• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Los Hermanos

Endorel

lerodnE
Estou falando do novo cd dos Los Hermanos, pré conceituados como banda de uma musica só, (diga-se de passagem, a merda da "Anna Julia") hoje calam todas as bocas invejosas do brasil, e de outros lugares do mundo, com o Ventura. um trabalho lindo e unico, uma obra prima da musica, muito bem instrumentado, com um toque unico de cada estilo que o pessoal da banda tava escutando... é simplesmente genial!

só há 1 problema, no ventura não tem nenhuma musica hc, como teve no "los hermanos - los hermanos" e no "bloco do eu sozinho", como a "tão sozinho".. bem. quem já ouviu algo além da anna julia? quem conhece? quem gosta? o que vocês acham?

:mrgreen:

(é uma pena que não vai me surpreender se esse topic morrer com 1, ou nenhuma reposta...mas, fazer o que né?)
 
Eu gostei muito do "Bloco do Eu sozinho", espero que o CD novo tenha seguido uma linha parecida, ou até melhor.

O show deles é muito gostoso de assistir também, inclusive hoje (13/06) eles tocam aqui em Curitiba....
 
Um amigo meu que tem um gosto musical mto parecido com o meu comentou sobre os Los Hermanos, mas ainda não ouvi a musicas, nem sei se vou conseguir. O preconceito aqui é FORTE
 
Bem, se quiserem uma força pro tópico não morrer tão moço, eu vou postar a minha opinião aqui!!

Não ouvi inteiro o CD Ventura, mas minha simpatia pelos caras é tamanha e não é por causa de Anna Julia (apesar desse som ser muito legal) mas sim por causa do que fizeram depois dela !! Gostei de Cara Estranho e acho que vou gostar do restante do CD!!
 
eu gosto dos Los Hermanos, mas nao ao ponto de comprar CDs deles

eu tenho uns 3 amigos que sao apaixonados por eles entao eu ja escutei o cd novo deles inteiro praticamente....eu diria que está bom mas nao minha opiniao ta muito mais homogenio que os outros. Nao sei se fui bem claro, mas eh essa a minha opiniao

Nota pro cd: 8,0/10,0
 
eu sempre gostei de Los Hermanos, tenhos todos os cds, gosto msm...

So tem uma coisa q eu naum entendo... PQ ELES NAUM DEIXAM DE LADO AQUELES MALDITOS METAIS ??? em algumas ate q fica legal como em "Primavera", mas tem algumas musicas q ficariam muito melhor sem um trompete por exemplo...
 
Caio seu fdp, eu ia criar esse tópico agora! hehee!
Ouçam O Vencedor do Ventura, é muito boa... o Los Hermanos anda muito mais alternativo ultimamente, e isso 'ta fazendo ele não ser mais uma banda pop da epoca do Anna Julia e ser definitivamente muito bom!
 
eu não tou com o cd ainda, não sie os nomes certos das musicas...

eu acho qu a melhor é "Além do que se vê" linda demais... :grinlove:

mto msm =~~
 
Ana Júlia não é ruim, só enjoou pela super-exposição. Aquela música, não lembro o nome, Primavera alguma coisa..., do clipe com os pierrots do circo era bem legal tb. Não sei dos ultimos trabalhos deles, mas não duvido que esteja bem melhor do que os lixos que bandas como o J. QUest e o C.Brown Jr. vem nos apresentando.
 
Eu amo Ana Júlia!Eu sei que é só uma musiquinha pop, mas é que tocaram ela na despedida da quarta série, eu tenho uma fita com todo mundo pulando com essa musica :lily: :lily:

Essa nova musica do Los Hermanos, "cara estranho" é beeeem alternativa... é mto boa...

Eu ainda tenho q dar uma conferida no som deles, mas pelo visto, eles estão mto melhores... Bom pra nós, pq atualmente as bandas de rock nacional só sabem fazer musiquinhas do tipo "eu te amo" ou "ohh eu te perdi".
 
Sinceridade? Uma bosta. Nunca achei nada demais o instrumental da banda, e as letras das musicas só fazem a banda piorar.

Mas bem, isso é de acordo com o que eu levo no conceito de qualidade sobre música. É só o meu gosto mesmo.
 
naum ouvi nada dos cds novos...so ouvi e bem o primeiro cd...eu gosto e naum enjoei de anna julia, achouma musiquinha muito legal, e bem divertida e (posso estar sendo exagerado) me lembra aquelas musicas do inicio dos beatles...mas o cd naum e so isso tem mas umas tres boas musicas, com batidas fortes e bastante metal...eu gosto deles...
 
escrevam o que eu tô dizendo: Los Hermanos é "a" banda brasileira atualmente, Ana Júlia caiu no gosto popular e muitos criaram uma imagem negativa da banda, mas cada coisa nova que escuto deles eu me admiro mais e me orgulho pq os caras são brazucas :mrgreen: :wink:

COOL!

ouçam "Cara Estranho", nunca tinha visto esse tipo de harmonia com rock
 
Litzhel disse:
Sinceridade? Uma M****. Nunca achei nada demais o instrumental da banda, e as letras das musicas só fazem a banda piorar.

Mas bem, isso é de acordo com o que eu levo no conceito de qualidade sobre música. É só o meu gosto mesmo.

Poxa... tudo bem naum ser chegada no instrumental, mas criticar as letras, eh meio :o?: ...

Olha essa musica..., pra mim eh uma obra prima...



Los Hermanos --> "Todo Carnaval tem seu fim"


Todo dia um ninguém josé acorda já deitado
Todo dia ainda de pé o zé dorme acordado
Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia
Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado
Mas o dia insiste em nascer
Mas o dia insiste em nascer
Pra ver deitar o novo...



Toda rosa é rosa por que assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada
Todo o carnaval tem seu fim
Todo o carnaval tem seu fim
É o fim, é o fim


Deixa eu brincar de ser feliz,

Deixa eu pintar o meu nariz


Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco
Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco
Toda escolha é feita por quem acorda já deitado
Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado
E pinta o estandarte de azul
E põe suas estrelas no azul
Pra que mudar?
 
Bem eu sempre procurei escutar MPB em geral em todos g6eneros, números, e graus, desde os elcéticos Zeca Balero e Lenine até os pop's Djavan e Marisa Monte...tudo tem sua qualidade...mais Los Hermanos foi uma banda que surgiu com uma carcteristica bem diferente com que estamos acostumados a ouvir e por isso muita gente estranha...mais temos que tirar o chapéu pros karas pois suas músicas são totalmente trabalhadas e com estilo próprio, sem imitar ninguém...é uma pena eles terem sido rotulados por Anna Julia no começo da carreira...mais quem realmente gosta de MPB vai apreciar muito essa banda que tem tudo pra ir longe....
 
Cain disse:
Um amigo meu que tem um gosto musical mto parecido com o meu comentou sobre os Los Hermanos, mas ainda não ouvi a musicas, nem sei se vou conseguir. O preconceito aqui é FORTE
Cara, escuta, eu te falei, é bom pra kralho... To indo no show amanhã, se vc gostar vem junto.

Eu comprei o Ventura, bah, muito bom, fala sério. "quem se atreve a me dizer do que é feito o samba" =)...
 
"Cara Estranho" é muito boa! A letra me lembra a situação de muita gente que já vi ou conheci por aí... a música tem um "crescendo" angustiado que combina com a letra, show essa música
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo