• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Live 'N' Louder

TUATHA DE DANANN
É legal, mas enjoativo. Eu nunca vi um show deles, portanto vou curtir. Eu tenho o Tingaralatingadum e é um bom álbum.

SHAAMAN
Vixi, mas de novo?!?!

THE 69 EYES
Eu não sei se todos aqui conhecem, mas é uma banda finlandesa gay pra caralho que toca um Metal (?) Gótico totalmente na linha do horroroso HIM. É show pra tacar coisa no palco e gritar: "go home", ou então ir tomar uma cerveja, se você for mais civilizado.

RAGE
Lindo!! Porra, Peavy é foda!!! Essa eu não perco por nada! Eles vieram no lugar do Symphony X. Graças a Deus!!! Symphony X é uma boa banda, mas o Rage é fantástico!!!

TESTAMENT
É uma máquina de matar ao vivo !! Vai ser maravilhoso!!

NIGHTWISH
Eu gosto. Podem xingar, eu gosto mesmo. Curto desde que eles começaram e tenho uma tara na Tarja!! Tomara que toquem mais coisas antigas.

SCORPIONS
Porra galera, como vcês xingam? Scorpions é banda clássica, a melhor de Hard em todos os tempos!! Porra, imaginem que foda você gritar num show deles: "Here I am!!! Rock You Like A Hurricane!!". E quando tocarem Wind Of Change e Still Loving You eu vou chorar que nem debutante.
 
Megadeth anuncia datas na América do Sul em outubro

Foram anunciadas no site oficial do MEGADETH as datas da turnê "Blackmail The Universe Tour" na América do Sul:

7/10 Santiago, Chile - Estadio do Chile
TBA Buenos Aires, Argentina - Pepsi Music Rock Festival
11/10 Sao Paulo, Brasil - Credicard Hall.


Fontes: Site Oficial do Megadeth e Whiplash



Que lindo, um dia antes do Live'n'Loud Festival. Promotor de shows é uma raça de leprosos burros e morféticos mesmo.
 
Bom, hoje começou a vender os ingressos... Detalhe que dá até pra comprar em 3 parcelas!

SETORES E PREÇOS:

Arquibancadas (Vermelha e Verde) - R$ 90,00 (meia - R$ 45,00)
Pista - R$ 100,00 (meia - R$ 50,00)
Cadeira coberta - R$ 180,00 (meia - R$ 90,00)
Camarotes - R$ 250,00.
 
Olha a boca.

O preço ainda assim tá em conta, ora. Leve em consideração o número de bandas que tocarão no mesmo dia pelo preço desse único ingresso. Em condições normais, só o show do Nightwish seria quase esse valor.
 
Aqui tá a mesma coisa. O foda não é o valor, mas sim a junção dos fatores preço + outros shows ao mesmo tempo (Strato, Judas, Live'n'Louder, Megadeth, Gamma Ray, Dissection, Morbid angel, etc.). :(
 

Estarei lá.


Duh.

Live'n'Louder

Se fosse no Rio eu iria com certeza. Mas sendo em Sampa realmente complica pela parte financeira.


Blé, dispenso.


Have no fear rebellion is here.

Dissection, Morbid angel,

Essas por mim podem se explodir \o/

Ainda tem o do Evergrey/Pain of Salvation (que eu não faço questão de ir, só vou se eles resolverem aparecer pelo Rio) e o do Epica/Kamelot no final do ano (esse eu faço questão, vou fazer de tudo pra arranjar uma graninha. Quando eu falo 'tudo' eu não quero dizer tudo, tem coisas que eu não faço por nada =P)
 
É verdade, esqueci do Epica/Kamelot e Pain Of Salvation/Evergrey.


STRATOVARIUS
Eu sou uma besta mesmo. Com tantos shows legais pra ir, vou ir nesse aí, de uma banda que já não vive mais o melhor momento de sua carreira e que eu já vi três vezes ao vivo (1999, 2000 e 2003). Coisa de fã mesmo.

JUDAS PRIEST
Pra mim é Iron Maiden no céu, Blind Guardian e Judas Priest na terra. Com certeza irei. Se tivesse que escolher apenas um único show pra ir no semestre, seria esse.

LIVE'N'LOUDER
Possivelmente irei. Scorpions é a melhor banda da história do Hard Rock e Rage é Power Metal alemão da velha escola (portanto, foda).

GAMMA RAY
Já vi duas vezes, vejo de novo e faço questão. Kai Hansen é foda!

MEGADETH
Não boto muita fé que eu vá, mas eu queria. Vi eles em 1998 e foi lindo (Dave Mustaine é uma figura lendária no Metal).

MORBID ANGEL
Eu queria ir, mas vai acabar nem rolando devido ao tanto de shows que vai ter. E o pior é que eles virão com a formação clássica, com David Vincent no baixo/vocal.
icon_sad.gif


DISSECTION
Esse vale por duas razões: a banda é polêmica pra caralho e o Jon Nodtveid com certeza vai armar alguma (ele acaba de sair da prisão após cumprir 8 anos por assassinar um homossexual) e o disco Storm's Of The Light Bane é uma obra prima do Metal extremo (um dos melhores d história do Death Metal). Maaaas, nem deve rolar também de eu ir.

EVERGREY / PAIN OF SALVATION
Esse com certeza eu perderei, pela data. O que é uma pena, pois Evergrey é bem legal e o disco novo deles, duplo ao vivo, é lindo. Pain Of Salvation beira o insuportável (me desculpe se alguém for fã).

KAMELOT / EPICA
Kamelot é maravilhoso e Epica é legalzinho (embora o estilo não me desça). ou tentar ir, até porque é só em Dezembro, mas nem garanto nada.
 
STRATOVARIUS

Se eu achar o ingresso na rua, ou custar menos de 20 reais, eu vou :p

JUDAS PRIEST

Só não vou se estiver em coma

LIVE'N'LOUDER

Vou ver se negocio com minha mãe como presente de aniversário :mrgreen:


Eles vem???


Hum, acho que nem rola

Morbid Angel e Dissection

Se me derem os ingressos e pagarem a cerveja eu vou

EVERGREY / PAIN OF SALVATION

Se vierem mesmo pro Rio e eu tiver dinheiro eu vou

KAMELOT / EPICA

Idem ao de cima
 
Acho que também não vou na maioria dos shows !!!

*Lá vem as pedras*

O do Slipknot vai´ser uns 10 antes da temporada de shows atrás do outro,então,sinto muito...
No máximo,o Morbid Angel ou Dissection !
 
Unholy Master disse:
Acho que também não vou na maioria dos shows !!!

*Lá vem as pedras*

O do Slipknot vai´ser uns 10 antes da temporada de shows atrás do outro,então,sinto muito...
No máximo,o Morbid Angel ou Dissection !

Vai fundo, quem vai se arrepender daqui 5 anos não serei eu mesmo. :) :wink:

Gandalf disse:
Acho que vou comprar uma mesa de Botão ao invez de ir no Judas. :roll:

É sério isso!??!

Pow, se for, foda Thico. Eu ia até tentar trocar de carro e vou esperar até o final do ano, só pro causa dos shows. :|
 
Po,eu prefiro ir nesses shows que comprar carro Lord.Talvez você esteja precisando do carro sei lá,mas enfim,vai fundo !
O carro pode esperar,os shows não !!!
 
Você não entendeu Unholy. Eu ia trocar de carro agora no meio do ano, mas aí eu ia falir legal, então vou segurar e vou trocar só em Dezembro. É até melhor, porque aí eu já aproveito o dinheiro do 13º . :wink:
 
Judas Priest, Slipknot, Megadeth, Testament (os outros do festival dispenso, apesar de achar Scorpions legalzinho, ao vivo são um saco), Gamma Ray.


Esses são os que eu vou,etc.
 
Tava brincando Luiz, eu vou no Judas sim.

Até porque eu consegui uma mesa de botão de grátis! :D

Vou no Judas Priest, Tim Festival: Dias do John McLaughlin, Wilco, Arcade Fire. Espero que tudo caia no mesmo dia. É isso aí.

Gamma Ray muito improvavel.
 
Eu vou no Judas, no Kamelot, no Evergrey (se vierem aqui pro Rio mesmo) e no Gamma Ray (idem ao anterior). Minha vontade de ir no Louder se esvaiu quase que por completo quando eu vi que o Shaaaaaaaaaaaaaaaaaman vai ter mais tempo de show que o Rage
 
Eu ainda to decidindo se vou...rage tocar 40min foi palhaçada...mas mesmo assim tem testament ainda...e scorpions eh bem legal
Mas quero ir no Megadeth...
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo