• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Live 'N' Louder

Eu vou no Live'n'Louder e nãovou no Megadeth. É uma pena, queria ir em ambos, mas não rola. :(

Escolhi o festival porque além de Rage e Testament (imagina o Testament ao vivo! Deve ser um massacre!!), tem o Scorpions! E Hard Rock dos anos 70 é lindo!! :D
 
Testament cancela todas as apresentações da América Latina

(Press-release)

A produção do Live'n'Louder Rock fest informa que a banda norte-americana TESTAMENT cancelou todas as suas apresentações na américa latina. O motivo do cancelamento, segundo a própria banda, é que um novo guitarrista não foi achado à tempo, e as opções acabaram esgotando-se. Inicialmente o Testament viria com Metal Mike nas seis cordas, e posteriormente anunciou que o novo membro era Derrick Ramirez, que tocou com a banda no início de carreira e gravou o baixo do álbum "The Gathering". A organização do festival sugeriu ainda encontrar algum guitarrista brasileiro à tempo para fazer a turnê, dando a opção de alguns nomes aos empresários do Testament, que não quiseram se manifestar mais sobre o assunto. Os alemães do Destruction, que inicialmente só se apresentaria na edição do festival de Porto Alegre, substituirá o Testament no Live'n'Louder Rock Fest em São Paulo.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
 
Mas que porcaria esse festival!! Sempre que ocorre algo assim dá uma decepção. Ainda vou nesse festival, Destruction é maravilhoso e tudo mais...

Mas é foda!
 
Última edição por um moderador:
Ainda bem q eu não comprei ingresso, a única banda q valeria a pena na minha humilde opinião cancelou... o resto eu já não sei se vale a pena (IMO).

E depois, como eu já disse anteriormente, vai q o angu desanda na ultima hora como já aconteceu anteriormente...
 
Eu estou com raiva disso. Eu queria ver o Testament. Eu gosto muito do Rage, mas o que estava me levando a esse festival era principalmente o Testament. Numa boa, a sugestão dos caras de arrumar um guitarrista brasileiro, à primeira vista, parecia muito boa. Poderia vir até a ser uma coisa legal se um cara tipo o Andreas Kisser tocasse.

De qualquer jeito, graças a alguma mente abençoada, o dia anterior tem tudo para ser um daqueles que eu vou lembrar por muito tempo. Não tem Marty Friedman, mas é Megadeth. Deviam ter dado um jeito de colocar o Megadeth e o Apocalyptica nesse festival e ficaria muito melhor (se o Mustaine tivesse as duas horas que merecesse).
 
Urd Sama disse:
Ainda bem q eu não comprei ingresso, a única banda q valeria a pena na minha humilde opinião cancelou... o resto eu já não sei se vale a pena (IMO).

E depois, como eu já disse anteriormente, vai q o angu desanda na ultima hora como já aconteceu anteriormente...

E não sei se esse Live N' Louder vale a pena desde que anunciaram o evento. Aliás, poucos eventos do tipo valem a pena hoje em dia. E ainda uma das melhores banadas que iriam se apresentar resolvem não ir...

Scorpion valheria pena? Se fosse a uns anos atrás, talvez. E o resto? Prefiro Não comentar muito.
 
Larguem mão de cornetar!! Vou comprar ingresso hoje e vou ver Scorpions, Rage e Destruction ("Curse The Gooooooooooods"). Vai ser lindo. :cry:
 
Ae vai ser foda \,,/
Pena q testament cancelou...pelo menos entrou outra mto boa no lugar tbm
Alguem ai sabe como ficou o tempo dos shows de cada banda afinal?!
Confundi tudo ja...

Soh espero q RAGE fique como falaram aí, com 1 hora de show!!
E Destruction vai ser foda pra •••••••!!
The Alliance Of Hellhoundz!! \,,/:twisted:
 
Última edição por um moderador:
Sem Testament não rola mesmo ir no festival.

Vou apenas no Megadeth mesmo.

Motivos:
- Queria ver Testament, mas cancelaram;
- Ainda não vi Megadeth;
- Destruction já vi.

:-|
 
Mycow disse:
Ae vai ser foda \,,/
Pena q testament cancelou...pelo menos entrou outra mto boa no lugar tbm
Alguem ai sabe como ficou o tempo dos shows de cada banda afinal?!
Confundi tudo ja...

Ninguém sabe o certo. :tsc:

O Scorpions deve tocar 1h30 ou 1h45. Só isso que sei.

Mullets Bundeta disse:
Sem Testament não rola mesmo ir no festival.

Vou apenas no Megadeth mesmo.

Motivos:
- Queria ver Testament, mas cancelaram;
- Ainda não vi Megadeth;
- Destruction já vi.

Já vi Megadeth, mas nunca vi Scorpions, por isso vou no Live'n'Louder. Mas queria ir nos dois. Mustaine ao vivo arrasa!! 8-)
 
Eu vou no Megadeth mesmo, vou tentar ir no LnL

Como provavelmente não irei em mais nenhum show (queria ver Gamma Ray mas como é véspera de vestibular não vou conseguir ir :?) pelo menos queria ver esses.
 
Última edição:
Queria poder ir no show, mas a caravana ta 300 pila e nem rola, queria muito ver Scorpions e Destruction, mas fica pra uma próxima vez. =[
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo