam estar na ilha não estão... Isso afeta bastante coisa pelo jeito.

Isso não faz muito sentido pra mim, já que a ilha só entraria na vida deles quando eles pegam o avião na Austrália, então o passado não deveria mudar. Só se alguém que deveria estar na ilha (e não está porque ela explodia na década de 70) interferir no passado deles.
 
Claudinha disse:
Estou um pouco decepcionada com essa temporada. Eles estão criando mais mistérios ao invés de solucioná-los. Já estou até vendo a temporada acabar deixando um monte de pontas soltas.

Concordo, eu parei no sexto episodio e ainda nao me empolguei de novo pra continuar vendo. Mas desde as ultimas três temporadas tem sido assim, eles comecam fraco e pra só depois engrenarem a coisa. O problema é que essa é a última :hahano:
 
fiquem tranquilos q o bom e velho lost volta a bombar no epi 6x09. resumo do epi: caraca, véi!
 
JLM disse:
fiquem tranquilos q o bom e velho lost volta a bombar no epi 6x09. resumo do epi: caraca, véi!

Eu assisti esse episódio e foi melhorzinho, mas esperava mais da história do Richard, acho que Lost não tem mais jeito não.
 
Claudinha disse:
Eu assisti esse episódio e foi melhorzinho, mas esperava mais da história do Richard, acho que Lost não tem mais jeito não.

eles devem dar uma explicação para tudo, eles TÊM que dar uma explicação para tudo!
...

:pipoca:
 
Já disse isso no tópico antigo mas vamos lá...

Eu sempre fui meio desiludido com a idéia de Lost realmente explicar todos os mistérios que criou. A desilusão se consolidou numa entrevista que vi dos produtores dizendo que eles não tinham a mínima intenção de fornecer boa parte das respostas visando perpertuar "a magia da coisa", manifestaram até um descontentamento com o George Lucas explicando seilá o quê em Star Wars.
 
Mais aí é que tá. A impressão que dá é eles colocaram tanta coisa sem explicação (e sem sentido?) que agora eles apenas dão essa desculpa de "perpetuar a magia da coisa", mas se fosse pra explicar mesmo eles não conseguiriam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo