• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Loja de RPG do fórum!

Goba

luszt
Olalalalalalalalalala! Estou abrindo esse tópico com permissão até mesmo do Moderador para fazermos trocas, vendas, ou seja, ofertas em geral com produtos sobre RPG!!! E ressalto, sobre RPG!!!!

Não me venham aqui falar: "Alguém tem a chuca da Xuxa?", que ai o tópico é trancado!

Bem vindo à Loja de RPG do fórum!

Mas esse tópico necessita de certas regras, e aqui seguem elas:

-Os artigos à serem vendidos têm que ter relação com RPG, como livros, card game, dados, sets de campanha, mapas, etc!

-Os artigos de troca quando oferecidos por algo podem ser de algum outro produto se lhes for interessante, mas sempre dando prefêrencia à artigos de RPG

-Sei que não sou nenhum moderador, mas por favor, obedeçam essas regras pois assim o tópico poderá permanecer em pé e servindo à comunidade RPGística!

Obrigado, e bom proveito!
 
Como era de se esperar quem fundou o tópico teria que pelo menos impusiná-lo! Bem, venho aqui para fazer um pedido:

Alguém estaria interessado em vender o livro Wraith: The Oblivion, que esteja em boas condições para leitura e jogo!

Vamos lá! Se vocês tiverem e querem vender seus livros, por fvor postem, porém, se querem fazer alguma oferta, usem o fórum! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 
Huuum, felizmente não Skeywalker... heheheheh

Porém sério pessoal alguém tem o Wraith e quer vender?
 
ae, vendo livro do jogador e do mestre de D&D segunda edicao, tb livro do clan assamita e tremere segunda edicao alem de qualquer livro da linha trevas-arkanun, troco qualquer um por outros livros de D&D 3 edicao...
 
Putz, nem vem aventura, mas vem um livreto que tem umas coisas legais viu KADU! Qual livro você troca?

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Maedhros disse:
Putz, nem vem aventura, mas vem um livreto que tem umas coisas legais viu KADU! Qual livro você troca?

qualquer um dos clan books que comentei e livros da linha Arkannun...
 
Duas coisas:

1. Estou a fim de me desfazer dos meus cards de Magic. Tem de tudo um pouco: Anjo Serra, Tutor Vampiro... Faz mais de um ano que nem toco nos cards, até preciso fazer uma listagem decente, mas deve ter mais de 10.000 cards. Quero me desfazer de todos eles de uma vez, se alguém estiver interessado, eu posso listar melhor meus cards.

2. Procuro cards de Middle Earth... Alguém tem pra vender ou trocar por cards de Magic?
 
Aproveitando o pedido do hobbit de cueca também gostaria de saber se alguém tem cards de Middle-Earth para troca ou venda! Pararam de produzir, e há tempos que quero comprar mais do que eu tenho! :obiggraz:


Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
vendo os livros do jogador e do mestre do D&D 3E por 40 cada e 75 os 2 soh p/ brasília. os dois em ótimo estado d conservação
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo