• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

denunciar discriminação sexual contra homens
Cara, você está dando chilique, em um fórum de discussões, porque abriram UMA livraria especializada em literatura de autoria feminina, com o objetivo de dar maior visibilidade ao trabalho dessas autoras, não de impedir que o grande romance brasileiro que você supostamente escreveu seja publicado. Você não está denunciando nada. Está apenas passando vergonha.​
 
Cara, você está dando chilique, em um fórum de discussões, porque abriram UMA livraria especializada em literatura de autoria feminina, com o objetivo de dar maior visibilidade ao trabalho dessas autoras, não de impedir que o grande romance brasileiro que você supostamente escreveu seja publicado. Você não está denunciando nada. Está apenas passando vergonha.​
mesmo? eu acho que denunciar discriminação sexual não é passar vergonha. eu acho importante ser contra discriminação de qualquer tipo. Se alguém criasse uma editora que só publicasse livros escritos por homens eu teria a mesma reação contrária.
agora...uma pergunta: Será que se eu fosse mulher e me colocasse exatamente com a mesma opinião, ou seja contra uma editora que usa como critério eliminatório para publicação o sexo/gênero do autor, eu também estaria "passando vergonha" e tendo uma opinião "feia"?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo