• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Live 'N' Louder

Gandalf disse:
Se o festival fosse só o Running Wild já seria melhor que todas essas bandas aí juntas e um bem mais...

:twisted:

Eu to vendo eles dentro de 46 dias no Lorca Rock, junto com Maiden, Dragonforce, Dream Theater, Lacuna Coil (e Stryper :osigh: )

vai ser foda...

Espero que esse festival saia; Ta na hora do Brasil ter um festival de qualidade de metal todo o ano.

A quantidade de festivais na Espanha e assombrosa... mas so alguns sao bons...

Ja pensou um Monsters Of Rock, Sweden Rock, Graspop, Dynamo ou Wacken pro Brasil?

Fa todo mundo sabe que tem... porque ainda nao apareceu um festival, vai saber :o?:
 
O problema é grana mesmo. Pra dar certo um festival desses, os caras (organizadores) tem que conseguir vender muitos ingressos e ninguém quer arriscar e sair no prejuízo. A questão é que se forem confirmados ao menos uns dois grandes nomes (tipo Scorpions e Judas Priest) eles já conseguem pelo menos umas 30 mil pessoas.
 
Eriol disse:
Gandalf disse:
Se o festival fosse só o Running Wild já seria melhor que todas essas bandas aí juntas e um bem mais...

:twisted:

Eu to vendo eles dentro de 46 dias no Lorca Rock, junto com Maiden, Dragonforce, Dream Theater, Lacuna Coil (e Stryper :osigh: )

vai ser foda...

Espero que esse festival saia; Ta na hora do Brasil ter um festival de qualidade de metal todo o ano.

A quantidade de festivais na Espanha e assombrosa... mas so alguns sao bons...

Ja pensou um Monsters Of Rock, Sweden Rock, Graspop, Dynamo ou Wacken pro Brasil?

Fa todo mundo sabe que tem... porque ainda nao apareceu um festival, vai saber :o?:

Mesmo o resto sendo ruim pra mim, eu até :
- Não dormiria no show do Dream Theater
- Pularia que nem o Bruce no show do Maiden
- Cantaria igual a Cristina no meio de todo mundo

Só para poder ver sei lá, 5 músicas do Running Wild ao vivo :osigh:

Inveja :(
 
Lord Skywalker disse:
O problema é grana mesmo. Pra dar certo um festival desses, os caras (organizadores) tem que conseguir vender muitos ingressos e ninguém quer arriscar e sair no prejuízo. A questão é que se forem confirmados ao menos uns dois grandes nomes (tipo Scorpions e Judas Priest) eles já conseguem pelo menos umas 30 mil pessoas.

Acho q p/ vender basta organização e uma boa divulgação: o Monster de 96 tinha mais de 65 mil pessoas (eu era um delas! :mrpurple: ). Tinha gente bagario! Claro q uma das coisas q colaborou o foi o q naquela época a diferença entre o dolar e o real era mínima, então o show foi barato, mas sei lá, acho q qq um aqui iria num mega festival pagando em média R$50,00 a R$100,00.

O q falta na minha opinião é gente competente organizando festivais.
 
Urd Sama disse:
Lord Skywalker disse:
O problema é grana mesmo. Pra dar certo um festival desses, os caras (organizadores) tem que conseguir vender muitos ingressos e ninguém quer arriscar e sair no prejuízo. A questão é que se forem confirmados ao menos uns dois grandes nomes (tipo Scorpions e Judas Priest) eles já conseguem pelo menos umas 30 mil pessoas.

Acho q p/ vender basta organização e uma boa divulgação: o Monster de 96 tinha mais de 65 mil pessoas (eu era um delas! :mrpurple: ). Tinha gente bagario! Claro q uma das coisas q colaborou o foi o q naquela época a diferença entre o dolar e o real era mínima, então o show foi barato, mas sei lá, acho q qq um aqui iria num mega festival pagando em média R$50,00 a R$100,00.

O q falta na minha opinião é gente competente organizando festivais.

Isso é verdade mesmo. Eu me lembro de ter pago R$ 25,00 pra ir no Monsters 1998 e R$ 30,00 no mesmo ano na Festa da 89FM (com Maiden, Helloween e Raimundos). Detalhe: Não era meia entrada. Eu já paguei R$ 15,00 pra ver o Motörhead em 2000. Show tá caro até o fim.

Mas eu também acho que ia uma galera boa sim, ainda mais se o ingresso custasse uns R$ 90,00 (estudantes - R$ 45,00).
 
Mas o Masters Open Air tava barato tbm

Eu paguei R$35 na meia, e a inteira tava R$70

O problema é a falta de organização msm.
 
Lord Skywalker disse:
Eu chequei os sites oficiais. Scorpions, Nightwish e Angra confirmam o show, inclusive na data determinada mesmo (15/10). Symphony X e Testament não confirmam nada, não há sequer uma citação ao fato. The 69 Eyes eu não vi e quero que se foda também. Vou vaiar pra caralho essa banda de merda se rolar o festival.

Entrei no site do Testament hoje e eles confirmaram sim que vem pro festival. Mas que seria no dia 12/10 em São Paulo (numa quarta feira :eek: ) e no dia 15/10 em Porto Alegre
 
No site do Rage também está dia 12/10 São Paulo e 15/10 Porto Alegre e segundo comentaram num fórum do nightwish ( depois eu procuro e coloco aqui )houve mudança nas datas e no cast do evento mesmo..

Mas que seria no dia 12/10 em São Paulo (numa quarta feira :eek: )
Quarta feira realmente é dose.. se ao menos fosse na véspera.... :(
 
É feriado, mas dia 13 não é :(

Mas tipo, Testament e Rage no mesmo festival, a 400 km da minha casa, 4 dias depois do meu aniversário? Alguem duvida que eu vou? :twisted:
 
Galera, é o seguinte, vai ser numa Quarta-Feira mesmo, no Ginásio da Portuguesa.

O Symphony X não virá.

Quem vem:

Scorpions
Nightwish
Rage
Testament
Shaaman



Além disso, tão querendo confirmar mais um ou dois nomes, sendo que um seria pra ser co-headliner ou mesmo headliner (a.k.a. banda grande).
 
:|

Credo... olha que eu até queria ir no festival, mas não sei se compensa. Vai sair caro, nenhuma das bandas eu realmente iria à loucura no show, enfim. Sympnhony X não vem, a graça meio que diminui 2/3 pra mim.

Vamo vêêê! =T
 
Provavelmente eu não vou estar aqui em São Paulo no dia.

Mas:


Esse eu queria muito ver.


Já vi. Não que ver a Tarja de novo seja um sacrifício, muito pelo contrário. Mas não vou lamentar tanto

Rage
Testament

Hummm.....quem ?


Pffff.....Shaaman faz show aqui a cada 6 meses. E agora eu só vou no show do próximo cd (a não ser que gravem um DVD antes)

O único que realmente eu vou ficar triste por perder vai ser o Scorpions.

Knight disse:
Eu só vou se anunciarem uma banda muito foda. Se for só isso eu não vou mesmo.

Podia vir o Yes. Aí eu ia mesmo que custasse 100 reais a meia entrada.
Mas acho beeeeeeeeeeeeem dificil.
 
Podia vir o Yes. Aí eu ia mesmo que custasse 100 reais a meia entrada.
Mas acho beeeeeeeeeeeeem dificil.

É, realmente Yes combina muito com um show de metal.

Podia vir o Edguy :obiggraz:
 
Knight disse:
É, realmente Yes combina muito com um show de metal.

É verdade. Yes é bom demais pra isso.....:mrgreen:
Tá, quer alguma outra que combine mais: Queen e Paul Rodgers. Ou talvez uma banda de metal mesmo: Dio ou o Black Sabbath. Isso sim me faria ir no festival.

Knight disse:
Podia vir o Edguy :obiggraz:

Naaah. Também já vi :mrgreen:
 
(Press-release)
space.gif

Depois de mui
tos rumores, o festival "Live ‘n’ Louder Rock Fest" está confirmado para acontecer no dia 12 de outubro em São Paulo no estádio da Associação Portuguesa de Desportos, mais conhecido como Canindé.

As bandas confirmadas até o momento são as seguintes: Scorpions, Nightwish, Shaaman, Testament, Rage, The 69 Eyes, Dr. Sin e Tuatha de Danann.
space.gif

Os ingressos começam a ser vendido no mês de julho, sendo a data exata e pontos de vendas informadas em breve.

Como colocado anteriormente, a banda mais votada para o festival Brasil Metal Union teria sua vaga garantida no festival Live ‘n’ Louder. A vaga ficou para o Tuatha de Danann, que por ironia do destino, não poderá participar do BMU 2005, pois sua primeira turnê européia começa exatamente no mesmo final de semana do BMU.

É, tirando 69 Eyes e Nightwish o set tá bom. Se bem que se eu for, vai ser pra ver o Testament e o Rage :g:
 
Knight disse:
Eu só vou se anunciarem uma banda muito foda. Se for só isso eu não vou mesmo.

É eu tbm. Apesar de eu gostar mto de Scorpions, não tem nada mais que me faça ir no festival. Só realmente se entrar alguma coisa mto foda junto.
 
Sem SX, não vou de jeito e maneira nenhuma. Só se chamarem algo como Manowar, ou Saxon... O único que realmente é foda é o Testament. Scorpions pode vir outras vezes, aqui no RJ mesmo...Então, no way...

EDIT: Agora que eu vi que o Rage também vem...Hum...:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo