• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva I [LISTAS DE DISCUSSÃO] Destaque Valinor Filmes (trimestre)

Destaque Valinor Filmes (trimestre)

  • Mormegil

    Votos: 0 0,0%
  • Carlos

    Votos: 0 0,0%
  • Lobo

    Votos: 0 0,0%
  • Lordpass

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    412
Bom, tá com dois SS lá na indicação ... então o povo vai atrás! E sabe de uma coisa? Se está todo mundo colocando com dois SS, então o errado é você mesmo. Trate de corrigir seu nome.


:lol: :lol: tah bom entao... ordem de moderador... nao adianta neh... [] lordpass
 
Duque DécioZico95 disse:
Knolex disse:
Fala s´rio, o Mormegil deveria ser hors-concours, o cara manda muito! :mrgreen:

Caramba Kolex.Legal.Não sabia que vc estava frequentando a filmes...
Me diz ai qual o post do Mormegil que vc achou legal nesse trimeste?

Bom, espero que todos aqui estejam votando com conhecimento de causa.Presumo que todos que estejam votando nos candidatos da Valinor filmes tenham acompanhado a lista durante esse trimeste.Eu por exemplo não vou votar em nenhuma categoria que envolva o Fórum pois estou ausente de lá a muito tempo.
Seria como morar no Rio e votar no prefeito de Xangai.

eh, mas tem gente que, como eu, está votando em todas as categorias mesmo sem ter postado, porque lê as mensagens.
faz tempo q eu não posto, mas ando lendo tudo qt eh post :)
 
«Finrod Felagund» disse:
Duque DécioZico95 disse:
Knolex disse:
Fala s´rio, o Mormegil deveria ser hors-concours, o cara manda muito! :mrgreen:

Caramba Kolex.Legal.Não sabia que vc estava frequentando a filmes...
Me diz ai qual o post do Mormegil que vc achou legal nesse trimeste?

Bom, espero que todos aqui estejam votando com conhecimento de causa.Presumo que todos que estejam votando nos candidatos da Valinor filmes tenham acompanhado a lista durante esse trimeste.Eu por exemplo não vou votar em nenhuma categoria que envolva o Fórum pois estou ausente de lá a muito tempo.
Seria como morar no Rio e votar no prefeito de Xangai.

eh, mas tem gente que, como eu, está votando em todas as categorias mesmo sem ter postado, porque lê as mensagens.
faz tempo q eu não posto, mas ando lendo tudo qt eh post :)

Ué.E o que eu disse lá em cima?
"Presumo que todos que estejam votando nos candidatos da Valinor filmes tenham acompanhado a lista durante esse trimeste."
Não falei nada de postar.Apenas de acompanhar.Só que o Knolex dise que ta votando no Mormie por uns PVTs que ele trocou com o próprio tem uns dois anos...e a gente ta falando de destaque Valinor Filmes do TRIMESTE.
Então ta claro que ninguem precisa postar nada, apenas acompanhar a lista.
Se alguem ta votando em alguem por que acha que esse teve uma participação relevante nesse trimeste tudo bem...mas se não for esse o caso...
Por isso eu perguntei pro Knolex qual foi o post relevante que ele viu do Mormie esse trimenste na Valinor Filmes.Ele respondeu que tava falando de MPs, e que não foram nem esse ano.
Po...eu sou fã do Mormie.Ele alem de sacar tudo de Tolkien é mó gente fina.Ele me deu a maior luz esclarecendo quando fiz minha resnha sobre ADT, esclarecendo pra mim o que era o sentido real da obra (no caso o livro).
Mas vamos ser imparciais e votar com bom senso.
 
Pô, tô achando o máximo os votos que eu recebi, mesmo. Já tinha manifestado a alegria lá na lista só pela indicação, e é legal ver que o sarcasmo gera votos.
Só preciso descobrir uma maneira de ganhar dinheiro com isso :roll:
Vou citar tanto a Las quanto o Duque: vamos votar, pessoal! Se quiserem votar em mim, eu não vou me incomodar...
Não sei mexer direito nesse negócio de fórum... Tô novo demais aqui, perdi minha senha, mudei o login (O Lobo ao invés de Lobo)....
 
O Lobo disse:
Pô, tô achando o máximo os votos que eu recebi, mesmo. Já tinha manifestado a alegria lá na lista só pela indicação, e é legal ver que o sarcasmo gera votos.
Só preciso descobrir uma maneira de ganhar dinheiro com isso :roll:
Vou citar tanto a Las quanto o Duque: vamos votar, pessoal! Se quiserem votar em mim, eu não vou me incomodar...
Não sei mexer direito nesse negócio de fórum... Tô novo demais aqui, perdi minha senha, mudei o login (O Lobo ao invés de Lobo)....

Tudo bão...o que importa é que vc votou não é...deixa ver se eu adivinho em quem...
Lobo?
 
com toda a cara de pau, eu voto em mim mesmo...... :D:D
e obrigado a todos q depositaram em mim a confiança de seu voto..... prometo q se ganhar naum irei submeter essas pessoas a maior tortura jah inventada: ver o desenho animado do SdA!!!!!!

e ouçam minha gargalhada fatal...
ahuauuahahuahuahuahuahuahuahu
:D:D:D:D:D:D
 
Pô, qria poder votar, mas não faço parte da Valinor filme... ainda! :osigh: Bem, tenho certeza q a galera manda bem, então, independentemente do vencedor... parabéns a todos :wink:
 
Pô, qria poder votar, mas não faço parte da Valinor filme... ainda! Bem, tenho certeza q a galera manda bem, então, independentemente do vencedor... parabéns a todos

q eh q tah esperando?? entra logo ueh!
 
lordpas disse:
Pô, qria poder votar, mas não faço parte da Valinor filme... ainda! Bem, tenho certeza q a galera manda bem, então, independentemente do vencedor... parabéns a todos

q eh q tah esperando?? entra logo ueh!

EEEEEEEIIIII! Olha a captação indireta ilegal de votos!

Vamos manter a coisa limpa e justa. temos que aprender essa ligação dos Lobos, que são sempre justos, além de serem criatura adoráveis, porém sarcásticas, mas sempre participativas.
 
EEEEEEEIIIII! Olha a captação indireta ilegal de votos!

Vamos manter a coisa limpa e justa. temos que aprender essa ligação dos Lobos, que são sempre justos, além de serem criatura adoráveis, porém sarcásticas, mas sempre participativas.


q isso O lobo! hehe eu nao to captando nada ilegalmente! melhor do que ser explicito como:
O lobo:
vamos votar, pessoal! Se quiserem votar em mim, eu não vou me incomodar...

viu... bem menos... pelo menos eu voh pelas beradas... hehe :lol:

mas soh de ser indicado eu jah toh bem feliz... :D

Olha nao precisa vota em mim... mas se votar eu agradeço! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo