• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Não vi nenhum dos jogos. Fui ver no Youtube os melhores momentos agora a pouco.

No primeiro parece que o Grêmio só arrancou o empate bem na marra a fórceps. Ainda assim foi bom pro Santos, que se não vacilar de novo na Vila como fez com a LDU pode despachar um grande favorito.

O Inter esse ano tá foda hein? Se fosse pra decidir nos pênaltis contra o Boca que nunca perdeu pra brasileiro, só restaria mesmo um milagre e La Bomboneira não é de permitir dois milagres seguidos.
 
que raiva do Inter... leva pros penais e perde.
Uma estatistica que eu queria ver:
na história da libertadores confronto Boca x Time Brasileiro, quantas vezes o time BR passou?
Deve ser uma proporção de 1 pra 10. Impressionante como os brasileiros pipocam para o Boca.
 
que raiva do Inter... leva pros penais e perde.
Uma estatistica que eu queria ver:
na história da libertadores confronto Boca x Time Brasileiro, quantas vezes o time BR passou?
Deve ser uma proporção de 1 pra 10. Impressionante como os brasileiros pipocam para o Boca.

Esse link te mostra a estatística mais cruel. SPFC e Galo por enquanto não fazem parte dela.

 
quase a proporção que imaginei.
Jurava que na libertadores que o Palmeiras venceu em 99 ele tinha passado pelo Boca.
Essa final de 2000 foram dois dos melhores jogos da história com Alex e Riquelme jogando muito bola!

Nessa Libertadores de 2020, os times argentinos eliminaram os brasileiros nos três confrontos das oitavas de final (Boca Juniors passou pelo Internacional, River Plate pelo Athletico-PR e Racing pelo Flamengo
Freguesia pros Argentinos é muito grande, detalhe que o orçamento dos times de cá é bem maior
 
Freguesia pros Argentinos é muito grande, detalhe que o orçamento dos times de cá é bem maior

E vai ver quanto é de um Cólon, Lanús ou Defensa Y Justicia da vida que são inferiores a maioria dos times da nossa série B.
 
Última edição:
  • Triste
Reactions: fcm
Essa final de 2000 foram dois dos melhores jogos da história com Alex e Riquelme jogando muito bola!
Nesse século até agora, pra mim o Riquelme foi o melhor jogador da história recente da Libertadores. O cara crescia muito em jogo decisivo. Lembro que depois do Palmeiras na última passagem dele pelo Boca ele arregaçou com o Grêmio numa final também.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Apesar de Boca x Racing ser um clássico, acho difícil o Boca não chegar na semi. Ai tanto o Grêmio quanto o Santos que já foram atropelados em finais contra o Boca na década passada terão uma chance de uma boa revanche.
 
Uma boa notícia para vocês: eu quero que o Boca passe, o que significa que eu acabei de zicá-lo. :dente:
 
Acho que o Palmeiras não perde este jogo.

EDIT.: Quando postei isso, ainda estava 1x0. Tô avisando antes que alguém venha me chamar de Capitã Óbvia. :lol:
 
Última edição:
  • Uau
Reactions: fcm
A tendência é semifinais Brasil x Argentina. Agora mais do que nunca veremos se o fator torcida realmente fará diferença.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo