• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Livro 'E o Vento Levou' virá com alerta de gatilho sobre retrato da escravidão

Bilbo Bolseiro

Bread and butter

Foram mais sensatos nesse caso, ao menos não vão mutilar e destruir a obra original.
 
Como assim um livro do PASSADO retrata acontecimentos que são vistos sob a ótica do PASSADO, de quando foi escrito? Estou chocado. As pessoas precisam ser avisadas sobre isso antes de ler, pois elas não possuem a capacidade de perceberem isso sozinhas, afinal, podem sentir GATILHOS e se sentirem OFENDIDAS!
 
Alerta de gatilho para falar de eventos possivelmente traumáticos já era uma das coisas mais idiotas que tinham inventado. Até inventarem o alerta de gatilho para falar de escravidão. :lol:

Leitura adicional:

 
Última edição:
Eu acho que em algum momento essa loucura toda vai acabar. Só espero que não desbanque para o outro extremo.
Frequentemente, uma loucura é substituída por outra pior. Pôneis cor de rosa (a chata e destruidora horda fofinha), podem sim, ser substituídos por blocos cinzentos de granito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo