1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lord of the Rings in Concert no Brasil

Tópico em 'Artigos Valinor' iniciado por dermeister, 23 Mar 2018.

1. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

Boa tarde !!! BH infelizmente não vai rolar não.
    Ainda existe a possibilidade de Porto Alegre, mas seria a última cidade a receber a Sociedade do Anel. Talvez no Duas torres. =(

2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

@FrancisBlack , as vendas vão até quando? (se não esgotarem antes, claro). Vou tirar férias no período e tô cogitando seriamente ir para SP assistir.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

Não me liguei e acabei de deletar a msg que tinha lhe enviado. =(

A ideia é vender até o dia do evento.
    Existem possibilidades remotas de um pequeno lote surgir devido a um patrocinador, mas seria um lote de 100 ingressos.
    Algo pequeno mesmo, ou de uma data extra... mas é remoto ainda.

Sobre as vendas,
    Vendeu por volta dos 10 mil ingressos e eu diria que devem ter algo em torno de 1 mil.
    Previsão de acabar em Março, por ai. Mas to falando por cima, dados não oficiais.

Percebo que agora muita gente fica em dúvida por causa dos lugares restantes. Eu testei mês passado os assentos assistindo o espetáculo La la land, na minha opinião eu gostei dos assentos laterais, esses normalmente ainda estão a venda.

Se precisa de alguma ajuda com isso é só chamar.
    Aliás você é de que região? Não é de Porto Alegre não né? Porque a possibilidade de abrir ai é grande.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Eriadan

Valeu!

Eu sou de Salvador. Pouco provável que sejamos contemplados né? :dente:

• LOL LOL x 1
  5. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Olá, Francis!

Sou do RS, preciso me preocupar com essa incerteza quanto a vir ou não para POA?
    A melhor opcão seria tentar reservar um ingresso para SP, ou vale esperar vir à Porto Alegre ? Tipo, é quase certo e só faltam detalhes, ou ainda é uma opção remota? :D

6. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

Salvador é certeza que o Sociedade do Anel por agora não vai rolar. Talvez no futuro Duas torres aconteça.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 10 Jan 2019, Data da Mensagem Original: 10 Jan 2019 ---

Se você achar que é viável, espera mais duas semanas. Ai me faz a pergunta de novo, porque eu vou me esquecer, devido a correria aqui.

Tem tudo pronto para acontecer, mas como não bateu o martelo, por exemplo: a empresa internacional pode achar que já temos muitas datas, pode haver uma incompatibilidade de agenda devido a demora.

O que pode tentar também, não sei se vale a pena. Comprar e caso abrirmos mesmo vender no grupo do evento.
    Sempre vai ter uma galera querendo.

Mas vai me lembrando por aqui, que eu te falo.
    Eles estão para bater o Martelo.
    Espero que aconteça e que possamos lotar a casa. =)

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

8. Eriadan

9. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

Eu não tinha visto os vencedores. =)

Vou lá olhar.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 8 Fev 2019, Data da Mensagem Original: 8 Fev 2019 ---
    Pessoal de Porto Alegre tá por ai?
    Sobre aquilo que nós converarmos vai rolar viu!

Estamos nos minutos finais, muitas alterações de contrato e tivemos que discutir o desenho de palco dos músicos e telão, porque o Telão ficará um pouco a frente. Quando abrir a data eu explico melhor auqi e vamos explicar nas redes tbm.

• Ótimo Ótimo x 2
  10. Mellime

Mellime Branco is the new cinza

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

--- Mensagem Dupla Unificada, 8 Fev 2019 ---
    tu sabe quando vai ser, @FrancisBlack ? se for de setembro em diante pra mim fica bem difícil...

• Ótimo Ótimo x 1
  11. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

30 de junho. Antes de São Paulo.

22 de junho Rio de Janeiro.
    30 de junho Porto Alegre, Araujo Vianna.
    04, 05, 06 e 07 de julho - São Paulo.

Isso não é oficial... rsrsrs Eu não posso dar notas como oficial da realização, porque senão desrespeitaria o trabalho do assessor de imprensa. =)

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Mellime

agora sim posso comemorar \o/

13. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

Assinamos! Agora semana que vem é preparar tudo para abrir as datas.

• Ótimo Ótimo x 1
  14. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

15. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

• Gostei! Gostei! x 2
  16. Eriadan

@FrancisBlack, existe a possibilidade de, fazendo sucesso, expandir para outras capitais? Ou o próximo passo seria lançar o 2 e o 3 nas mesmas cidades?

17. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

No planejamento com essas novas datas encerramos esse período.
    Quando terminar a produção da Sociedade do Anel, iniciamos o planejamento do Duas Torres (Que já está negociado).

O que pode ocorrer,
    Expl.

Estrear Duas torres em uma cidade que já recebeu SDA e numa cidade que não recebeu ainda voltaremos com SDA.

Um grande problema para viabilização de cada show é que nenhum local possui uma estrutura perfeita para o Rider.
    É um desafio fazer com que tudo se adeque, na procura por locais sempre barramos em pé direito, boca de cena, disposição da tela e profundidade.

Além de tudo isso encarece e encareceu absurdamente (muito sorte termos sido um sucesso de vendas, isso viabilizou a qualidade de tudo, aplicamos todo o investimento no show)

Mas que o espetáculo é muito caro para padrões de espetáculo brasileiro. Por isso, algumas regiões podem não ocorrer e regiões que gostaríamos muito de visitar. Um exemplo região Nordeste.

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  18. Mellime

Vai começar :')

19. FrancisBlack

FrancisBlack Usuário

Espero que seja uma experiência única.
    Deu muito trabalho acertar tudo. Mas eu acho que conseguimos obter um resultado interessante.
    =)
    Que seja uma boa experiência.
    Estou aqui no Backstage.

Arquivos Anexados:

• Mandar Coração Mandar Coração x 5
  20. Deriel

Deriel Administrador

Se inveja matasse...

• LOL LOL x 1

Compartilhar