• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Live 'N' Louder

No dia 15 de Outubro São Paulo será sede da primeira edição do LIVE 'N' LOUDER ROCK FEST, que tem, até o momento, a confirmação das bandas Scorpions, Nightwish, Angra, Testament, Symphony X, The 69 Eyes, além da banda mais votada do Brasil Metal Union que será divulgada até a primeira semana do mês de maio.

Criado pela empresa Top Louder Eventos Artísticos Ltda, que é uma fusão da Top Link Music e da Revista Roadie Crew exclusivamente para o festival, o LIVE 'N' LOUDER ROCK FEST pretende ser um evento periódico e de continuidade. Pode parecer apenas mais um festival, mas o LIVE 'N' LOUDER ROCK FEST é muito mais, é o festival que vai trazer de volta as grandes bandas do Heavy Metal mundial para o Brasil e América Latina. As primeiras edições ocorrem em São Paulo (Brasil), Santiago (Chile) e Cidade do México (México).

Mais informações em breve salientando que qualquer divulgação a respeito do festival que não tenha como origem a empresa de assessoria Brasil Music Press, não terá autenticidade.

FONTE Whiplash

O pessoal já estava comentando isso em outro tópico, mas por se tratar de um festival de grande repercussão, acho que seria interessante ter um tópico próprio. Se vai rolar ou não, ninguém sabe, mas acho que seria legal discutirmos se vai ter, como será, o que achamos das bandas, se alguém for confirmado ou não e tudo mais.

E aí, vocês acham que agora vai ?!? Eu sinceramente tô com um pé atrás, mas....

Se realmente tiver esse festival, eu com certeza irei. Principalmente por causa do Testament, Scorpions e Symphony X. Eu acho que se bem feito, é uma ótima iniciativa, que vale a pena eu viajar para conferir. Poderiam chamar mais uma banda, algo como Saxon ou Manowar...

Porque?

Fraquinho esse festival, se eu fosse por alguma seria por Testament que eu nem conheço tão bem, o resto, pfff...

Krebain disse:

Porque?

Decepções. Em 2000 estava tudo acertado pra ter OzzFest em São Paulo, com Ozzy, Megadeth, Pantera, Soulfly e talvez Slayer. Não rolou.

Em 2001, rolou um boato forte sobre o retorno do Monsters, com direito a Judas Priest, Helloween e Manowar. Não rolou.

Ano passado até confirmaram, vincularam comercial em rádio e tudo mais pro Masters Open Air. Chegaram a vender alguns ingressos (eu comprei) e cancelaram. Seria um sonho realisado pra mim ver o Uriah Heep.

É tanta coisa dando errado em termos de festival que a gente fica mesmo com um pé atrás. Sinceramente, eu não acho que dará certo, mas torço, mas torço muito mesmo pra que dê certo.

Gandalf disse:
Fraquinho esse festival, se eu fosse por alguma seria por Testament que eu nem conheço tão bem, o resto, pfff...

Parece que irão confirmar mais um nome grande pra ser headliner junto com o Scorpions.

po scorpions, angra... e as outras tb sao elgais.. me parece um festtival interessante....e acho q vai rolar sim, ja q parece q essa data ja esta certa no site oficial das bandas envolvidas... eu devo ir d qq maneira...

Eu chequei os sites oficiais. Scorpions, Nightwish e Angra confirmam o show, inclusive na data determinada mesmo (15/10). Symphony X e Testament não confirmam nada, não há sequer uma citação ao fato. The 69 Eyes eu não vi e quero que se foda também. Vou vaiar pra caralho essa banda de merda se rolar o festival.

O histórico de festivais é bastante desfavorável, mas se por acaso rolar, vou fazer de tudo pra ir :mrgreen:

Gandalf disse:
Que banda é essa? E qual é o problema dela Luiz?

É tipo um HIM piorado Thico (como se desse pra pegar o HIM e piorar). Mas vaiar os caras é mancada mesmo. Vou dormir no show deles, beber cerveja ou algo melhor. Nem atenção eles merecem.

No site do Symphony X tem:

"Any South American festival dates are NOT confirmed as of today; when/if that changes, it will be announced here. " 29/04

Sem Symphony X e Testament eu não vou. Angra e Nightwish tem um show por mês aqui...

artist_538.jpg

putz... :doh:

Lord Skywalker disse:
Krebain disse:

Porque?

Decepções. Em 2000 estava tudo acertado pra ter OzzFest em São Paulo, com Ozzy, Megadeth, Pantera, Soulfly e talvez Slayer. Não rolou.

Em 2001, rolou um boato forte sobre o retorno do Monsters, com direito a Judas Priest, Helloween e Manowar. Não rolou.

Ano passado até confirmaram, vincularam comercial em rádio e tudo mais pro Masters Open Air. Chegaram a vender alguns ingressos (eu comprei) e cancelaram. Seria um sonho realisado pra mim ver o Uriah Heep.

É tanta coisa dando errado em termos de festival que a gente fica mesmo com um pé atrás. Sinceramente, eu não acho que dará certo, mas torço, mas torço muito mesmo pra que dê certo.

Nem me fale nesse Masters Open Air... eu perdi o BMU do ano passado por causa dessa porcaria... :x
Ainda bem q devolveram meu dinheiro... :roll:

Lord Skywalker disse:
Gandalf disse:

Parece que irão confirmar mais um nome grande pra ser headliner junto com o Scorpions.

seria foda se confirmassem Judas Priest ou Manowar... :twisted:

Se o festival fosse só o Running Wild já seria melhor que todas essas bandas aí juntas e um bem mais...

Gandalf disse:
Se o festival fosse só o Running Wild já seria melhor que todas essas bandas aí juntas e um bem mais...

Podia ter um festival só com eles mesmos. Eles tocaríam pelo menos umas 5 músicas de cada disco e o show teria umas 4h e meia de duração, mas seria lindo.

Lord Skywalker disse:
Gandalf disse:

Podia ter um festival só com eles mesmos. Eles tocaríam pelo menos umas 5 músicas de cada disco e o show teria umas 4h e meia de duração, mas seria lindo.

Como assim "mas"? Um show de 12hrs com Running Wild seria maravilhoso...

Mas vocês querem demais...

Enfim, nesse festival aí eu pago uns 80...

Bom, eu já to indo no Grave Digger, espero que eu tenha grana pra ir nesse festival também.

Nem é preciso dizer que se eu tiver grana eu estarei lá (se não cair do lado de nenhuma prova de vestibular também).

E seria ótimo se botassem mas um nome de peso.

Edguy talvez :mrgreen:

Se acontecer eu iria p/ ver Testament q é foda, mas ainda sim colocando na balança, uma vez q as outras banda não são do meu agrado.

Acho q o problema desses grandes festivais q são desmarcados assim de ultima hora é q são organizados por empresas de eventos fuleiras q não sabem o q é montar e gerir um grande festival, problema de planejamento, a impressão q dá é q eles saem q nem cachorro louco atrás das bandas q qdo fazem o balanço final percebem q não compensa e saem de fininho.

O Megadeth tb havia confirmado no site deles o Monsters de 2001, mas tb não rolou...

Po,acho que até rolaria de eu ir nesse festival de rolar.Eles podiam confirmar alguma banda gande como Marduk,Lacrimosa,ou até mesmo Therion.Enfim,falta mais uma grande banda pra rolar,mas resse cast tá bom sim !

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back