• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [LISTAS DE DISCUSSÃO] Destaque Valinor Filmes (trimestre)

Destaque Valinor Filmes (trimestre)

  • Mormegil

    Votos: 0 0,0%
  • Carlos

    Votos: 0 0,0%
  • Lobo

    Votos: 0 0,0%
  • Lordpass

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    412
Poxa, quem melhor que o Mormegil?! :grinlove:

Saudades turma, apesar de ter pouco acompanhado nestes últimos meses e nem ter postado nada, percebi que ñ deixaram o Amor se apagar. :obiggraz:
 
Knolex disse:
Fala s´rio, o Mormegil deveria ser hors-concours, o cara manda muito! :mrgreen:

Caramba Kolex.Legal.Não sabia que vc estava frequentando a filmes...
Me diz ai qual o post do Mormegil que vc achou legal nesse trimeste?

Bom, espero que todos aqui estejam votando com conhecimento de causa.Presumo que todos que estejam votando nos candidatos da Valinor filmes tenham acompanhado a lista durante esse trimeste.Eu por exemplo não vou votar em nenhuma categoria que envolva o Fórum pois estou ausente de lá a muito tempo.
Seria como morar no Rio e votar no prefeito de Xangai.

Bom eu to votando no Lobo.Fiquei entre ele e o Carlos II que tambem ta dando sempre as caras e é um figura.Mas como ele adora bancar o moderador e mandar uns offs eu optei pelo Lobo que é sarcastico e engraçado.Alem do mais ele tem algumas observasões sobre o filme bem particulares, que só ele repara.
O Mormie é sem duvida um dos maiores conhecedores de Tolkien que conheço, mas ele não é muito de discutir os filmes alem de não ter aparecido muito nesse trimeste, e por isso esse seria meu último voto.Alias se bem conheço o Mormie, se ele levar o premio na Valinor Filmes vai ser uma ironia ancalagoniana...pois o Mormie tambem não é muito fã dos filmes...
A Belba postou o mensagem mais engraçada dos ultimos 4 meses...mas foi agora em Abril, então não conta.
O Lordpass tambem é outro que manda bem.Mas mesmo assim fico com o Lobo.
 
Duque DécioZico95 disse:
Knolex disse:
Fala s´rio, o Mormegil deveria ser hors-concours, o cara manda muito! :mrgreen:

Caramba Kolex.Legal.Não sabia que vc estava frequentando a filmes...
Me diz ai qual o post do Mormegil que vc achou legal nesse trimeste?

Ué, nas vésperas da estréia de ADT até conversamos sobre isso por MP. :eh:
Eu sou da Filmes desde que ela foi criada, apesar de ter o incrível número de 0 mensagens. :mrgreen:

Das várias listas que participo, é uma das poucas que acompanho constantemente lendo... E exatamente por serem várias listas, eu sou obrigado a sempre limpar minha caixa... não poderia te citar agora uma mensagem específica, mas dentre todos os indicados, é o que acho que manda melhor nas discussões em geral. E por ser a primeira premiação pra listas que vejo, me permiti (não sei se de forma certa ou errada) a abranger esse meu voto a um pouco mais que o trimestre. Além disso, fiz questão na hora de votar de ingorar o lado da obra do Mormegil... não deixei as mensagens dele no Condado me influenciarem. Foi voto consciente sim. :obiggraz:
 
Knolex disse:
Duque DécioZico95 disse:
Knolex disse:
Fala s´rio, o Mormegil deveria ser hors-concours, o cara manda muito! :mrgreen:

Caramba Kolex.Legal.Não sabia que vc estava frequentando a filmes...
Me diz ai qual o post do Mormegil que vc achou legal nesse trimeste?

Ué, nas vésperas da estréia de ADT até conversamos sobre isso por MP. :eh:

Ahhhh...por MP.E na vespera da estréia de ADT...isso tem o que? Um ano e meio?
Pensei que a votação fosse para destaque Valinor Filmes do trimeste...
 
Knolex disse:
Mas eu me referi ao fato de que vc sabia que eu era do Valinor Filmes.
Eu sei disso.Mas eu me referi ao fato de que a gente ta elegendo o destaque do semestre.
Eu adoro o Mormie, mas na minha opinião ele não é a escolha mais indicada pra esse semstre.Se as pessoas que votaram no Mormie se lembram de participações dele nesse semestre que sejam relevantes tudo bem.
Mas se estão votando por que acham que ele entende pacas de Tolkien ou por que ele é gente boa, sem levar em consideração a participação dele no trimeste ai é outro assunto.
 
Aí é que está. Nós sempre tivemos figuras impagáveis na Filmes. Gente que sempre esteve lá, e marcou presença por todos estes anos. O Mormegil foi um deles. E por isso mesmo foi feita em especial na Filmes a eleição Mito - aquele que deixou sua marca na lista. O Mormegil não entrou nesta categoria pelo que o Duque já falou: ele nunca foi fã dos filmes, e nunca discutiu muito a este respeito. Logo, uma indicação dele na Obras teria sido muito mais coerente.... o caso do Ancal é diferente. Apesar de anti-filme mor, ele sempre compareceu nas discussões argumentando ( fracamente, admito :lol: ) sua indisposição com o PJ: logo, foi indicado prá Mito. Mas se estamos tratando dos destaques do TRIMESTRE, não vejo porque justificar o voto em quem não dá as caras na lista por quase um ano com base no " o cara conhece, é meu amigo, conversei com ele ontem, etc". Mormegil também é meu amigo - e um dos maiores que eu tenho em toda a comunidade Tolkien. Mas tenho certeza que ele mesmo deve estar pensando: eu?? esse povo não tá sabendo votar ... bom, me desculpem se isso soou como uma crítica :roll: mas a verdade é que eu assisto com tristeza uma injustiça sendo feita aos verdadeiros participantes da lista, aos que se empenham, aos que participam. Meu voto foi para o Lobo, numa disputa acirrada na minha consciência entre ele, o Carlos II e a Belba. É isso aí.
 
O Lordpass tambem é outro que manda bem.
Putz! fui indicado e ainda recebin um elogio do duque... singelo, mas ainda sim um elogio! :obiggraz:
e ainda! olha du lado de quem me botaram... ganhei o dia hj!
Lordpass esse e o carinha gente boa merceu a indicação e merece ganhar votem nele



valeu hehe, mas uma coisa... eh lordpas nao lordpass... donde eh q vcs tiraram esse "s" a mais? :lol:

[] ah... eu fikei com o carlos II, conterraneo... tdu bem q eh gremista neh... mas tdo mundo tem um defeito.. hehe :roll:
 
Aaah... fiquei em dúvida entre o Carlos e o Mormega. Não é segredo nenhum que sou fã do Mormega.. :amem: esse cara é demais.. mas eu voto no Carlos II.. ele tá sempre participando do Valinor Filmes... e não tem uma vez sequer que não dou muita risada com os e-mails dele.... Além disso, é meu Beren, né? :wink: Então, boa sorte pro Beren!! :*
 
valeu hehe, mas uma coisa... eh lordpas nao lordpass... donde eh q vcs tiraram esse "s" a mais?

Bom, tá com dois SS lá na indicação ... então o povo vai atrás! E sabe de uma coisa? Se está todo mundo colocando com dois SS, então o errado é você mesmo. Trate de corrigir seu nome. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo