• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lobo

Cara eu nauim gosto do lobo apesar dele ser daora mais eu naum gosto dele naum sei lah ele tem jeito de vilaum e naum de heroi mais tipo ele eh imortal mesmo ???disso eu naum sabia e isso torna ele + daora e um poco legal
cara vo comessa a me interessa pelo LOBO a ler mais coisas sobre ele e tal
eu soh conhessia ele do episodio da liga da justiça q passa no cartum q ele substitui o superman eu vo conhesse o lobo algem ai pode me dize algo q fale bastante sobre ele e seja ilustrado?
 
SIM, Lobo rules!! :grinlove:

Eu tenho o curta-metragem onde ele tem q matar o Papai Noel, e tenho essa revista também, importada. É um "crássico"!!!! :mrgreen:

Tb tenho uma outra revista hilária, o título é "Frag'n Roll", onde o Lobo vira astro do rock... :lol:

A propósito, a maníaca por action figures ataca outra vez: eu já vi no site "Lobo Brasil" um boneco action figure do Lobo MUITO PHODDA, alguém saberia onde posso conseguir (já q no site eles não falam nada)???? :o?:

Bjs!
 
DCDirect
A probabilidade de vc achar aí é grande.
Já achar aqui pelo Brasil, só em lojas especializadas em miniaturas e importadoras, claro que custando pelo menos um rim e tal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo