• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Os maiores vilões dos seriados!

Status
Fechado para novas mensagens.
Nome: Anthony Cooper
Seriado: Lost
Porque merece estar na lista? se existe um cara sem escrúpulos no mundo, esse cara é Anthony Cooper. Dentre seus feitos, pode-se contar (vou colocar em spoilers, já que tem gente que pode não ter visto a série):
1 - Se fingir de amigo do filho que ele nunca fez questão de conhecer só pra roubar-lhe um rim que estava precisando;
2 - Anos depois, jogar esse filho do oitavo andar de um prédio, só para não denunciá-lo à Polícia.
3 - Seduzir a mãe do Sawyer, fazendo com o que pai a matasse. E ainda desdenhar do Sawyer quando ele lhe disse que ele era o responsável pela maior desgraça da sua vida, rasgando a carta que Sawyer lhe escrevera ainda criança.
attachment.php
 

Anexos

  • Locke_dad2.jpg
    Locke_dad2.jpg
    38,1 KB · Visualizações: 907
Última edição:
Nome: Sr. Burns
Seriado: Os Simpsons
Porque merece estar na lista: É o homem mais rico de Springfield, dono da usina nuclear e chefe do Homer. Usa seu dinheiro e poder pra fazer o que quer na cidade. E nunca lembra o nome de seus empregados.

attachment.php
 

Anexos

  • Mr_Burns.png
    Mr_Burns.png
    147,8 KB · Visualizações: 2.165
Como é que o Lostzilla e o Anthony Cooper já estão na lista e o Ben, não? :eek:

Enfim...

Nome: Benjamin Linus
Seriado: Lost
Por que: É o antagonista principal e comandante dos "Outros" em Lost.
 

Anexos

  • Ben_Linus2.jpg
    Ben_Linus2.jpg
    14,2 KB · Visualizações: 52
attachment.php
attachment.php

attachment.php
attachment.php


Nome: Number 2
Série: The Prisoner
Por que: Antagonista regular na primeira série de TV de qualidade da História da Humanidade. O mais divertido é que ele era uma pessoa diferente a cada episódio (PARANÓIA!!!!11111).



P.S.: Alguém aqui já assistiu isso? Deviam. É no mínimo mil vezes melhor que Lost. Por exemplo.
 

Anexos

  • number2.jpg
    number2.jpg
    16,8 KB · Visualizações: 863
  • number2i.jpg
    number2i.jpg
    21,2 KB · Visualizações: 862
  • number2ii.jpg
    number2ii.jpg
    14,9 KB · Visualizações: 849
  • number2iii.jpg
    number2iii.jpg
    12,1 KB · Visualizações: 841
Nome: Lex Luthor
Seriado: Smallville
Porque merece estar na lista: Cara, ele é concerteza o maior vilão que o
Superman já teve! Foi capaz de fazer coisas horriveis e prejudicar muito o homem de aço.

O Lex chega a ser um "vilão" em Smallville? Eu não sei porque eu não assisto, mas pelo pouco que eu vi o vilão de verdade na série parece ser o pai do Lex.

Faria mais sentido essa escolha se fosse o desenho do Superman, ou até o da Liga da Justiça (que eu inclusive prefiro). Sei lá.
 
attachment.php

attachment.php


Nome: Mom (Mamãe)
Série: Futurama
Pq: O "Sr. Burns" de Futurama, com uma diferença: enquanto o Sr. Burns não faz a mínima questão de esconder sua maldade, a Mamãe é a própria encarnação do proverbial Lobo Em Pele De Cordeiro (vide imagens).
 

Anexos

  • Mom_Futurama_fatsuit.jpg
    Mom_Futurama_fatsuit.jpg
    7,1 KB · Visualizações: 913
  • Mom_(futurama).jpg
    Mom_(futurama).jpg
    10,8 KB · Visualizações: 1.054
Nome: Sylar
Seriado: Heroes
Porque merece estar na lista: Sabe aquele negócio de Inveja, cobiça, etc? Pois é no dicionário poderia vir a foto so Sylar. O objetivo desse cara é ser O mais especial de todos. Para isso ele rouba os poderes dos demais Heroes que vai encontrando na série. Claro, sempre de maneira delicada e sutil, abrindo o cérebro das pessoas para aprender como funcionam os poderes das das vítimas. O cara é tão ruim que matou a própria mãe!

attachment.php
 

Anexos

  • sylar.jpg
    sylar.jpg
    24,5 KB · Visualizações: 387
Última edição:
Nome: Bob Kelso
Seriado: Scrubs
Porque merece estar na lista:"the most evil human being on the planet, and may in fact be Satan himself" Dr. Cox
Bob Kelso aka BellzeBob é o Chefe de Medicina no Sacred Heart Hospital, adora humilhar os novos residentes, não liga para os pacientes e tem um score de 40,000,000 de pontos no Ms PacMan.

attachment.php
 

Anexos

  • ken_lg.jpg
    ken_lg.jpg
    88,9 KB · Visualizações: 803
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo