• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lobo

Konan disse:
Fala seus putardos!!! (como diria o Maioral)

Vcs precisam ler/adquirir a nova linha de hqs do Lobo!
Tá duca!
É lançado pela Brainstore, e já está no número 2.
Extremamente imperdível!

LOBO RULES!

Desse jeito vou ficar deprimido. Aqui na minha cidade não chegou, e nem vai chegar... :(
 
Lobo é muito chato, mas muito chato mesmo... Ele é igual a qualquer mala que vive aqui em Brasília, a única diferença é que ele não é humano...
 
O Lobo é muito phoda! A melhor história dele é Lobo x Papai Noel onde ele, contratado pelo Coelho da Pascoa, mata os duendes e o Papai Noel sendo que o Papai Noel é gay!
 
So pra deiar os fãs com agua na boca Lobo vai ganhar mais uma mini-serie so q agora nas mãos de seu criador Sr Giffen q promete trazer o Lobo que nos amamos odiar e muito mais incorreto do que antes...... :twisted:
 
Recomendo a todos os fãs do maioral que comprem a edição 3 da revista do Lobo, que está sendo publicada pela Brainstore. A primeira história é hilária: Lobo tem que caçar um assassino intergaláctico que sofre de uma doença terminal, a "Síndrome de Rob", que "transforma os membros em massas inchadas", numa clara referência à "arte" de Rob Liefeld.
 
Em livrarias especializadas sem problema algum, senhor elfo. Acho que na Devir também é fácil encontrar. Já em bancas é mais complicado. Por aqui, pelo menos, não tem mais nenhuma edição da revista.
 
Sr Terrorista disse:
Recomendo a todos os fãs do maioral que comprem a edição 3 da revista do Lobo, que está sendo publicada pela Brainstore. A primeira história é hilária: Lobo tem que caçar um assassino intergaláctico que sofre de uma doença terminal, a "Síndrome de Rob", que "transforma os membros em massas inchadas", numa clara referência à "arte" de Rob Liefeld.

Sim, muito legal essa história aí, mas nem achei tanto por essa sátira que você citou: o herói bonzinho que aparece é o máximo, a melhor gozação em cima do super-escoteiro que eu já vi. Demais 8)

"Minha visão legal está detectando algo... " :lol:
 
bah.. tenho que conseguir coisas do Lobo... eu tinha umarevista dele muito antiga achei d+ sou um fã novato! agora vou ter q me entocar em sebos a procura de alguma edição de Lobo aki em Porto Alegre :disgusti: bom pelo menos eu vou ler as histórias do Maioral =))

V, vc se magoa se eu pegar o teu avatar de Lobo? curti eli.. não pra agora + pra daki uns dias.. posso? :mrgreen:
 
Eu li só o Manual para Caçadores de Recompensas do Lobo, e queria ler mais coisas.

Caramba... o Lobo é otimo. As tiradas dele são otimas sem perder nada! :obiggraz:
 
Outra historia elgal é quando assassinam, na Terra, um golfinho espacial e capturam uns golfinhos amigos do Aquaman.. Ai já viu, né? Os dois se comem de porrada até que ocorre o seguite dialogo:

"Lobo: Vc saca de golfinhos?
Aquaman: Fiu criado por eles.
Lobo: Droga, já vi que vou ter que maneirar
Os dois: Você primeiro! (isso pq o gancho do Aquaman tava junto da jugular do Lobo e a pistola do Lobo junto do rosto do Aquaman)"
 
Lukaz Drakon disse:
Eu li só o Manual para Caçadores de Recompensas do Lobo, e queria ler mais coisas.

Caramba... o Lobo é otimo. As tiradas dele são otimas sem perder nada! :obiggraz:

O Manual do Caçador de Recompensas eu li a pouco tempo, assim como LOBO ESTÁ MORTO. O cara é tão sinistro que até se divertindo no inferno ele tava. :twisted:
 
Huahahahahahahahahahahahahahahahaha...

Não, eu não fiquei louco. É que saiu a nova edição do Lobo, e é um "must-read"!!!

Sério, os fãs do maioral não podem perder essa!!!

Vou dar só um gostinho: há uma convenção de padres e pastores de diversas religiões, e todos os caçadores de recompensa se mandaram porque acham que esse monte de padre junto dá azar. Pro Lobo só sobrou aquele trabalho que ninguém quis: proteger o pastor mais pilantra da galáxia, o Reverendo Phonus Balonus.

Essa é a primeira parte da história, que termina com Lobo fundando a Igreja do Todo-Poderoso Frag ( :lol: ), que prega o lema "Arrependa-se ou te fragelo" ( :lol: :lol: ). O hino cantado pelos fiéis é um dos pontos altos da história. ( :lol: :lol: :lol: )

Mas não é só isso. Essa edição ainda traz a volta de Gold Star! ( :lol: :lol: :lol: :lol: )

Tente segurar o riso quando os dois se encontram!!!

Gold Star: Rá! Bala nenhuma pode penetrar meu Escudo de Integridade Moral!
Lobo: Quero ver você repetir isso com o meu gancho enfiado no teu c.u!

( :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
 
Poutz, eu já li umas histórias do lobo, muito sem noção. ELe é um personagem totalmente sem noção nenhuma. Eu achei burrice colocarem uma luta dele contra o wolverine. Eu curto pra caramba Wolverine, mas ele não tinha chaces contra o lobo.

Aliás o lobo nem é um personagem sério: um cara que deu porrada em deus, não pode ser sério.... Ele é o tipo de personagem pras histórias LObocop, Lobo contra máscara (um personagem tão insano quanto ele, só que mais idiota). Seria justo um Lobo contra Gastão (da dysney, dae sim ninguém iria ganhar), lobo contra Pernalonga, essas coisas. Ele contra qq herói da marvel ou dc ele ganha.

Dizem que o lobo só continua na ativa, pq nós metaleiros (heahaeuaehuaehu) pagamos pau pra ele e compramos as revistas.

Aliás alquém viu as rapidinhas do lobo zoando Snoopy? Muito engraçado.
 
A Anti-Heróis do Universo DC # 5 (formato americano, 48 páginas, R$ 7,90) apresenta Lobo - Ano Um, uma história completa narrando os principais fatos na vida do Maioral desde o seu nascimento até ser consagrado como o Maior de Todos os Putardos, passando pelo genocídio que promoveu em Czarnia, seu planeta natal, e pelo seu primeiro trabalho como Caçador de Recompensas, que, sem querer ofender, é também o seu maior fracasso.

Mas Lobo, sutil como um elefante em disparada, não deixará que esse "detalhe" macule sua carreira, e vai dar um jeito nisso!

Capa_lobo_ano1.jpg
 
V disse:
Não, eu não fiquei louco. É que saiu a nova edição do Lobo, e é um "must-read"!!!

Ditto. :obiggraz:

Comprei hoje a revista. Ta muito legal! Morri de rir em alguma partes, mas a principal foi [spoiler:8f5bc8f424]quando o reverendo demite ele por que ele não tem mais inimigos[/spoiler:8f5bc8f424]. :lol:
 
existe um filme do do loboXpapai-noel mas é em díficil de achar pq ele foi produzido por estudantes de uma universidade de cinema, o filme é muito bem feito para esse padrão e o cara que faz o lobo é um puta fodão :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo