• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Os Maiores Vilões dos Animes

Poseidon foi vilão ao menos uma vez no anime?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Nome: Dante
Anime: Fullmetal Alchemist
Porque merece estar na lista: Dante é responsável pela morte de milhares de pessoas, sempre buscando o poder da Pedra Filosofal para transferir sua alma para outro corpo, assim vivendo indefinidamente. Dante foi responsável direta pela morte de toda população de duas cidades e ainda orquestrou massacre de mais duas cidades, tudo isso para forçar a criação de uma nova pedra filosofal.
 

Anexos

  • 200px-Dante_400_years_ago.jpg
    200px-Dante_400_years_ago.jpg
    7,4 KB · Visualizações: 74
  • 200px-Dante_Present_Time.JPG
    200px-Dante_Present_Time.JPG
    9,1 KB · Visualizações: 69
  • 180px-Dante_In_Lyra.JPG
    180px-Dante_In_Lyra.JPG
    7,1 KB · Visualizações: 76
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Nome: Equipe Rockt (Jesse, James, Meowth)

Anime:
Pokémon

Porque merecem estar na lista: São os vilões mais persistentes dos animes. Tem como objetivo capturar Pikachu e fazendo isso sempre acabam se dando mal.

Lema da Equipe Rocket:

Jessie: Prepare-se para a encrenca!
James: Encrenca em dobro!
Jessie: Para proteger o mundo da devastação!
James: Para unir as pessoas de nossa nação!
Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor!
James: Para estender nosso poder às estrelas!
Jessie: Jessie!
James: James!
Jessie: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
James: Renda-se agora ou prepare-se para lutar, lutar, lutar!
Meowth: Miau! É isso aí!
 

Anexos

  • 365.jpg
    365.jpg
    15,9 KB · Visualizações: 65
  • Team_Rocket.JPG
    Team_Rocket.JPG
    12 KB · Visualizações: 70
  • equipe-rocket.jpg
    equipe-rocket.jpg
    185,2 KB · Visualizações: 70
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

A maior maldade que eles conseguem fazer é repetir esse lema todos os episódios... Haja paciência!
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Bem que poderia ter o Noein...
Sim, sim, eu sei que poderia fazer a ficha dele, mas sabe como é a preguizzzz...
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Eu pensei em fazer um post dele.
Mas depois que o Karasu foi trucidado no de heróis, eu preferi ficar quieto.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

attachment.php


Nome:
Debonair

Anime: Guerreiras Mágicas de Rayearth (segundo arco)

Porque merece estar na lista: Debonair é uma entidade criada pela escuridão que nasce no coração dos moradores de Cephiro quando a princesa Esmeralda, apaixonada, não é mais capaz de garantir a estabilidade do planeta. Ela se alimenta do terror que a destruição causa, e faz de tudo para que não haja um novo Pilar e o planeta se destrua.
 

Anexos

  • debonair.jpg
    debonair.jpg
    16,7 KB · Visualizações: 123
  • 06-Debonair.png
    06-Debonair.png
    37,4 KB · Visualizações: 736
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

attachment.php


Nome:
Yami Bakura

Anime: Yu-GI-OH

Porque merece estar na lista: Yami Bakura é a forma maligna de Bakura, amigo de Yugi. Inicialmente Bakura era doce e gentil, porém com o tempo o mal que escondia em sua relíquia tomou conta dele e passou de doce para falso e traiçoeiro. Foram as diferenças do passado com Yugi que o fez ter apenas um objetivo: " A destruição total de Yugi" como ele mesmo falava.
 

Anexos

  • Yami bakura.jpg
    Yami bakura.jpg
    4,2 KB · Visualizações: 66
  • 02-Yami-Bakura.png
    02-Yami-Bakura.png
    34,1 KB · Visualizações: 801
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Nome: Saga de Gêmeos

Anime: Os Cavaleiros do Zodíaco

Porque merece estar na lista: Foi um grande vilão. Além de muito sarcástico, ele tinha dupla personalidade. Com o seu lado "mal", matou friamente o mestre do Santuário, Shion para tomar posse do seu lugar. Fora as repressões que dava quando os seus servos falhavam, eram cruéis e frias.


Belfalas, não seria melhor por mestre ares não?, saga é do bem, ares que era do mal, o lado mal de saga que depois se separou se mudasse para ares e pusesse fotos ele de cabelo cinza como ele realmente é maligno seria mais interessante não? é só uma sugestão, por que saga depois fica bom e isso vai tirar pontos dele nessa disputa XD.:yep:
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Pra quem assistiu Mahou Tsukai Tai!, viu que a Mizuha Miyama pode se tornar um pesadelo terrível e peitudo na vida de um estudante de magia... :lol:

Mas falando de vilões vilânicos mesmo...

O Shira, de Blade of Immortal... Que coisa medonha aquele homem, não? Adorava esquartejar as pessoas ainda vivas com uma faca de pão (uma espada serrilhada!!!), até o Manji cortar a mão dele...
Pra depois ainda arrancar a carne do próprio braço e fazer os ossos de armas!!! :blah:
 

Anexos

  • shira.jpg
    shira.jpg
    16,6 KB · Visualizações: 24
  • untitled.jpg
    untitled.jpg
    39,5 KB · Visualizações: 29
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

O post acima foi uma indicação fora do padrão ou só um comentário sobre um vilão?
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

O post acima foi uma indicação fora do padrão ou só um comentário sobre um vilão?

O wizard, não é melhor tirar a equipe rocket e por o Giovanni o chefão lá deles, ele sim fez bastantes maldades diferentemente da equipe rocket..., mas ou então eu posto ele e você também o considera e aí? eu vo postar ele e qualquer coisa agente discute.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Nome: Giovanni
Anime: Pokemon

Porque merece estar na lista: Giovanni é o lider da organização denominada de equipe rocket e do ginásio da cidade de Viridiana, Os rockets tem como objetivo capturar o máximo de pokemons possivel inclusive os mais poderosos e lendários. Rico e poderosos Giovanni dedicou sua vida a esse objetivo ter os mais poderosos pokemosn para assim ter o mundo a seus pés, e para isso ele não poupa esforços, aprisionou váruos deles para fazer experiências cientificas e os deixava mal alimentados numa cela minuscula num estado deplorável, ele não treinava pokemons ele os obrigava com a força a fazer isso .Giovanni foi o responsavel pela criação do pokemon Mewtwo uma tentativa forçada inicialmente de clonar o lendário pokemon Mew com base em um fóssil encontrado na Amazônia e assim ter o mais poderosos de todos os pokemosn sob seu comando, mas ele quis mais, tentou fazer o Mewtwo mais poderosos que o Mew, tentando torna-lo uma evolução forçada do que dizem ser o primeiro de todos os pokemons, porém o Mewtwo se rebelou e destruiu o laboratório o qual foi criado e matou todos os cientistas que lá trabalhavam e saiu em busca do Mew para tentar mostra-lo que ele era mais poderosos, porém Giovanni o encontrou e o convenceu a não fazer isso ainda e de se tornar o seu treinador, a proposta foi aceita e Giovanni criou uma poderosa armadura que almentava o poder do Mewtwo muitas vezes. após perceber que estava poderosos Mewtwo abandonou Giovanni e enfrentou o Mew numa batalha épica mas reconheceu que estava errado e voltou-se para o Bem. Giovanni não aceitou isso e procurou o Mewtwo por toda a terra o qual fugia dele, finallmente o encotrou e usando de uma super tecnologia aprisionou Mewtwo em uma espécie de uma sela elétrica que o eletrocutava e drenava sua energia, cada vez que ele tentasse algo e quanto mais mewto sofria mais ele se deliciava com tudo aquilo com suas gargalhadas de prazer. Mas Ash atrapalhou todos os seus planos e salvou o Mewtwo. Giovanni é ambicioso e maligno por natureza e por isso merece estar entre os vilões.

Giovanni.jpg
 
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

attachment.php


Nome:
Landesherr Adrian Rubinsky

Anime: Legend of the Galactic Heroes (Ginga Eiyu Densetsu - GinEiDen)

Porque merece estar na lista:
PORQUE ELE MATOU YANG WEN-LI! O meu chinezinho cuttie. Ah e porque ele também é indiretamente responsável pela morte do Kaiser Reinhard von Lohengramm.

Ele matou dois grandes Heróis, dois grandes homens, que conseguiram finalmente acabar com uma guerra de 150 anos, e que estavam em vias de unificar a raça humana novamente sob uma única e brilhante bandeira de evolução e progresso.

Fazendo isso, tudo porque esses dois homens lutaram ficou nas mãos desse FDP!
É impossível vislumbrar o quão FDP esse cara é, sem entender a estória de Legend... e a estória de Legend é enorme, e não vou repetir o que está escrito aqui.

http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1031644&postcount=9
 

Anexos

  • rubinsky.jpg
    rubinsky.jpg
    8 KB · Visualizações: 44
  • 07-Landesherr.png
    07-Landesherr.png
    25,8 KB · Visualizações: 693
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Que enxurrada de spoilers, Primula. Simplesmente contou dois dos eventos mais importantes da série (se não OS mais). :lol:

Coloca o "Por que merece..." entre as tags de spoiler. =]
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Que enxurrada de spoilers, Primula. Simplesmente contou dois dos eventos mais importantes da série (se não OS mais). :lol:

Coloca o "Por que merece..." entre as tags de spoiler. =]

Uma das coisas tremendamente FODA deste anime é que não importa os spoilers... nada, absolutamente NADA consegue tirar o impacto do que sabemos que vai acontecer (mesmo que deduzamos que vá acontecer uma hora... a gente não está preparado!).

tipo:

Uma amiga sabia que Siegfried morreria para salvar a vida de Reinhard, mas mesmo assim, ao assistir a cena, foi tão chocante que não teve palavras - como o Reinhard - para expressar sua dor e tristeza.

But thks por me lembrar de colocar o spoiler. Apesar que explicar porque uma pessoa é foda, ou porque um vilão é mau, é automaticamente um spoiler.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Verdade, de modo que a prática da tag de spoiler deveria ter sido adotada desde a votação dos heróis. :think: Afinal, é bom dar a opção da pessoa querer saber ou não do spoiler caso ainda não tenha assistido o animê em questão.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Verdade, de modo que a prática da tag de spoiler deveria ter sido adotada desde a votação dos heróis. :think: Afinal, é bom dar a opção da pessoa querer saber ou não do spoiler caso ainda não tenha assistido o animê em questão.

Mas a pessoa não é obrigada a ler a descrição. se ela clica no link, parte-se do pressuposto de que ela não se importa com spoilers...
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Mas a pessoa não é obrigada a ler a descrição. se ela clica no link, parte-se do pressuposto de que ela não se importa com spoilers...

Você está falando na hora da votação. Na hora de descrever (para escolher os candidatos), teve spoilers ou tava tudo aberto? (não me lembro :obiggraz:)
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Nome: Bujing.
Ocupação: General.
Nacionalidade: Nação do fogo.
Personalidade: Ele e o mais perverso General da Nação do Fogo.
História resumida: Bujing faz qualquer coisa para ganhar a guerra mesmo sacrificar tropas inexperientes para ganhar vantagem no campo de batalha.

EDITADO PELA MODERAÇÃO: Post fora do padrão. Favor editar.
 

Anexos

  • generalbujing.jpg
    generalbujing.jpg
    71,1 KB · Visualizações: 32
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo