• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lost

fora o problema q mta coisa já foi explicada e tem gente dormiu no ponto. pra ver se vc é um destes, experimenta ver a ficha de um dos persongens na lostpedia.
 
Nada haver com qualquer discussão mas eu ri. x)

4451054692_c52009bb79_o.jpg
 
Os episódios do Desmond são sempre muito bons!

A temporada deu uma boa melhorada, o último episódio que saiu foi muito legal.
 
Claudinha disse:
Os episódios do Desmond são sempre muito bons!

A temporada deu uma boa melhorada, o último episódio que saiu foi muito legal.

Concordo plenamente! Para mim, os dois últimos episódios foram muito bons, mais ao estilo da primeira temporada, que foi a melhor de todas.
 
tá acabando pessoal...

a frase da semana pra mim foi "there is no sayid!"
 
decepcionante o epi da história do jacob. tomara q ñ transformem tudo no final no "é uma força misteriosa sem explicações"...
 
Breno C. disse:
o que pode muito bem não ter sido o fim

Acho que é o fim sim, pelo menos ninguém que morreu realmente voltou, a não ser na versão do não-acidente-de-avião. Agora só ficou a versão "alternativa" deles.

JLM disse:
decepcionante o epi da história do jacob. tomara q ñ transformem tudo no final no "é uma força misteriosa sem explicações"...

Foi o episódio desta semana? Ainda não assisti...
 
Claudinha disse:
Breno C. disse:
o que pode muito bem não ter sido o fim

Acho que é o fim sim, pelo menos ninguém que morreu realmente voltou, a não ser na versão do não-acidente-de-avião. Agora só ficou a versão "alternativa" deles.

Em termos de Lost, pode tudo ter sido um sono coletivo de todos os passageiros, saca?

Pode nunca ter aconteido ou depois que o candidato for escolhido, as coisas se apagarem e todos voltarem as suas vidas.
 
Também achei bem fraco o último episódio. A história do Jacob e aquela fonte ficaram com o maior ar de "Em Busca do Vale Encantado". Puta decepção se agora no final optarem por esse caminho.
 
é, acabou, the end, finito, caput.

juntaram duas das teorias elaboradas por fãs pro final ficar bem dúbio. assim, agrada-se uns & outros + dq se fosse apenas uma teoria final só.

mas como diz um ditado budista, o importante é a jornada, ñ o fim.

vai deixar saudade, a danada da série.
 
Pois é, agora acabou mesmo, que triste... E sobre o último episódio:

Não era bem o que imaginava, mas gostei. Entendo que toda aquela cena do "purgatório" foi mais um conforto para os fãs, "to remember and let go".

A parte da ilha mesmo foi uma mostra do nível de misticismo que havia sido alcançado e da quantidade de coisas que não foram respondidas: Desmond retira uma pedra mística que ninguém sabe quem fez, para liberar uma energia que ninguém sabe o que é, o que por algum motivo deixa o monstro sem nome vulnerável, etc.

Mas a Kate estava maravilhosa, ai, ai... :grinlove:
 
Assisiti finalmente e, nossa, fiquei triste que acabou.

Eu gostei do final, do Jack conversando com o pai dele e a cena na igreja todos se reencontrando e relembrando durante o episódio, adorei. Mas na verdade esse final não acescentou nada à trama de Lost, só explica o que era aquela vida alternativa de que o avião não tinha caído. A teoria dos fãs de que eles estavam em algum tipo de purgatório, seria sobre todos eles mortos desde o acidente de avião na 1ª temporada, o que não foi o que aconteceu. Eles só aproveitaram essa idéia pra dar um final pra série, mas esse fim não explica nenhum dos segredos de Lost. Mas valeu, eu gostei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo