• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro O Hobbit...E o Filme A Sociedade do Anel

Status
Fechado para novas mensagens.

SdA-_Legolas_-

Kick Ass Elf
Ae...Pra qem jah leu o livro O Hobbit, sabe qe eh legal e talz...e perceberam qe no filme A Sociedade do Anel, ocorreu digamos...uma adapatção do Peter Jackson...no filme, Bilbo encontra o Anel...no livro...antes dele encontrar o anel...ele havia batido a cabeça...ele estava meio desacordado quando encontrou o anel...e colocou-o no bolso...depois...encontrou Gollum...e fizeram charadas um pro outro...diferente do filme sociedade do anel...qe Bilbo encontra o Anel...e Gollum fica gritando...se vc num entendeu nda doqe eu disse aqi...leia o livro O Hobbit...depois veja o filme A Sociedade do Anel...vc entenderá...
 
Num foi erro, eles tipo editaram.....pq tem uma parte no hobbit q o gollum volta p/ a ilhazinha dele e descobre q o anel está perdido e grita....
 
Calma ae Sir Devil...Soh tou falando ae pro Pessoal...E Anão...eu tou ligado nessa parte...mas a parte do Começo do Sociedade do Anel...eh diferente doqe acontece no Hobbit...saca?
 
Anão?? pq c me chamou d anão??? me chame de knight :mrgreen:

esse topico tah no lugar errado msm, daki a pouco vem alguem consertar isso

po, mas se quisessem fz o hobbit num teria problema, era soh botar essa parte do bilbo achando o anel, depois adicionar a parte dele e o gollum conversando e depois botar a parte do gollum gritando...num teria nenhum problema.....
 
Mal Knight...eu soh puis esse tópico pra falar soh...tou falando de boa...num tou botando defeito...SdA eh bom demais...os filmes são perfeitos...principalmente O Retorno do Rei
 
Bem, Patrick... antes de mais nada, seja bem vindo ao Fórum. :wink: Agora vamos por partes:

1. O que aconteceu em SdA não foi um erro, foi uma adaptação. Ao adaptar a história do livro para o cinema alguns trechos aqui e acolá foram mudados, cortados, etc. É só ver o caso do tom bombadil.

2. Estou movendo seu tópico para o Filme, lá os moderadores decidem o que farão dele

3. Sua assinatura está fora do padrão e foi desabilitada. Os padrões do fórum são de 468x60 pixels e 30kb. Quando arrumar a assinatura, é só postar no Reclamações, Pedidos & Sugestões que habilitaremos sua assinatura novamente.

4. Já viu como a lily é fofa? -> :lily:
 
Ow...mal ae por dizer a palavra " ERRO ".....desculpa...direi agora...Adaptação...
bom...eu sou novo no Fórum...por isso...num sou adaptado....valew ae Ana...
Ahh..e a minha Assinatura?? puts...dexa qetu intaum...vou fikar sem mesmo...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo