1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lord of the Rings in Concert no Brasil

Tópico em 'Artigos Valinor' iniciado por dermeister, 23 Mar 2018.

1. Mellime

Mellime Branco is the new cinza

Aaaaaahhhhhhh entendi. Pois então, não sei muito bem opinar. Mas que tem um público legal aqui para nerdices, tem. Temos um núcleo sul da Valinor bem numeroso (em proporção, dentro do fórum), e além disso vários eventos de anime. De qualquer forma, não teria como fazer essa estimativa.

Última edição: 8 Nov 2018
  2. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Olha, cê acha que rola fazer uma pesquisa de mercado informal? Uma pesquisa do Google mesmo, com perguntas do tipo "você iria num concerto do filme em Porto Alegre?" e outras questões como preferências de preço e local.

3. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

Estou pensando nisso. Achei o número de 3.100 bastante, não que não seja possível. Mas como estão sendo os primeiros eventos dessa ordem estou tomando todo cuidado para que nada ocorra de errado sabe. Quero abrir mais duas novas datas, mas quero pesquisar tbm as cidades e a frequência de operação das casas de show. Para tudo ocorrer bem.

Gosto muito da ideia de ter pelo menos uma delas na região Sul.

• Gostei! Gostei! x 3
  4. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Alo @FrancisBlack cê acha que no teatro do Bourbon country aqui em Porto Alegre não seria melhor que o Araújo Vianna?

5. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

Vou pesquisar. Ainda está bem em aberto se haverá e como vai ser às outras datas. Mas queria muito que fosse em Porto Alegre. Vou dar uma olhada nesse local. Valeu.

6. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

7. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

O que achou do local Bel?
    Falando fora-produção, opinião pessoal eu gosto muito do espaço das Américas de São Paulo, espero fazer uma visita técnica logo e ver como é o Riocentro. Os outros da produção já foram.

8. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Nunca fui no Rio Centro...

9. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

Tem o pessoal de Porto Alegre por aqui? o_O =)
    --- Mensagem Dupla Unificada, 30 Nov 2018, Data da Mensagem Original: 30 Nov 2018 ---

Acho que essa semana que está por vir rola uma noticia boa para Porto Alegre.

• Ótimo Ótimo x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  10. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Estava ansiosamente aguardando este post... :eba:

• Mandar Coração Mandar Coração x 4
    • Ótimo Ótimo x 1
  11. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Por gentileza, diga que já decidiram mesmo vir? @[email protected]

• Ótimo Ótimo x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  12. focr_br

focr_br Usuário

Poxa só posso pensar em comprar em Janeiro, espero que até lá ainda tenha ingressos para SP.

• Ótimo Ótimo x 1
  13. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

Voltei. Desculpa a demora em responder.
    Vamos lá, sobre a pauta Porto Alegre.

*Como sempre inicio a conversa:
    meus posts aqui são informais. Pois acho que ajuda a todos terem uma noção sobre as datas e afins,
    não é a posição do evento ou notas oficiais.

Íamos lançar a data nessa semana, está tudo muito bem encaminhado.
    Porém faltam as plantas técnicas de alguns setores(que tem que serem enviadas a Cami Music) e isso foi postergado para Janeiro.

Então está pré-acertado do anúncio ser postergado para Janeiro. =(

*Lembrando que sempre existe a opção que não aconteça as datas não-oficiais devido a alguma negativa técnica de quem detém o direito.
    O que no aspecto de qualidade é bom para nós, porque obriga que tudo seja impecável.

Acredito que até a segunda semana de janeiro eu tenha um posicionamento melhor e assim que souber posto aqui.

Pelo andar da carruagem, eu acredito que os ingressos de sexta-feira de São Paulo ainda tenham os assentos preferidos de todos por volta dessa data que sai a confirmação de Porto Alegre. Sabado tá praticamente esgotado e Domingo eu acredito que em janeiro os assentos preferidos já devem em grande parte ter sido vendido.

Se puder ajudar em mais alguma informação só me perguntarem viu.
    Se mudar alguma coisa posto aqui.

• Gostei! Gostei! x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  14. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

15. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

Ao que tudo indica infelizmente Curitiba não vai rolar, temos um limite de datas para a Sociedade do Anel versus exigências técnicas que dificultam muito abrir em todas cidades que queríamos, fora que tudo nesse espetáculo é muito, mas muito caro, mas muito caro... . Eu acredito que seja uma possibilidade maior de estarmos em Curitiba no Duas Torres.

Também acredito que abrindo Porto Alegre vai se encerrar as datas para Sociedade do Anel.

• Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  16. Mellime

Mellime Branco is the new cinza

aguardo ansiosamente para PoA. ainda bem que podemos ficar pré avisados e atentos para não perder :grinlove:

17. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Não sei se fico triste por não ter já em Curitiba, ou feliz por haver a probabilidade de a fantástica trilha de Duas Torres ser executada em concerto por essas bandas...

Presumo que Duas Torres nem seria tão pra já (e não tão adiantado no planejamento) como os de Sociedade do Anel.

18. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

Planejamento para dezembro de 2019 e Depois teremos o Retorno do Rei. Ainda é um mundo de hipótese, estamos trabalhando para tal e no primeiro semestre do ano que vem teremos uma certeza de todas essas datas. Em resumo se o evento de Sociedade do Anel for um sucesso, vamos conseguir patrocínio para viabilizar. Hoje trabalhamos sem patrocínio, um corre sinistro. Quem precisou de auxilio sabe que eu tô fazendo o SAC da página do facebook junto com outro produtor e correndo para fazer todas exigências que a Cami music pede. Tudo para ser o mais perfeito possível para a Cami tbm e ela ter credibilidade conosco. Felizmente a venda que ocorreu na primeira semana ajudou muito, foi praticamente 75% dos ingressos das duas primeiras datas.

• Ótimo Ótimo x 4
  19. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

Repasse: a transamerica tá com promoção de convites.

"PESSOAL DE SÃO PAULO! Temos vários pares de ingressos para "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel In Concert", exibição do filme de Peter Jackson com trilha sonora tocada ao vivo por uma orquestra. Os eventos acontecem em 5, 6 e 7 de julho, no Espaço das Américas. Garanta suas entradas, saiba como participar:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    "

• Ótimo Ótimo x 1
  20. Ranza

Ranza Macaco

Nada de BH?

Compartilhar