• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Los Hermanos

O show tava muito legal, um dos melhores que fui. Só achei meio curto, deu um pouco mais de 1 hora e meia.... Mas certamente eu irei de novo quando eles reaparecerem por aqui, muito bom mesmo...
 
Acabo de chegar do show deles aqui no Canecão - Rj... e só tenho uma coisa a dizer sobre o show Ventura


Phoda !!!

Simplismente um dos melhores shows q eu já fui na minha vida..... perfeito... :D
 
jean disse:
Los Hermanos --> "Todo Carnaval tem seu fim"

Puts..... essa música é animal!!!

Los Hermanos é uma banda bacana. O primeiro cd eu achei apenas razoável... vale por Anna Júlia que é uma música legal e animada, mas foi tocada DEMAIS e estragou ela.
 
jean disse:
Acabo de chegar do show deles aqui no Canecão - Rj... e só tenho uma coisa a dizer sobre o show Ventura


Phoda !!!

Simplismente um dos melhores shows q eu já fui na minha vida..... perfeito... :D

Eu tava nesse show. Foi foda mesmo...


Los Hermanos desde que surgiu é minha banda nacional favorita... Achom que não tenho muito a dizer além disso... tudo já foi dito no tópcio...
 
jean disse:
eu sempre gostei de Los Hermanos, tenhos todos os cds, gosto msm...

So tem uma coisa q eu naum entendo... PQ ELES NAUM DEIXAM DE LADO AQUELES MALDITOS METAIS ??? em algumas ate q fica legal como em "Primavera", mas tem algumas musicas q ficariam muito melhor sem um trompete por exemplo...

pois é... hj eu mudei completamente a minha opinião... :mrgreen:
 
Eles se superam a cada show... putz... sem palavras pra descrever o que musicas como "Retrato pra Iaiá" ou "Tá bom" fazem comigo...

Não diria melhor banda do brasil, ateh pq eu naum conheço todas... mas realmente é perfeito...
 
Não diria melhor banda do brasil, ateh pq eu naum conheço todas...
:think:

Na verdade, é pensando na frase aí de cima que me faz não dizer a mesma coisa: não sei se é a melhor banda nacional, mas pelo menos é a melhor que eu conheço.

Eu sou um fã bem recente, mas já escutei o bastante pra saber que o maior engano possível é tentar encarar o estilo da banda a partir da tal 'Ana Júlia'. A música é bonitinha, mas não tem nada a ver com o estilo que a banda desenvolveu melhor a partir do 'Bloco do Eu sozinho'. E muito, muito menos a ver com o Ventura.

Putz, esse cd é fantástico. Há tempos eu não conhecia uma banda que me tivesse um CD que me inspirasse simpatia instantânea por quase todas as músicas de uma vez, como foi o caso aqui.

Não consegui definir qual dos dois é o mais brilhante como compositor, se o Marcelo Camelo ou o Rodrigo Amarante. Na estatística, eu acho que tendo a gostar mais das músicas do Marcelo (O Vencedor, Tá bom, Cara estranho, Além do que se vê, De onde vem a calma, etc).

Eu realmente lamento ter tido a chance de ir a um ou dois shows dos caras, e ter perdido a chance. Do que eu já vi de comentários, imagino que o show detone. :clap:
 
eu pedi prum amigo meu da internet viciado em rock progressivo o que ele pensava sobre Los Hermanos, e eis o que ele responde:
"Apesar de ser muito fraco é a melhor banda de rock do brasil no momento"

esse cara entra no canal #prog_rock da brasnet...só nao direi o nick dele

Quanto a mim, eu ja disse que eu gostei deles mas ja enjooei, nao é o tipo de som que vc nao se cansa de ouvir... monotono demais....
 
se no cd é bom eu to imaginando o show
ñ sei se alguem viu o ultimo clipe "O Vencedor" ao vivo
da até arrepio de ouvir aquela musica e ver todo mundo cantando!!!!
sem noção
mas eu queria saber de vcs, qual dos tres é o melhor cd dos caras
eu vo compra um so (pq a grana ta curta) e queria saber a opinião de mais pessoas :wink:
 
ñ sei se alguem viu o ultimo clipe "O Vencedor" ao vivo
da até arrepio de ouvir aquela musica e ver todo mundo cantando!!!!
sem noção
Pode crer. Eu vi esse clip na MTV, e passei a acessar o "Cardápio MTV" pelo site só pra ver as horas que ele ia passar de novo. Os caras foram muito felizez em ter focar a atenção no público, o clip ficou muito bom. 8-)

mas eu queria saber de vcs, qual dos tres é o melhor cd dos caras
eu vo compra um so (pq a grana ta curta) e queria saber a opinião de mais pessoas
Eu recomendaria entusiasticamente o Ventura, sem pensar duas vezes. Mas recomendo mais ainda que você vá no site oficial e escute as músicas, de preferência acompanhando as letras. :mrgreen:
 
Gildor disse:
ñ sei se alguem viu o ultimo clipe "O Vencedor" ao vivo
da até arrepio de ouvir aquela musica e ver todo mundo cantando!!!!
sem noção
Pode crer. Eu vi esse clip na MTV, e passei a acessar o "Cardápio MTV" pelo site só pra ver as horas que ele ia passar de novo. Os caras foram muito felizez em ter focar a atenção no público, o clip ficou muito bom. 8-)
Eu fui nesse show em que filmaram o clipe !!! 8-) :mrgreen:
Apareço com a minha namorada... por uns breves milésimos... :roll:


mas eu queria saber de vcs, qual dos tres é o melhor cd dos caras
eu vo compra um so (pq a grana ta curta) e queria saber a opinião de mais pessoas
Eu recomendaria entusiasticamente o Ventura, sem pensar duas vezes. Mas recomendo mais ainda que você vá no site oficial e escute as músicas, de preferência acompanhando as letras. :mrgreen:

Qualquer um dos três é uma excelente escolha, eu diria... :mrgreen:
Mas compra o Ventura mesmo... :wink:
 
MaxDirty disse:
é verdade q o primeiro é mais "hard core" dos os outros dois seguintes à esse???


É sim! O primeiro é mais pesado, e numa linha mais frenetica que os dois últimos trabalhos deles! Eu também gosto do genero! Esse últimos acho mais alternativos!
 
Já que esse tópico voltou à tona vou contar uma história legal...

Não levava a banda realmente a sério com os primeiros singles (primeiras músicas de trabalho) ¨Anna Julia¨ e ¨Primavera¨, só passando a dar mais atenção quando ouvi a música ¨Quem Sabe¨ cujo clipe passava incessantemente no programa Interligado da RedeTv! da Fernanda Lima! hahaha alguém lembra?

Mas nada que me fizesse procurar entender o trabalho da banda à fundo até pq apesar de simpatizar com o som dos hermanos notei que o mesmo soava HardCore e esse estilo me desagrada um pouco(à época ainda mais do que hoje).

Então veio o Rock In Rio em Janeiro de 2001... O show deles se não me engano foi no dia do Guns N' Roses(14/01/2001) na tenda Brasil, como o nome já diz era um palco designado exclusivamente às bandas nacionais e os shows rolavam nos intervalos entre as bandas mainstream do palco Mundo..

Em meio a rodinhas, aperto e muito desconforto, eu e alguns amigos fomos conferir ¨qual era a dessa banda nova esquisita de Hc e Samba¨... As músicas eletrizavam e cativavam o público ao mesmo tempo em um ambiente bem diferente do clipe de Anna Julia =P
Após várias músicas as quais não me recordo muito bem uma vez que o som não era grandes coisas, resolvemos ir embora para descansar e desfrutar ao maximo do festival.. Quando no EXATO momento da saída ouço o Marcelo dizer ao microfone:

¨Essa vai ser uma música do nosso novo cd e se chama A FLOR¨

Desde então Los Hermanos é para mim a melhor banda nacional.

O lançamento do Bloco(para mim o melhor cd) e de Ventura só vieram confirmar a minha opinião.
 
Revival.

Alguém já ouviu a nova música deles? O Vento

Adorei, é essa aí que tá no meu nick (uma parte dela).

O disco novo deles, Quatro, saí hoje. Já tinha a pré-venda nas Lojas Americanas. Tá maior loucura. A capa é essa no meu avatar, achei maravilhosa, a capa mais bonita do Los Hermanos até agora.

Aqui ela ampliada

As fotos de divulgação tão bem engraçadas...

Foto 1
Foto 2

Abaixo a ordem das músicas e nome:

Nome: Quatro

1. Dois Barcos
2. Primeiro Andar
3. Fez-se Mar
4. Paquetá
5. Os Pássaros
6. Morena
7. O Vento
8. Horizonte Distante
9. Condicional
10. Sapato Novo
11. Pois É
12. É de Lágrima


A crítica já tem falado que está melhor que o anterior, Ventura.
 
Sim, ouvi "O Vento" e amei!

Estava com vontade de criar um topico do Los Hermanos assim que vi seu avatar, Gandalf. Mas agora que ja tem esse, nao precisa.

Tomara que o novo CD seja bom. Mal posso esperar.
A capa ja eh otima.
Se for melhor que o Ventura, ja vai ser incrivel. So quero ver se eh melhor que o Bloco Do Eu Sozinho. Se for, dai eu gozo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo