• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Los Hermanos

poxa eu adoro los hermanos!!!! mto legal msm...aq na minha cidade vai ter show deles dia 28 entaum eu tow mto empolgada e alem do q vai ser de graça! eu naum entendo mto de música e naum escutei o primeiro cd deles mas o terceiro eh ótimo, o segundo idem e esse último eh mais trabalhoso de entender...rs mas eh bom do msm jeito!
 
Rainha dos Noldor disse:
poxa eu adoro los hermanos!!!! mto legal msm...aq na minha cidade vai ter show deles dia 28 entaum eu tow mto empolgada e alem do q vai ser de graça! eu naum entendo mto de música e naum escutei o primeiro cd deles mas o terceiro eh ótimo, o segundo idem e esse último eh mais trabalhoso de entender...rs mas eh bom do msm jeito!

Difícil de entender? Porque moça?
...são só poesias do Cotidiano...
 
Amarante disse:
Na minha opinião, os melhores discos da banda são os de número par e o 4 é o melhor deles.

Acho horrível o jeito que o Camelo canta no primeiro cd.


A partir dessa citacao eu nao preciso dizer mais nada do que penso em relacao ao assunto.
 
str1ker disse:
O primeiro cd é a obra-prima mais subestimada da história da música brasileira.

Concordo em número, genero e grau.
Tenho todos os CDs, mas o melhor pra mim é o primeiro mesmo...

Pra falar a verdade, o melhor é a coletania que eu fiz para escutar no carro !! :mrgreen:
 
O primeiro CD é bom, sim, mas não é a obra prima mais subestimada da música braseira. Ele é bom.

À partir daí, soi só evolução. Eu prefiro o Venturo ao Bloco, apesar de ambos serem ótimos. Os toques circenses do Bloco são fodíssimos, mas ainda prefiro o que foi feito com o Ventura (maior aproximação com MPB, literatura de corcel mais presente, pop-rock mais bem trabalhado e pesado, lindo lindo :mrgreen:). Mas o melhor é, sem dúvida alguma, o 4.
 
Ventura e de fato maravilhoso. Ainda acho ele o album mais climatico da banda como um todo e o que as musicas tem mais relacao no conjunto a obra. Porem, ainda prefiro o Bloco com toques circenses e antes de tudo uma pegada bem carioca, Assim Sera eh o melhor samba-rock que ja ouvi e uma das melhores da banda.

Como o Goba disse o primeiro e bom, mas um disco com Primavera e Aline nao merece ser considerado uma obra-prima.

E o 4 e o melhor.
 
Difícil de entender? Porque moça?
...são só poesias do Cotidiano...

sim eu sei mas qd vc escuta vc tb reflete sobre a letra eu particularmente qd escutei de primeira fiquei totalmente embiscoitada mas eh mto legal e como eu ia dizendo eu naum entendo de música...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo