• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Live´n Louder 2006

Poutz
As bandas tão legais até....Primal Fear, Saxon.....mas nada tão atrante que me faça ir pra São Paulo assistir....e olha que eu estudo em Campinas hein... 1 hr de Sampa
 
Última edição:
:lol:
Eu vou com vocês então pra fazer companhia
Mas ouçam o que eu digo :mrgreen:
 
Site do Live 'n' Louder em inglês:

The production of Live N' Louder Rock Fest has the pleasure to announce the following bands for the second edition of the festival:
Black Label Society
Saxon
Nevermore
After Forever
Primal Fear
Gotthard
Soon the production will announce one more band and the headliner.

Então são mais duas bandas.
 
8 bandas então. Mesma coisa que ano passado, dessa vez com menos bandas brasileiras, provavelmente só uma, pois não acho que colocariam uma banda nacional como headliner não.
Então, será que dá Angra mesmo, ou outra banda brazuca?
 
Korzus!!!

Pode cre.

Se bem que Massacration ainda pode ser cotado para tocar e isso realmente não é piada.

Headline vai ser KISS :-|
 
Se for o Kiss nada de mal, eu já gostei mais deles, mas ainda é legal pra mim. Se bem que o Simons deve tá capegando a essa altura, lembro daquele ao vivo do Kiss com orquestra que ele suspirava pra cantar Psycho Circus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo