• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Lista] Os Maiores Vilões dos Animes

Poseidon foi vilão ao menos uma vez no anime?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
[Lista] Maiores Vilões dos Animes

Nome: Orochimaru
Anime: Naruto

Porque merece estar na lista: Orochimaru matou diversas pessoas para criar um jutsu de imortalidade. Matou seu próprio mestre e se Tsunade não o tivesse impedido teria matado Naruto. Queria possuir o sharigan, assim deixando um selo no pequeno Sasuke para mais tarde traze-lo para o lado maligno.

Tentando se apossar do sharingan, Sasuke mata Orochimaru. Boatos revelam que Orochimaru esta no corpo de Kabuto, assim ele morre no lugar de Orochimaru.
 

Anexos

  • 010_orochimaru.jpg
    010_orochimaru.jpg
    44,4 KB · Visualizações: 3.169
  • orochimaru.jpg
    orochimaru.jpg
    26,8 KB · Visualizações: 80
Última edição por um moderador:
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Coringa? Acho que ele não cabe aqui.

Toguro já foi descrito na página anterior.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Releia a sua frase, depois releia sua frase, e depois leia denovo. Não faz sentido, percebeu?


Mais eu digo,Itachi não seria vilão se seguirmos os mesmo termos usados com Sesshoumaru.

Fez o que tinha que fazer,não fez porque queria ou por ser do MAU!
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

No dia que matar a família não fizer de você um vilão...
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Temos que esperar..
Talvez seja provado que de fato não foi ele que matou a familia mais sim "outra pessoa" como eu já li no orkut...
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Mais eu digo,Itachi não seria vilão se seguirmos os mesmo termos usados com Sesshoumaru.

Fez o que tinha que fazer,não fez porque queria ou por ser do MAU!
Gaspar, o problema é que toda a sua argumentação se baseia em SUPOSIÇÕES.

Essa "missão" que você menciona é especulação teórica da sua parte, em nenhum capítulo do mangá ou databook foi afirmado que ele estava agindo de boa-índole, não sei realmente de onde você tirou isso.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Bem ai e verdade,tudo não passa de suposições,mais espero que logo seja mostrado isso no mangá.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Ja estou satisfeito com o Orochiamru :joy:
E nao tinha visto o toguro na pagina anterior:osigh:

Mas valeu ..

e Itachi eh muito MAL!!!
pena que nao foi revelado seu verdadeiro ser...ele soh age por tras de sua organizaçao...Akatsuki( acho q se escreve assim)
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Bem aceito,mesmo se não aceitar não ia ter importancia..

MAL ele não é!
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Temos que esperar..
Talvez seja provado que de fato não foi ele que matou a familia mais sim "outra pessoa" como eu já li no orkut...

Bem é uma possibilidade, pois num mundo onde o Henge existe tudo é possível, esse é o problema do Itachi: não mostraram quase nada sobre ele, então fica difícil julgar ele.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Eu acredito que Itachi seja inocente sobre o massacre do Clã Uchiha e que se afastou da Vila (o que fez parecer que tinha "culpa no cartório").

No anime como o wsnjr falou tem Henge,e já foi mostrada que Tobi tambem é um Uchiha,tem gente que acha que ele quem matou o clã e se fez passar pelo Itachi..
Mais eu não falo que ele e bonzinho não,por mim ele está mais para anti-heroi.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Eu acredito que Itachi seja inocente sobre o massacre do Clã Uchiha e que se afastou da Vila (o que fez parecer que tinha "culpa no cartório").
Mas não podemos trabalhar em cima de suposições, mas com fatos.

Se este torneio tivesse começado bem antes, alguém poderia contestari uma indicação, por exemplo, do Pain, por ele ser (na visão de muitos) o pai/irmão de Naruto.

(PS: Sim, eu sei que ele não é o pai ou irmão do Naruto, mas essa teoria ficou em voga por um bom tempo, esp. dada a semelhança do primeiro corpo do Pain com o próprio Naruto).

Por mais que eu goste de um personagem X, se ele foi intrduzido e explorado como vilão, não há o que contestar.
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Nome: Griffith / Femto
Anime: Berserk

Porque merece estar na lista: Griffith é apresentado como o carismático e misterioso líder do "Bando do Falcão" (basicamente, um grupo de mercenários), um brilhante estrategista e destemido guerreiro que obtém o auxílio de Gutts, o protagonista do animê.

Embora não aparentasse tal, Griffith se importava - e muito - com seus companheiros, chegando ao ponto de fazer favores sexuais em troca de mantimentos, remédios e armas, pois se enchia de amargura sempre que via um dos seus morrer em campo de batalha.

"PÁRA TUDO! Esse Griffith aí não é vilão nem aqui nem na China!"

Calma! Estou chegando lá :obiggraz:

Apesar do seu afeto aos seus soldados, a coragem e a destemidez, a característica que mais se sobressaía em Griffith não era outra senão a ambição. Griffith não se contentava em ser o líder de um bando de mercenários, ele queria mais, ele queria o mundo! E visando isso, ele se envolveu numa guerra entre dois países, auxiliando um deles.

Com seu brilhantismo e visão estratégica, Griffith rapidamente mudou os rumos da guerra, ganhando tanto prestígio que se tornou o primeiro plebeu a ter um cargo político de relevância, e, como se isso não bastasse, também se envolveu amorosamente com a filha do Rei. Tudo estava correndo de acordo com seus planos, até que sua queda veio, tão súbita quanto a sua ascenção...

Gutts, protagonista da série e o melhor amigo de Griffith, decidiu abandonar os Falcões e se dedicar a uma jornada de auto-descobrimento. Griffith tentou impedi-lo, mas não conseguiu, e isso mexeu com ele, pois Griffith sempre teve tudo - e todos - sob controle.

Como se não bastasse a partida de seu melhor amigo, ele acabou encarcerado e posto sob tortura pelo Estado quando seu envolvimento com o assassinato do Rei se mostrou claro [longa história, comento depois :mrgreen:].

Decorrido algum tempo, Guts e os demais falcões o libertaram do aprisionamento, mas com conseqüências severas no futuro: Griffith não conseguia aceitar toda a humilhação pela qual passou, a ruína de seu sonhado impédio, o abandono de seu colega... ele ansiava desesperadamente pelo poder que outrora tinha - e obteve de fato de volta, mas com um preço alto: o sacrifício de todos.

[Explico: Quando criança, lhe foi dado um estranho amuleto vermelho chamado "Ha-ou no Tamago", cujo detentor estaria destinado a ser "O Rei do Mundo". Tal amuleto se tornou seu anjo-guardião e ele nunca deixou de usá-lo.]

Griffith fugiu dos Falcões e se dirigiu a um lago, onde ele tentou se matar perfurando seu pescoço numa rocha (ele estava sem condições de tentar outra coisa, pois seu corpo estava desnutrido e mutilado).
O suicídio falhou, no entanto um eclipse solar subitamente aconteceu, e tudo, literalmente, virou um inferno, com o chão transformando-se em faces vermelhas de sangue e o céu sendo preenchido por demônios.

O sangue de Griffith no amuleto conjurou demônios da "God Hand".

Enloquecido pela sua dor, pela sua ambição arruinada e pelo sentimento de traição, ele aceitou seu destino predestinado em se tornar um dos God Hand. Ele se tornaria um Rei e, em troca, ele sacrificaria todos do Bando do Falcão para os ensandecidos demônios.

Todos do bando morreram, exceto por Caska e Gutts, e ele finalmente emergiu como Femto, o demônio vermelho alado, e forcou Gutts a assistir enquanto ele estuprava Caska.

[Eu poderia continuar, mas o anime acaba com a cena do estupro :osigh:]
 

Anexos

  • _griffith.jpg
    _griffith.jpg
    7,2 KB · Visualizações: 85
  • a007 berserk4.jpg
    a007 berserk4.jpg
    8,9 KB · Visualizações: 83
  • bkGriffithwhite.jpg
    bkGriffithwhite.jpg
    27,1 KB · Visualizações: 87
  • berserk02.jpg
    berserk02.jpg
    54,6 KB · Visualizações: 94
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

pode não ser o maior mais e o meu favorito, orochimaru ele tem classe!
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Bem aceito,mesmo se não aceitar não ia ter importancia..

MAL ele não é!

Até o momento do encontro "final" com irmãozinho, ele mostrou que é MAU (mau contrário de bom, mal contrário de bem). Pare de tentar absolver um criminoso declarado.

afinal o único motivo porque deixou Sasuke vivo foi para deixar estocado "olhos reserva" quando ficasse cego.

Madara Uchiha matou o irmão e roubou os olhos dele, quando o seu próprio Mangekyou o deixou cego... e pelo menos Madara fez isso por desespero e com o coração apertado por matar seu irmão. E somente depois descobriu o bonus que veio junto com matar o irmão.

matar melhor amigo = alcançar mangekyou parcial (e ficar cego)
matar o próprio irmão = alcançar o mangekyou supremo e a vida eterna
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

1º post :joy:

Ae pessoal, estou pensando em colocar o Scar[FMA] nessa disputa, mas estou vendo uma diferença de opniões aqui em relação ao Itachi

Então, quero saber se alguém acha que ele não é "vilão suficiente", se não discordarem eu vou postar a descrição dele daqui a alguns dias
 
Re: [Lista] Maiores Vilões dos Animes

Falando nisso, vão postando seus vilões mesmo. A edição dos heróis ja está quase no fim. =]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo